XII

321 23 722
                                    

Ponto de vista de Naruto Namikaze...

Japão, Nerima... 09:06 PM

- Não, não, não e não! - Falava enquanto andava de um lado para o outro da sala. Por quê que ela não aceita o meu plano?

- Karin, tu tens que seguir o plano! - Falei já sentindo a minha paciência se esvaindo.

- Não te vais aproximar da Hyuuga, ouves-me?! - Parou e me encarou apontando o dedo indicador. Eu sabia que isso ia ser difícil, mas está a ser mais que isso...

Hoje de manhã a Ino enviou-me a lista dos convidados e tamanha foi a minha surpresa quando vi o nome dela, na lista.

Arquitetei um plano para a defesa dos convidados, especialmente das modelos, da Ino e do Sai, contei ao Shikamaru e a Sakura e eles concordaram com o plano.

Mas, o mais difícil começa agora...

Eu tinha que convencer os gêmeos, coisa que não está a ser fácil...

- Karin... É a oportunidade perfeita para começarmos a nossa vingança! - Tentei convencê-la.

- Não! - Indagou. - É a oportunidade perfeita para desistires da vingança!

- Eu não vou fazer isso... - Soltei um longo suspiro antes de responder.

- Naruto eu conheço-te, assim que vires a Hyuuga a primeira coisa que vais fazer é fraquejar! Ou pior... - Acusou. - Se tu realmente queres vingar-te dela, começa por extinguir completamente o amor que sentes por ela!

- Não é necessário, eu fiz uma promessa e como sempre vou cumpri-la. - Olhei profundamente para os olhos dela para demonstrar que não tinha intenção de quebrar a minha promessa.

- Tsc! - Ela cerrou os olhos. - Nagato ajuda-me aqui. - Pediu para o ruivo que estava sentado na poltrona atrás dela.

- Eu também não concordo com o plano... - Falou largando o celular. - Porém, por um motivo diferente... - Lá vamos nós outra vez... - Não é bom magoar quem ainda amamos, porque no final, acabamos igualmente magoados...

- O importante é que tu não concordas com o plano. - Karin o cortou e voltou sua atenção para mim. - Dois contra um, esse plano não foi aprovado. - Afirmou. Para quê que perguntei se eles concordavam?

- O Shikamaru e a Sakura já concordaram com o plano...

- Tsc, Sakura! - Ela gritou pela rosada que até então estava na cozinha do apartamento que eu e os meus primos dividimos.

- O que foi ruivinha? - Perguntou saindo da cozinha com uma panela e uma colher.
As duas podem se tratar feito cão e gato, mas são grandes amigas.

- Preciso da tua ajuda! - Pediu quando a avistou.

- O que foi? - Perguntou enquanto se sentava no braço da poltrona em que eu estava sentado.

- Por quê que concordaste com o plano do Naruto? - Ela olhou confusa para mim e depois voltou a olhar para a Karin.

- Que plano? - Levou uma colher de brigadeiro a boca.

- Do Hotel Cadenza... - Respondeu.

- Hum... - Levou outra colher cheia a boca. - Porque é um bom plano... - Respondeu sem dar muita importância.

- Você não percebeu que isso é um erro? - Gritou já perdendo a paciência. - Ele não pode estar no mesmo ambiente que a Hyuuga!

- Então como ele vai realizar a sua vingança?

Entre Máfias (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora