Japão, Hikarigaoka... 06:56 AM
Depois de algum tempo, o loiro finalmente chegou na casa de sua mãe. Bateu a porta e nada, nem um pequeno barulho sequer.
— Preparem-se! — Avisou aos seus seguranças e todos pegaram suas armas e apontaram em direção a porta.
Com um golpe forte e desesperado, Minato arrombou a porta e ao entrar encontrou o corpo da mãe estendida no chão inconsciente.
— Mãe! — Agachou-se perto do corpo dela e verificou a pulsação da mesma.
— Como ela está, senhor? — O moreno perguntou preocupado.
— Ela está bem... — Suspirou aliviado. — Mãe acorda... — Chamou e a sacudiu com cuidado pelos ombros, para tentar acordá-la.
— Ai Naruto, deixa de ser cha... — Sua expressão mudou de aborrecida para assustada. — Naruto! — Chamou pelo neto, e agarrou o ombro do filho. — Minato! Meu filho, o Naruto desapareceu!
— Fique calma mãe. — Disse retirando as mãos da senhora de seus ombros e segurou-as com um aperto firme. — O que a senhora sabe sobre o desaparecimento dele? — A agonia na voz era evidente.
— Eu não sei... — A mais velha indagou. — Eu recebi uma ligação do Hospital, e tive que ir para lá, e acabei por não dormir em casa, mas quando cheguei não o encontrei então tentei ligar para ele. Ele atendeu e disse que chegaria em alguns minutos, mas...
— A senhora lembra da hora exata da ligação?
— Eram 6 da tarde... Mas o tempo passou e ele não apareceu. Então quando bateram a porta eu pensei que talvez fosse ele, que tivesse perdido as chaves de novo... Mas quando abri havia alguns homens estranhos, eles entraram aqui... Depois disso não me lembro de mais nada...
Para Minato aquilo era evidente. Os homens de Hiashi invadiram a casa e deixaram sua mãe inconsciente.
"Filhos da puta!"
— Vasculhem a casa com cuidado! — Ordenou. — Descanse um pouco mãe... — Ele olhava para a senhora que estava apavorada.
O pavor e o medo dos dois era quase palpável. Não saber se alguma coisa ruim estaria a acontecer com Naruto deixava os dois loiros desesperados.
— Não, primeiro eu tenho que falar com a Hinata...
— Hinata? Ela é a namorada do Naruto, não é? — Perguntou enquanto tentava analisar cuidadosamente a situação.
Minato sempre fora um homem calmo e racional, raramente agia por impulso. Mas quando se tratava de sua família, o que ele considerava como seus bens mais preciosos, ele se transformava em um demônio. "O shinigami." Como era conhecido.
— Sim... Talvez ela saiba de alguma coisa...
"Espero que ela saiba de alguma coisa..."
A loira dirigiu-se até a sala de estar.
— Senhor... — Chamou um dos seguranças. — Encontrei isso no quarto do seu filho. — Ele entregou um porta-retrato ao loiro.
— Não pode ser... — Minato não queria acreditar no que via, o porta-retrato continha uma fotografia onde seu filho estava abraçado a uma garota de olhos perolados, uma garota que o fazia lembrar do seu inimigo. — Uma Hyuuga? — Ele dirigiu-se até a sala onde a sua mãe estava. — Mãe... Q-Quem é ela? — Perguntou com medo da possível resposta.
— É para ela que eu estou tentando ligar, mas ela não atende...
— Qual é o nome completo dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máfias (HIATUS)
FanficO mundo é cheio de voltas e reviravoltas. Antes era amor, agora é ódio, antes era bom, agora é mau, antes eram um só, mas agora... ... Como duas pessoas que se amavam tanto se odeiam? Como a água mudou para vinho? Como o paraíso se tornou inferno? C...