Japão, Hikarigaoka... 05:06 AM
O loiro chegou em Hikarigaoka depois de algumas horas de viagem. Com o coração apertado, ele dirigia-se para casa de sua mãe, onde encontraria o seu filho. Ou ao menos, era isso que ele esperava que acontecesse.
No entanto, o medo era perceptível em seus olhos azuis.
"E se Hiashi já o tiver encontrado?"
Todo o tipo de pensamento ruim passava por sua cabeça, mas como dizem, a esperança é a última que morre, e ele ainda tinha esperança.
Esperança essa que morria a cada ligação e mensagem sem resposta.
"Ligou para o celular de Naruto Namikaze, após o sinal deixe a sua mensagem... Piiiii"
— Vamos Naruto! Atende logo! — Seu nervosismo aumentava a cada segundo que passava.
Ele passou a mão pelo rosto numa tentativa de manter a calma. Então seu celular tocou, sem demora ele pegou o aparelho.
— Kushina... — Ele rejeitou a chamada, indicando que não podia atender. — Desculpa... — Pediu para ela mesmo sabendo que não o ouviria.
— Senhor... — O moreno que estava sentado ao seu lado o chamou.
— Chama-me apenas de Minato, nós já nos conhecemos há muito tempo...
— Está bem se... Minato, você não contou nada para senhora Kushina, não é? — O moreno ao seu lado perguntou preocupado.
— Não... Eu sei que a situação é delicada, e também sei que se algo acontecer ela vai ficar muito magoada comigo. Mas eu não posso arriscar a vida dela também...
— Minato, eu acho... — Ele fora interrompido pelo toque do próprio celular. — A-Alô chefe... — Só pela forma como ele se pronunciou Minato já sabia quem era. "Quero que entregues o celular ao meu irmão, agora!" A voz fria foi ouvida do outro lado da linha. — M-Mas o Minato... — Ele foi interrompido "Minato?" O moreno estremeceu antes de se retificar. — Digo... O Senhor Minato acha melhor não... — Ele fora novamente interrompido. — "Isso eu resolvo com ele, agora faz o que eu mandei!" — Sim chefe! — Ele passou o celular para o loiro ao seu lado. — É o seu irmão... — Minato suspirou pesado antes de pegar o celular.
— Você sabe que eu não gosto que trates assim os meus funcionários! — Do outro lado seu irmão riu ao pensar em como o moreno estaria, ele dava medo em todo mundo devido à sua fama de "Canino branco". "Eu acho divertido!" Falou sem se importar muito. "Mas mudando de assunto..." — Não! Kakashi não te atre... — "Oi meu amor!" Ao ouvir a doce voz de sua esposa, Minato fechou seus olhos e inclinou a cabeça para trás. Tudo o que ele menos queria era mentir para ela. — Oi minha ruivinha...
Pelo tom de voz de seu marido, Kushina conseguiu perceber que algo estava muito errado. Mas se ele não contará para ela então talvez o melhor seria não perguntar. No entanto, as pequenas pontadas que vinha sentindo no coração a deixava mais preocupada e mais curiosa.
Naruto... Seu coração clamava pelo nome do filho, era inevitável não pensar que algo não estava certo.
"Eu só queria mandar um beijo, tchau!"
Ela disse antes de desligar. Porém, ela sabia, e ele também sabia que a esposa já perceberá.
"Ele está a esconder-me algo que tem haver com o nosso filho..."
"Ela não quer que eu minta para ela... Mas ela sabe... Ela sente..."
"Sê forte... Meu filho..."
Os dois pediram enquanto tentavam conter a dor forte em seus corações. Eles pressentiam que algo acontecia com seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máfias (HIATUS)
FanfictionO mundo é cheio de voltas e reviravoltas. Antes era amor, agora é ódio, antes era bom, agora é mau, antes eram um só, mas agora... ... Como duas pessoas que se amavam tanto se odeiam? Como a água mudou para vinho? Como o paraíso se tornou inferno? C...