XI

323 20 986
                                    

Japão, Nerima... 11:30 AM 

Ao ouvir os três toques na porta o loiro assentiu para que a pessoa entrasse. 

— Sobre o assunto que falamos mais cedo... — A loira interrompeu sua fala assim que percebeu que não  era apenas o Shikamaru que estava presente na sala. — Naruto! — Ela correu para abraçar o loiro que se encontrava de pé, encostado na pequena estante de livros que tinha no escritório. — Quando é que você voltou? — Perguntou com ânimo na voz. 

— Hoje de madrugada. — Respondeu com um simples sorriso. 

— Ino, quantas vezes eu já te pedi para não vires até aqui? Pode ser perigoso... — O moreno repreendeu a amiga. 

— Eu sei Shikamaru... Mas o que eu tenho a dizer é urgente... — Disse dando um sorriso amarelo. 

— Nós sabemos... — Disse puxando uma cadeira para que ela se sentasse. 

Ela sentou ao lado do moreno, e do outro lado da escrivaninha o loiro sentou-se na sua cadeira. 

— Então, o que é assim tão urgente? — O loiro perguntou. 

— Espera um pouco, primeiro, aproveitando que estou aqui, deixa-me convidar-vos para a festa que eu estou organizando. É daqui a duas semanas no Hotel Cadenza às 19 horas, depois mando os convites. — A loira falava com certa  euforia na voz enquanto  gesticulava com as mãos. — Vai ser a festa do ano! Além de comemorarmos os 20 anos da Dream, também vamos comemorar os dez anos de parceria com a Susano'o! 

— Nossa, como o tempo passa rápido... — O loiro falou enquanto pensava na última festa que a loira o havia convidado. 

— Não é mesmo? — Perguntou divertida. — Agora vamos falar do que realmente  me trouxe aqui... — A loira olhou no fundo dos olhos do amigo russo, algo  fazia confusão na sua cabeça, porém, ela não conseguia dizer o que era. 

— Ino? — Ouviu a voz do moreno e o toque subtil que o mesmo deu no ombro dela, despertou a loira de seus devaneios. 

— Sim? — Perguntou confusa. 

— Tu ias contar o que te trouxe aqui... — O loiro falou analisando cada movimento da loira. 

— Ah sim! Desculpa, é que eu me perdi nos teus lindos olhos loirinho. — Sorriu. — Continuando... Eu preciso da ajuda de vocês para proteger minhas modelos... Eu tenho medo de que o Cobra cumpra o que prometeu... Eu tenho medo dele machucar as minhas modelos... 

— Shikamaru, tu acreditas que depois do aviso que demos ele vai ter coragem de tocar nas modelos da Ino? 

— Digamos que ultimamente ele tem estado quieto, quieto demais para dizer a verdade... É óbvio que ele está a trama alguma. — O moreno respondeu aborrecido. 

— Então? Posso contar com o vosso apoio? — Perguntou com os olhos brilhando de expectativas. 

— Claro que podes contar conosco Ino! — O loiro sorriu para ela enquanto levantava. — Faz uma cópia da lista de convidados e envia para mim quando puderes. 

— Ai Naruto obrigada, obrigada, obrigada! — Ela o abraçou enquanto agradecia. — Tu és um grande amigo! 

— Já chega Ino! — Disse em meio aos risos. — Eu só faço o meu trabalho. 

— Não Naruto, não é apenas por ser o teu trabalho, tu fazes essas coisas porque tu és uma boa pessoa, tu ajudaste-me mesmo sem me conheceres, e agora estás a ajudar-me outra vez... Do fundo do meu coração, obrigada! — Agradeceu um pouco emocionada por se lembrar do seu passado e de como a Kyuubi a ajudou. 

Entre Máfias (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora