Prólogo🔥

13.1K 1.4K 396
                                    

Rodrigo Tenório 🐴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rodrigo Tenório 🐴


— Prazer, sou Melissa Raiol — A voz surge a meu lado e quando viro-me com desprezo evidente me surpreendo.

—Você?! — O questionamento sai em tom de descrença e a garota arregala os olhos encarando-me, pisca por alguns segundos inconsciente.

A mulher que passei a noite é a tal mini cobra, sorrio meio cínico com a constatação, essa estadia dela aqui será no mínimo, divertida. Quando o irmão mais velho a confronta com o olhar pela demora em sua resposta, ela parece voltar a órbita e perceber que não estamos a sós na minha sala.

—De...Deve estar me confundindo com alguém, não o conheço, prazer sou Melissa Raiol— gagueja incerta e estende a mão para mim, semicerro os olhos para a pequena mentirosa, decido entrar em seu jogo.

— Conheço tantas mulheres, devo ter confundido mesmo, tem razão Bernar, sua irmã é de uma pureza ímpar, estou sentindo daqui a timidez. — Caçoo e não dou a mão a ela, que cansa de esperar e seus olhos rodam nas orbitas enquanto recolhe a delicada mão com um biquinho inconformado pela minha falta de modos. — Que história é essa de vender a minha fazenda? — resmungo indo direto ao ponto.

— Decidimos juntos vender a nossa parte daqui que recebemos da herança, afinal, a nossa vida é em São Paulo não temos interesse nisso aqui — a mini cobra fala toda segura de si com desdém apontando para a minha casa.

— Certo, então me vendam a parte de vocês, eu compro. — Oferto dando um passo em sua direção e com cinismo ela gargalha.

— De jeito nenhum, para você, nunca. Afinal, você compraria com o dinheiro que foi do nosso pai — as palavras são ditas com nítido rancor.

— Não, eu trabalho duro aqui — mostro as palmas das minhas mãos calejadas — portanto, é com o dinheiro do suor do meu trabalho.

— Trabalho este que se não fosse o meu falecido pai você não teria —acusa-me e retrocedo um passo. Sua voz tem tanta fúria, ela realmente me enxerga como seu inimigo, em nada se parece com a mulher docinha com gemidos mansos que transou comigo por toda a noite. — E digo mais, eu ficarei aqui de olho em você, para que esteja tudo certo até que encontremos um comprador. — Diz caminhando em direção a mim de olhos franzidos e indicador apontado para mim.

— O pai de vocês comprou esse pedaço de chão para a minha mãe quando eles se casaram, porque ele sabia que ela era uma mulher da roça, e por fim ele sempre teve ciúme dessa terra cuidando com amor, ele não suportaria que vendessem para qualquer pessoa— resumo e ela muito próxima a mim enrola um de seus cachos longos no dedo indicador e sorri, debochada.

—Vou te contar um segredo, Rodrigo Tenório, nós estamos cem por centro nem aí para o sentimento do meu amado pai falecido e sua esposa roceira, assim como ele não se importou conosco desde que casou com a sua mãe — fico indignado com a sua fala, como ela pode ser tão insensível?!

Vou até a parede impaciente e me sentindo desrespeitado dentro da minha própria casa, pego a minha espingarda de caça.

— Saiam daqui os dois, saiam! — grito mirando de um para o outro. — Não vou aceitar que se desfaçam da minha casa e da minha família.

—Melissa cuidado! Vamos embora um outro dia mais calmos continuamos a conversar, melhor você se hospedar em uma pousada —grita o irmão mais velho já próximo a porta.

— Atira seu cavalo, atira! Eu te denuncio e você vai para trás das grades, facilita o nosso trabalho — ela grita sem temor algum, tento buscar, mas não acho a mulher doce e entregue que esteve em meus braços ontem à noite.

— Sua atrevida! —grito e ela se aproxima mais de mim.

—Anda! Atire.

— Melissa estou indo embora, qualquer coisa me liga já que realmente pretende ficar aqui —o covarde do irmão mais velho bate à porta e restamos só os dois a sala, permaneço segurando a minha arma, nunca atiraria para acertar nela, mas cogito a ideia de disparar algo bem próximo a seu corpo para ver até onde vai a sua ousadia.

Semicerro os olhos mirando-a e caio na burrice de reparar o corpo escultural de mulher, as coxas grossas que ontem me montaram com desejo, os seios que suguei e tenho certeza que possuem chupões escondidos por essa blusa, os cachos que prendi em minhas mãos em um rabo de cavalo enquanto soquei gostoso na sua boceta apertada.

Com o meu devaneio ela se aproveita e aproxima-se ainda mais, colocando a mão no cano da minha arma e a abaixa.

— Não sei com que tipo de pessoas está acostumado a lidar, mas eu não tenho medo de você — diz, me tirando da névoa de prazer em que eu estava, o corpo dolorido de desejo.

Penduro a arma na parede novamente e a encaro, já louco de tesão.

— Não tem medo? —questiono e ela segura de si meneando a cabeça, afirma.

— Pois eu vi pavor em seus olhos quando viu o tamanho do meu pau ontem, aquilo lá era muito medo, era pânico —fica atônita com as minhas palavras chulas e seus ombros caem, olha ao redor como se certificando que ninguém tenha escutado.

—De...Deve estar me confundindo, já disse, seu cavalo — gagueja e sorrio, meu pau latejando com a lembrança viva da nossa noite em que fomos apenas desconhecidos em busca de prazer.

— Jamais confundiria uma fêmea que gemeu o meu nome por toda a noite.— Sussurro as palavras caminhando em direção a ela que retrocede uns passos até que sua coluna se cola a parede colo minhas mãos na superfície sólida e ela observa cada gesto meu, percebe que não há fuga para o meu ataque. Presa, minha presa. 

Ela ergue o rosto e eu nivelo nossos lábios, pura tensão sexual exalando, minhas mãos comicham para tocar no corpo que possui por toda a noite. 

— Eu odeio você, Rodrigo Tenório. — As palavras grosseiras são ditas enquanto seus mamilos eriçados marcam a blusa.

— E eu te acho desprezível, Melissa Raiol. — Sentencio enquanto ajeito minha calça quase sendo rasgada pelo meu desejo insano.

E em meio a tanto prazer, a guerra está declarada. 

            ___________

Diacho! A gente ama essa guerra né amores?! HAHA, e aí o que acharam do clima entre esses dois? Eu já tô aqui prontinha pro fogo no feno.🔥

Se batermos 500 votos e 300 comentários até segunda feira eu vou entender que estão animadas para esse lançamento e solto um capítulo na segunda feira, topam?! Tá fácil, né?! Compartilhem com as amigas que tem cowboy muito selvagem na área. Amooo!

 Amooo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
{Completo até 06.08}Inesperadamente Minha (Série Cowboys Obstinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora