A Noite

5.8K 1.1K 185
                                    

🚨Alerta Capítulo HOT 🚨

Rodrigo Tenório
🐴

Não sei o que fazer com essa mulher, sua boca diz algo que contradiz seu olhar, ao passo que ela não quer um sexo carinhoso, também não sei se está preparada para o meu jeito bruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei o que fazer com essa mulher, sua boca diz algo que contradiz seu olhar, ao passo que ela não quer um sexo carinhoso, também não sei se está preparada para o meu jeito bruto.

Quando a vi com rostinho de menina no bar sabia que seria uma boa noite, fiquei hipnotizado com a beleza e o jeito peculiar, uma boca safada e um olhar inexperiente, pura incoerência a minha frente em uma forma de mulher cheia de curvas que me deixa doido para tomar tudo.

Seus cabelos longos cacheados que puxo feito rédea, a boca delineada que me beija com fome, o corpo que parece se encaixar perfeito em minhas mãos, fiquei sem juízo e decidi que me enterraria até às bolas nessa doçura. Mel.

Quando a vi sozinha no bar gostei da atitude de mulher independente que curte a vida sem convenções, flertou comigo sem pudor mordendo os lábios e me proporcionando uma enorme ereção ao lado do meu funcionário, diacho de mulher deliciosa, me entregou o corpo totalmente rendida, sem jogos, só o desejo inflamado agindo, gosto de mulheres descomplicadas.

Mel parece decidida e quer ser bem comida, vejo isso em seus olhos e estou doido para lhe proporcionar uma noite de muito sexo.

Afasto-me de seu corpo dando-lhe espaço e provoco.

— Esse vestido colado ficou um tesão no seu corpo, mas agora não precisamos dessa roupa, tire-o! Deixe-me ver esse corpo delicado de fêmea que me deixou louco no bar — minha ordem faz com que ela fique de costas para mim e lentamente começa a se despir, a princípio achei que me deu as costas por pudor, mas quando o vestido cai revelando a calcinha fio dental com estampa de onça seguido da ausência de sutiã eu fico louco, foge de minha garganta um rosnado e viro-a para mim, tão curvilínea e delicada faz tempo que uma mulher não mexe tanto comigo.

— Gostosa! — aperto massageando a bunda grande e forço um beijo cheio de tesão agarrando com firmeza seus cachos cheios e pesados.

Enlouquecido chupo sua língua gemendo, sentindo a bunda carnuda, serpenteio as mãos por sua coluna, a pele quente, cheirosa, com muito desgosto descolo minhas mãos de seu corpo para me desfazer da minha blusa com destreza sem parar de beijá-la, e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enlouquecido chupo sua língua gemendo, sentindo a bunda carnuda, serpenteio as mãos por sua coluna, a pele quente, cheirosa, com muito desgosto descolo minhas mãos de seu corpo para me desfazer da minha blusa com destreza sem parar de beijá-la, e assim que consigo me ver livre da peça amasso seus seios rodeando os mamilos e gostando do tamanho pequeno e do quanto é macio, sinto-a vibrar sentindo a textura diferente do meu toque calejado.

Colo-a na parede fria e ouço seu arquejo, agacho-me e mamo em seus mamilos, os gemidos insanos que ela deixa fugir me deixam arrepiado, enquanto suas pernas serpenteiam em agonia. Aproveito e deixo chupões pelos seios deliciosos e tão delicados, quando volto a beijá-la percebo que Mel ao contrário do que eu supus, não tem muita atitude, ainda não me tocou, é como se ela fosse inexperiente... Deixo de lado a observação e beijo sua boca nos levando até a cama, deito por cima dela na posição que diz odiar, mas rapidamente levanto-me e a puxo pelas suas pernas deixando-a na beirada da cama, abro as coxas delineadas e coloco sua calcinha de lado.

— Gostei dessa calcinha, vou fodê-la sem tirar, só lamento que não poderá usá-la depois.

Agacho-me e chupo sua boceta com ganância, enquanto sugo seu clitóris a penetro com um dedo molhado e sua coluna desprende da cama, seu olhar encontra o meu e a vejo perdida em uma névoa de puro desejo.

Ambicioso mergulho um segundo dedo e ouço-a choramingar, percebo que entra apertado mesmo que esteja completamente lubrificada, então percebo que realmente ela é uma mulher inexperiente no sexo, olho-a preocupado e decido dar-lhe a chance de fugir, trocamos um olhar significativo e aguardo o seu consentimento.

— Ah, que delícia. — grita rebolando os quadris em minha cara, coloca a boceta rente a minha boca e sorrio sabendo que está louca por mim, ela também quer isso.

Aumento a sucção em seu clitóris e ela se contorce em minha língua, mantenho firme suas pernas abertas e ela grita tremulando em minha cara.

— Oh meu Deus. — grita agarrando os lençóis e desforrando a cama.

— Mel, esse é o meu sabor favorito.

Levanto-me e pego a camisinha em minha carteira e em alguns puxões me desfaço da bota, da calça jeans e da cueca.

Masturbo-me segurando a embalagem e olhando a boceta depilada e molhada a minha frente lembro-me do quanto é apertada e de sua textura em meus dedos e fecho os olhos jogando a cabeça para trás, tentando manter o controle do meu tesão para não me envergonhar quando de repente sinto lábios quentes abocanhar-me e reabro os olhos vendo-a de quatro, cabelos cheios e boca borrada de batom vermelho sugando o meu pau.

— Que chupada gostosa, Mel!

Seguro seus cabelos em um coque e estoco mais fundo em sua garganta e ela choraminga fazendo meu pau vibrar junto de suas cordas vocais o que me deixa louco, quando a olho está sorrindo com o meu pau pela metade enterrado em sua boca delicada, acaricio sua bochecha e estoco mais fundo em sua garganta me arrepiando quando sua unha grande arranha de leve as minhas bolas.

— Puta que pariu! — esbravejo louco de desejo e quando sinto minhas bolas pulsarem a tiro por completo. — Me deixa te montar — ordeno e com os dentes desfaço a embalagem e me visto com a camisinha enquanto a vejo encarar meu pau limpando a boca do meu pré sêmen.

— Oh meu deus! isso é enorme! — diz apontando para o meu pau e se levanta da cama, me aproximo mas sinto-a retroceder, porém não lhe dou espaço para mudar de ideia, só está assustada, seguro o seu rosto em minhas mãos e tento manter a cautela.

— Relaxa, você está bem lubrificada, vamos devagar para não machucá-la, tudo bem?! Quero que seja a primeira a ter prazer aqui, certo?! — Assente e a ajudo a ficar de quatro na cama, subo no colchão e me encaixo em seu corpo, quando Mel olha-me submissa por baixo de mim, sinto-me um verdadeiro animal no cio.

Entro rasgando, lentamente e sentindo o aperto, faço uma careta enquanto ela geme sentido e aperta com as mãos o lençol, a televisão desligada a nossa frente nos reflete e nos entreolhamos insanos de desejo, o barulho dos nossos fluidos se misturando é gostoso de ouvir, muito molhada, a cada estocada mais escorregadia fica.

Seguro seus cabelos e os puxo para trás trazendo-a até mim e expondo o pescoço gostoso, o chupo com força e ela grita, geme, começa a rebolar fora de si e percebo que estou com os lábios abertos envolvido demais nessa mulher intensa.

— Você está me comendo, Mel, engolindo tudo pelo caminho, olha no espelho a sua cara de safada — ela o faz e olha para o teto parecendo deslumbrada com a cena e começa a subir e descer com mais velocidade, fico parado deixando-a comandar o ritmo e aumentam os seus gemidos, tenho certeza que até quem estiver fora do motel pode ouvi-la.

— Rodrigo... Que pau delicioso — choraminga e aperto com mais força os seus cabelos.

— É?! Você não viu nada.

Aumento o ritmo das investidas e ela morde o travesseiro para abafar os gritos e eu fico louco, que corpo gostoso, mulher entregue sem rodeios, sem jogos, quer transar e é isto, está decidido.

Sinto tudo ao mesmo tempo, sua boceta me massagear, ela gritar sem barreiras em um orgasmo gostoso que me deixo ir junto, gozando fundo dentro dela e gemendo rouco com a boca entreaberta.

— Nossa! — Digo enquanto ela cai na cama e eu me jogo na cadeira, completamente aturdido depois dessa foda incrível. 

          ________________

Eta pega! O estrago foi feito amores, credo que delícia, o que acharam da selvageria do nosso cowboy? 🔥

Se tivermos 400 votinhos até quarta eu me animo e posto +1 o que acham?

{Completo até 06.08}Inesperadamente Minha (Série Cowboys Obstinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora