- A presa virou o predador, e o predador virou a presa.-
Cap.08
Os alunos saíram da escola, ONU estava surtando, tinha polícia pela escola toda e a mídia já estava na frente da escola, o corpo foi levado para autópsia.
- O assassino foi bastante inteligente, não deixou nenhuma pista e a arma do crime também não está aqui...- FBI falava com ONU.
- Oxi cadê a sua habilidade de detetive? - BOPE se intromete no meio dos dois.
- Provavelmente deve ter sido um funcionário... Não imagino um aluno sendo tão cuidadoso. - FBI cruzou os braços.
- O que temos uma cabine de banheiro toda suja de sangue e nada de uma pista. - BOPE não estava afim de trabalhar e muito menos querendo usar suas habilidades.
- Temos que esperar o resultado da autópsia, pode dá alguma pista. - BOPE bufou.
- A melhor solução é não deixar os alunos voltarem para escola...- FBI deu sua sugestão, mas ONU já havia resolvido isso com os professores.
- Ei FBI partiu uma competição? - sugeriu BOPE, FBI deu um sorriso de lado.
- Agora as coisas vão ficar interessante, qual será a consequência? - ONU não entendia o que os dois falavam, mas estava admirando a beleza dos dois.
- Bem... Isso a gente ver depois. - os dois se despediram do diretor e saíram correndo começando o jogo.
Os professores depois de serem interrogados foram dispensados, ONU ligou para cada country avisando que ficaram em casa sem previsões das aulas retornarem.Numa mansão onde vive a família inglesa e francesa, todos de fora pensam que essa família é perfeita, mas na verdade nunca existiu uma família perfeita.
Eles podiam ter tudo mas não tinham amor, reino unido e França estão com problemas no casamento, seus filhos USA, Canadá, Austrália e nova Zelândia, todos só queriam a atenção dos pais e menos discussões.
EUA pode ser narcisista e egoísta mas também era bom, adora ser o centro das atenções. Com as brigas de seus pais só piorou seu ânimo, suas notas abaixaram, perdeu vontade de fazer as coisas e começou a usar drogas.
Canadá o segundo filho recebia mais atenção do que seu irmão mais velho, Canadá tem imunidade baixa então fica doente fácil, não saí muito de casa.
Austrália sofre bullying por ser diferente dos outros, e por gostar de animais selvagens. Ela nem recebe atenção dos pais.
Nova Zelândia é a gêmea da Austrália, ela não sabe falar, se comunica por linguagem de sinais.
A família estava á jantar, todos estavam reunidos na mesa.
- A escola de vocês vai está suspensa por tempo indeterminado, mas vocês irão continuar os estudos dentro de casa. - falou o UK.
- USA, por que usa essa porcaria, tire isso já!- a francesa se referia do óculo escuro. O mesmo tira e joga encima da mesa.
- Zelândia como foi na escola? - perguntou o inglês, nova se comunica com sinais.
- tradução, por favor - França não estudou as linguagens, América ainda estava aprendendo.
- Ela disse que foi bom, conseguiu soltar algumas palavras. - traduziu.
- Por que você não está tentando estudar linguagens de sinais? - perguntou a australiana mas foi ignorada, Austrália se estressou e bateu as duas mãos na mesa.
- Austrália que comportamento é esse? - UK olhou nervoso para sua filha.
- Estou cansada de vocês me ignorarem, eu odeio essa família... Vocês só ligam para o Canadá! - Austrália se levantou e saiu da sala, nova Zelândia foi atrás.
- Eu perdi a fome... - disse EUA, se levantou e se dirigiu para seu quarto.
EUA entrou em seu quarto, estava uma bagunça, se sentou na cama e ficou observando o chão, começou a ouvir gritos do quarto ao lado, era dos seus pais e da sua irmã.
Se deitou, ficou encarando o teto com estrelas brilhando, aquilo acalmava o mesmo. Fechou seus olhos devagar e adormeceu.
Estava tudo escuro, uma luz se acedeu, EUA estava encima de um palco. Outra luz se acedeu mostrando uma platéia, eles logo gritam.
"Gordo, preconceituoso, rascista, puta, prostituta, idiota..." EUA foi chamado de várias coisas, e, foi repetindo e repetindo.
EUA colocou as mãos em seus ouvidos, estava quase chorando, sentiu alguém cutucando seu ombro, se virou e viu o Brasil. Ele dá um sorriso e deu um abraço no brasileiro mas uma faca foi enfiada em sua costas.
- Isso não é bom EUA? A gente sofre a mesma coisa. - falou em seu ouvido, EUA fica com os olhos arregalados.
- Não fique com medo é só ignorar que tudo ficará bem. - Brasil deu outra facada em suas costas.
- Lembre-se um dia as feridas se fecham. - Brasil desapareceu em forma de pétalas amarelas.
O cenário mudou agora EUA estava em sua casa, viu sua família e ele quando era mais novo, Canadá e EUA mostrava suas notas para seus pais, Canadá tinha a melhor nota.
Canadá sempre foi o melhor, o favorito, o mais inteligente. EUA saiu da casa, parou em uma floresta.
- Canadá, eu sou melhor do que você!! - o maior foi até seu irmão e o empurrou, fazendo cair com tudo no chão.
- América, não importa quanto você tente eu vou sempre se melhor do que você, aliás você é um grande inútil. - Canadá saiu andando deixando seu irmão chorando no chão.
EUA se abaixou e abraçou o pequeno.
- Se ame... Se ame... Perdoe... Se perdoe, você não é fraco, a gente aprende com nossos erros e fraquezas, não se preocupe você está sendo forte... Tudo ficará bem. - o pequeno falou em seu ouvido e retribuiu o abraço, desaparecendo em forma de pétalas amarelas.
EUA acordou de seu com os olhos cheio de lágrimas, pegou seu celular em seu bolso e ligou para o Brasil, o mesmo atende.
Em outro lugar estava tendo outro assassinato. O predador seguia sua presa, a presa caiu.
- Eu não vou contar pra ninguém, por favor me deixe viver!!!! - implorava por misericórdia.
- Você estava lá e viu tudo, é claro que vou te deixar vivo. - o assassino enfiou a faca na perna da vítima, o grito ecoou pela casa, e o assassino foi torturando devagar e o country gritava, seus gritos eram de dor, desespero e medo.
* * *
Meu Deus eu consegui postar :D
Muito obrigada por ler até aqui, e sim vou falar as mesmas coisas nos capítulos, e desculpa qualquer erro de pontuação ou de português, é que eu sou burra.
Espero que estejam gostando da história.
Quem vocês acham que é o assassino???
Toma água pra não ficar com pedrinha no rim.
Até outro dia gente má.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas [countryhumans]
Fanficeu estava com muita vontade de escrever, então tá uma merda, me desculpe 😔 Sinopse - Todos os countrys iram mostrar seus problemas e seus passados que pode atrapalhar seus futuros. Mas seu presente já mostra seus enfrentamentos, ainda teria a esco...