-As pessoas já vivem em uma guerra, seus problemas são seus conflitos, alguns lutam outros fogem.-
Cap.05
Iremos voltar um pouco no tempo, onde mostrará o país com coração partido.
O show ainda está começando
Pov.polen
Eu estava sentado conversando com Lituânia, ele é um grande amigo, nós não estavamos prestando muito atenção no professor Espanha, dava aula de dança, música e educação física. Nós estamos na penúltima aula que era de música.
O professor explicava os nomes das notas, mas eu não estava muito interessada então peguei meu celular, tinha uma foto minha e do Alemanha como papel de parede, do nada recebi uma mensagem do mesmo. Estava escrito.
"Eu quero terminar com você..."
"Me desculpa, mas esse é o fim do nosso relacionamento"
"Espero que você entenda..."Senti minhas lágrimas caindo, meu mundo desabou.
- Pol, aconteceu algo? - Lituânia perguntou se aproximando de mim.
- Não!... E-eu preciso ir no banheiro!- me levantei e andei até o professor perguntando se podia sair da sala, ele permitiu.
Antes de eu sair da sala fui até minha mesa pegando meu estojo, dentro dele havia uma gilete que corta papel, peguei e coloquei dentro da minha blusa sem ninguém ver.
Sair da sala e corri para o pátio, entrei no banheiro, tirei a gilete do meu bolso e fiquei me cortando enquanto andava, o sangue escorria sujando o chão. Andei até umas das cabines e entrei, abaixei a tapa da privada, me sentei curvando minha costas.
Agora eu chorava e soluçava, eu fiz cortes muito grande no meu braço.
(Por que? Por que, ele terminou comigo? Nós estávamos indo bem...)
Pobrezinha, aquele que tanto amou e confiou destruiu seu coração, agora você tá aí sofrendo.
(Eu não entendo, será que fiz algo de errado??)
Talvez, você sempre desprezou os familiares do seu amado.
(MAS ELES FIZERAM EU SOFRER! TODOS ELES, ATÉ ELE...)
Viu, amar só trás sofrimento.
(PARAA!)
senti alguém cutucando minha costas, arrumei a postura e vi quem era...
Era aquela latina que sempre tá com um tal de Brasil, eu esqueci o nome dela então dei um sorriso falso pra parecer que eu tô bem.
Mas ela viu a gilete e o meu braço.
- Polônia, o que aconteceu, por que você está se cortando? - Argentina, ela se agacha ficando no meu tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas [countryhumans]
Fanficeu estava com muita vontade de escrever, então tá uma merda, me desculpe 😔 Sinopse - Todos os countrys iram mostrar seus problemas e seus passados que pode atrapalhar seus futuros. Mas seu presente já mostra seus enfrentamentos, ainda teria a esco...