∂ινєяѕασ

302 16 28
                                    

- Um dia de diversão não matará ninguém, não é? -
































Cap.13



















Domingo, 13:07





















Pov.México

Hoje é domingo e não tinha nada para fazer, estava na sala junto com minha irmã Argentina e meu pai, os meus outros irmãos eu não onde se meteram.

- Eu estarei fora até quarta, e quem tomará conta da casa será você México. - ele me olhou firme.

- Pai, por que você não fala com todos em casa? - Argentina perguntou.

- Eu queria, mas como eles saíram cedo de casa não deu, então sei que vocês dois irão avisá-los. - eu e Argentina afirmamos positivo, ele veio até nós dando beijos em nossa testas.

- Qualquer coisa vocês me liguem... Logo estarei em casa. - ele pegou suas malas e saiu de casa.

- Ele não sabe mentir... - disse minha irmã, me levantei do sofá.

- Hm?

- É óbvio que ele foi naquela casa de Jogos de azar, nosso pai é compulsivo tem vício em jogos.

- Edai?

- Tenho medo de ele querer apostar tudo o que tem... - fui até o armário ver se está aberto.

(Ótimo! Ele não trancou).

- Maninha, relaxe agora a casa é nossa!! - tirei duas garrafas alcoólicas, Argentina bufou me aproximei da mesma sentando em seu lado.

- Vamos nós divertir!! - levantei às garrafas jogando todo meu corpo pra trás encostando no sofá.

- Faz o que você quiser, eu irei para meu quarto mas antes de tudo: não faça bagunça ou barulho, não me incomode e é só isso. - ela logo se levantou e subiu as escadas indo para seu quarto, fiquei largado no sofá pensando no que fazer, peguei meu celular e mandei mensagens para Chile e Brasil, os dois responderam que irão vir.

Fiquei a espera dos dois na sala, cada minuto eu bebia um gole uísque a campainha tocou me levantei do sofá indo até a porta abrindo.

Era Brasil e Chile, eu fui dar um abraço nós dois e eles retribuíram.

- A quanto tempo meus amigos!! - me soltei do abraço andando um passo pra trás.

- Ah a gente não se ver desde de quinta... Ou quarta? - disse Chile.

- Não importa continua sendo bastante tempo.

- Eu trouxe uno pra gente jogar. - falou Brasil mostrando uma caixinha.

- Era pra ter trazido algo!? - perguntou Chile.

- Bora jogar entra aí!! - falei dando espaço para eles entrarem, fechei a porta e fomos para sala, nós sentarmos no chão, peguei a garrafa de uísque e ofereci os dois recusaram, e a gente começou a jogar o jogo de cartas.

- MAS QUE DIABO DE JOGO É ESSE¡? -  eu estava comprando várias cartas, Brasil e Chile estavam rindo da minha cara!! Eu estava com quase todo o jogo.

Problemas [countryhumans]Onde histórias criam vida. Descubra agora