ησıтє

353 21 41
                                    

- Pra que dormir? A noite é o melhor ficar acordado, ela ocupa mais tempo do que o dia.-























Cap.09














Na mesma noite, dois policiais tentava resolver o caso do assassinato da escola, estavam na autópsia.

















- sexta-feira, 23:09


















Pov.BOPE

Eu estava comendo um lanche enquanto FBI descobria alguma coisa.

- Mano você está comendo perto de um morto? - FBI chamou minha atenção.

- Sim, e, qual é o problema? - ele ficou bravinho comigo e saiu andando.

Apareceu uma mulher negra, ela segurava uma prancheta, comi todo o lanche e joguei o guardanapo no lixo.

- Boa noite rapazes... Podemos falar sobre a causa do cadáver Lituânia? - acenei positivo, FBI ficou em silêncio só prestando atenção.

- Bem, Lituânia, gênero masculino, 17 anos, morreu com enfocamento, levou no máximo quatro facadas, nenhum sinal de torturamento e seu estômago foi aberto mas nenhum órgão tirado... - ela terminou de falar.

- Mas sem sinal de rastros ou Dna? - FBI perguntou, dava pra perceber que estava ficando ansioso.

- Nada. - respondeu.

- Merda! - FBI falou tão alto que assustou a coitada, dei risada mas depois fiquei sério.

( Nós não tínhamos pistas na cena do crime, agora nem do cadáver... Tá simplesmente tudo limpo.)

Agradecemos a nossa colega e saímos da sala, andamos em silêncio podendo ouvir cada passos que dávamos.

- Nós iremos entrevistar os alunos?? - FBI me olhou com uma cara assassina.

- Você é idiota querer entrevistar uma escola! - ele está muito sem paciência hoje.

- É a única opção, a gente nem tem pistas de nada... -

- Você já está desistindo? - dei um sorriso, paramos de andar e ficamos nos encarando sem dizer nada.

- Verdade, a aposta então terei que resolver isso sozinho. - estou muito ferrado, ele saiu andando, e me deixou lá sozinho plantado.

(FBI tem mais habilidade de detetive do que eu.)

Voltei a andar pelo corredor, estava pedido em meus próprios pensamentos.

(Quem? Quem tem habilidades de deixar tudo limpo? Será que os alunos são os alvos? Será que algum aluno?)

Tantas perguntas rodava na minha cabeça, nem tinha percebido que já estava fora do prédio, ouvi um barulho de buzina, era o FBI.

- Quer carona? -

- Óbvio. - andei para outro lado passando na frente do carro, abrir a porta e me sentei do lado do motorista.

- Pode tirando esse óculos ridículo, você não vai dirigir assim e ainda mais tá de noite! -

- Calma, confia. - ele dá um sorriso confiante.

Problemas [countryhumans]Onde histórias criam vida. Descubra agora