-Todos tens seus demônios
Eles estão pra todas as partes,
Mas os piore estão em sua mente
Que consume você todo.-•Cap.01•
Estava tudo escuro não tinha nada, só um pobre country que chorava entre todo aquele fogo que queimava sua pele, as luzes acederam e apareceu uma platéia, todos olhavam para aquele country que queimava... Eles estavam rindo.
"IDIOTA, NÃO ERA ISSO QUE QUERIA!!", "NINGUÉM NUNCA DE VOCÊ", "ÉS SOMENTE UMA PUTA QUE AMA SE HUMILHADA".
Muitas palavras horrível era jogada para o pobrezinho que rezava por ajuda.
- Não, eu não sou!! - ele gritava se sentando e abraçando seus joelhos.
Ele repetia as mesmas palavras parecendo até mesmo um louco, e as pessoas começaram a jogar lixo nele.
POV.Brasil
Aquele mesmo pesadelo, eu não conseguia acordar isso machucava, sentir alguém tocando em meu olhei e era... Pindorama!! Mãe...
Ela seria minha esperança deste caos, tentei me levanta para abraçar ela, mas ela deu passos pra trás, estava me evitando...
- Tú destruiu tudo!! Queimou tudo, vendeu tuas riquezas para quê???? Se humilhado por todos. - ela chorava, eu fiz minha mãe chorar.
Ela tá certa, você acabou com sua vida, bem vindo ao inferno.
(Ugh, essas vozes não se calam, minha cabeça está doendo muito, eu não aguento mais, eu tentei... Por que ninguém me reconhece???)
Quem iria reconhecer um péssimo país?
(Eh, você está certo, eu sou péssimo em tudo.)
Olhei ao redor estava tudo escuro, o silêncio é tão bom, mas ainda tem vozes na minha cabeça. Eu só quero que isso acabe logo...
Abrir meus olhos e recebi raios de sol batendo em meu rosto, eu havia esquecido de fechar a janela na noite passada. Fiquei ainda deitado na minha cama observando o céu azul, não queria me levantar mas eu tinha senão tomava outro banho de gelado na cama.
Sem vontade me levantei e fiquei sentado pensando em vários nada, minha irmã Angola apareceu abrindo a porta sem permissão, ela encostou sua costa na parede.
- Vais ficar quanto tempo olhando por nada, tú não tem escola e trabalho? - ela pergunta olhando sua unha, bem, sim eu vou pra escola e estou no último ano, simplesmente podia me empenhar no trabalho mas não queria repetir então tô tentando faltar menos.
- Sim, eu já vou me arrumar, agora saia do meu quarto. - Angola só deu um suspiro profundo e saiu do quarto fechando a porta com tudo. Me levantei totalmente, coloquei uns dos meus pés sentindo o chão gelado, um arrepio na minha espinha, vi meu chinelo coloquei com dificuldade mas de boa, e me espreguicei ouvindo vários estalos dos meus ossos.
Fui direto a porta e abrir, como não estava prestando atenção são Tomé e príncipe passava correndo e bateu com tudo na porta, se eu não tivesse acordado estaria rindo dele agora mas estou muito lerdo pra isso, então só dei uma zuada.
- Cara como você é burro kaksks. - ele me olhou com raiva nos olhos.
- Que foi? Cara feia pra mim é fome. - debochei, ele se levanta e logo monstra o querido dedo do meio pra mim, saiu andando. Eu apenas ignorei e fui descendo as escadas, o banheiro ficava perto da cozinha mas precisava pegar a toalha no varal.
Cheguei na ponta da escada e foi recebido por Portugal dando um bom dia pra mim, eu respondi e fui andando até a porta abrindo, sentir meu corpo pesado e era a Paçoca pulando em encima de mim, minha cachorra caramelo que encontrei na rua, óbvio que Portugal não permitiu de primeira mas mesmo assim fiquei com ela, e outros 4 cachorros, Nina, Shake, Max e brutos. Também tinha uma tartaruga chamada Duda, e dois pássaros, uma arara azul e um canarinho, o nome da arara é blue e do canarinho é titico... A meu Deus eu estava esquecendo do Robson que é o peixe que eu comprei, sim é muito animais mas eu amo todos.
Fui no quintal e finalmente peguei uma toalha, corri direto por banheiro e entrei, logo fiz minha higiene pessoal e tomei um banho rápido, saí do banheiro com a toalha envolta na minha cintura, subi as escadas e andei até o meu quarto, abri e dei de cara com Angola mexendo no meu computador.
- O que você tá mexendo no meu computador? Maldita - odeio quando ela fica mexendo em minhas coisas sem permissão.
- Tú és único que tens um computador, então papai disse pra mim usar o teu, e tú estás atrasado para escola.-
(Merda agora tenho que dividir mais coisas para Angola, ela já até pega as minhas roupas!).
- tá tanto faz, só saí pra eu me tocar. - ela me ouviu e se levantou da cadeira e saiu do quarto, eu fui correndo até meu guarda-roupa e peguei qualquer roupa e coloquei com pressa e sai correndo, descendo as escadas com pressa, fui direto pra sala atropelado tudo, nem vi o Shake e eu pisei no pobrezinho.
(Meu Deus eu sou um monstro!!)
- Me desculpa, me desculpa eu sou um monstro!! - falei quase chorando, peguei o Shake no colo e fiquei apertando, a raça dele é bug.
- Brasil deste jeito vai matar o cachorro!! - gritou Portugal.
Dei um um beijinho nele e coloquei no chão, ele sai correndo pra cozinha provavelmente foi comer sua ração, pego minha mochila encima do sofá, corri pra fora de casa. A escola é bem perto estão chegaria a tempo, só demorei uns 20 minutos.
(Aaaa como eu odeio esse lugar.)
Esse lugar é mais tóxico que Chernobyl, entrei e já dei de cara com EUA, eu gosto dele nós somos amigo mas ele é bastante narcisista, só sua opinião importa.
Eu não estava afim de conversar então fui para o outro lado, subi as escadas e adentrei na ala americana, tem no máximo cinco sala, entrei na minha e eu fui pro fundo do lado da janela, aquele era o lugar perfeito, eu podia fazer qualquer coisa comer, dormir, conversar, mexer no celular e tacar bolinhas nos outros.
Abaixei minha cabeça, e eu iria dormir mas um retardado jogou a mochila em mim.
- Ooh seu filho de uma mulher que trabalha numa casa satisfazendo os desejos sexuais para os outros, taca na mãe desgraçado!!! - gritei, e logo Argentina pula encima de mim.
- Tá putinho,?? Acho que não tomou seu cafezinho.-
- Simplesmente vai tomar no olho do seu cu - joguei sua mochila no chão e empurrei a mesma.
(Ugh, vai ser um grande dia.)
* * *
Fim do primeiro capítulo, espero que você tenha gostado, eu sei tá sem gosto, me desculpa e até mais...
Toma uma 🥧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas [countryhumans]
Fiksi Penggemareu estava com muita vontade de escrever, então tá uma merda, me desculpe 😔 Sinopse - Todos os countrys iram mostrar seus problemas e seus passados que pode atrapalhar seus futuros. Mas seu presente já mostra seus enfrentamentos, ainda teria a esco...