- O seu pior pesadelo está na frente, enfrentre-o ou corra .-
Cap.12
Canadá se aproximava de Ucrânia, o pequeno se encolhia, quando chegou perto colocou sua mão sobre queixo de Ucrânia.
- Vamos Ucra temos que pegar os sorvetes. - sorriu, Ucrânia levantou o corpo e andou até o caixa pagou pelos sorvetes, Canadá se ofereceu para levar os outros dois.
- Chocolate com menta, você realmente gosta deste sabor. - Ucrânia se sentia desconfortável, saíram da sorveteria e se encontrando com Cazaquistão e Bielorrússia.
Cazaquistão iria avançar mas olhou antes para rosto de Ucrânia, e viu que o mesmo acenava negativamente, Cazaquistão entendeu o recado e deu um passo pra trás. Canadá deu os sorvetes para ambos.
- Ucrânia poderíamos conversar a sós? - perguntou, Ucrânia respondeu com sim, eles vão andando para longe, conversava enquanto andavam.
- Ucra, eu sei que a gente não se conversou bastante ultimamente... Mas saiba que eu estou muito arrependido pelo que fiz. - Ucrânia terminava de tomar seu sorvete, tinha perdido o apetite mas não podia jogar fora. Passaram perto de uma lata de lixo, Ucrânia jogou o pote no lixo.
- Canadá, se você estiver se desculpando eu aceito as suas desculpas... - o canadense logo abriu um sorriso.
- Então estamos de volta?
- Não! Eu aceitei suas desculpas mas não iremos voltar como antes...
- Por que? - o pequeno fecha seus punhos.
- "POR QUE?" VOCÊ ESTÁ SE FAZENDO DE SONSO?? - Ucrânia pegava o seu celular dentro do bolso, colocando em vídeo.
- VOCÊ DESTRUIU A NOSSA RELAÇÃO E A MINHA VIDA COM ESSA DROGA! - o vídeo era do site de Canadá, o mesmo havia gravado seu namorado enquanto tinha relações.
- Eu apaguei esse víde-
- SÉRIO? porque todo mundo viu, e mesmo você apagado eu nunca irei esquecer...
- O que era importante na nossa relação, eu ou seu site?
- Você, Ucrânia eu te amo!
- Bom pra você, tchau... - Ucrânia logo se virou e foi embora andando deixando Canadá parado. Chegou até seus irmãos.
- Vamos embora, estou cansado... - os três foram embora do parque voltando para casa.
Luiza conseguiu a entidade do corpo que faltava a cabeça.
- Certo... Letônia. - BOPE lia cada informação pelo computador.
- Soviet... Eu vi ele no necrotério! Provavelmente deve ter indo no cemitério. - Luiza falou, BOPE se preparava para sair e relatar sobre o acontecimento, saiu do prédio e subiu encima da moto dando partida em direção ao cemitério. Passou por todos os faróis, chegou e se encontrou com mesmo que sairia.
- Licença, você é Senhor Soviet? - perguntou parando a moto na frente de Soviet, ele estava junto com uma mulher quase de seu tamanho.
- Sim. Quem pergunta? - seu olhar frio foi jogado pelo policial que descia da moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas [countryhumans]
Fiksi Penggemareu estava com muita vontade de escrever, então tá uma merda, me desculpe 😔 Sinopse - Todos os countrys iram mostrar seus problemas e seus passados que pode atrapalhar seus futuros. Mas seu presente já mostra seus enfrentamentos, ainda teria a esco...