O gigante espinhoso

6 2 0
                                    

A criatura marrom tinha aproximadamente 17 metros de altura, pelos por todo o corpo e chifres na cabeça. Ela não tinha muitas características humanas como orelhas nem sobrancelhas, além disso, vestia um tipo de armadura de pedra que parecia ser grudada à sua pele.

Ravi e Anastácia se encararam duramente, como se estivessem prestes a apostar uma corrida. Eles não pensaram nem por um segundo em se ajudar, afinal, os dois eram parecidos demais: eram orgulhosos e queriam dar o seu melhor em tudo.

Os outros membros, por conta da rivalidade entre reinos, não queriam se unir também. Ou seja, a batalha se tornaria uma verdadeira competição.

- Vamos! - disse a loira se direcionando a seu grupo

Assim que a tropa da cacheada começou a correr, a outra também fez o mesmo. O gigante estava a 200 metros de distância de todos e saiu do meio das torres do castelo para a praça. José que foi um dos primeiros a chegar mais próximo dele disse:

- Parece que tem uma pedra em cima de sua cabeça!

De fato, a pedra que antes guardava o fragmento da alma do Omnimalus estava ali representando a vida do colosso, não havia sumido.

- Ravi, destrua a pedra! Ela deve ser o ponto fraco dele! - disse Helena

Assim que a garota falou isso, o monstro socou suas mãos no chão fazendo com que todos saltassem para longe. Porém, o menino indiano logo se recompôs e tentou escalar o gigante. O herói gritou absurdamente ao tentar subir, pois nenhum deles tinha percebido os espinhos escondidos nas grandes pernas e braços da criatura.

- Não tem como subir nele daqui de baixo! - gritou Clarisse.

- Eu vou ter que procurar um lugar mais alto para tentar pular em cima dele! - disse Ravi

A fera começou a expelir seus espinhos como se fossem balas e Samuel pulou na frente da princesa com seu escudo para protegê-la, os outros também se defenderam.

- Diana, se afasta! - disse Samuel

Uma série de golpes foi lançada contra todos, os espinhos nasciam de novo e continuavam a ser expelidos. Alguns tentaram atacar com suas espadas, mas isso não apresentava um grande efeito somente pequenos cortes.

- Anastácia, tenta subir no telhado daquela torre enquanto nós levamos ele pra lá para você pular nele! - disse Verônica

- Vai para o telhado da torre em frente Ravi! - gritou Diego

Quando os dois terminaram de subir as escadas para chegar nas telhas, o colosso avistou a loira e se preparou para atacá-la com a mão. Porém, uma flecha de Diana o acertou no olho fazendo com que ele ficasse atordoado. Para não perder a oportunidade, os dois pularam nas costas do monstro ao mesmo tempo.

O indiano o escalou mais rápido, entretanto, escorregou e ficou empendurado em seu chifre.

- Se segura! - disse Helena

- Quebra a pedra agora Ana! - gritou Verônica

O instinto heróico da menina foi maior e ela resolveu salvar Ravi primeiro.

- Me dê sua mão! Não precisa me olhar com essa cara! - falou Anastácia

Mesmo estando com vergonha demais para admitir, o garoto aceitou a ajuda e estendeu o braço. Logo depois, a cacheada reuniu toda sua força e deu um único soco na pedra que se quebrou totalmente. Um raio luminoso emanou daquele lugar e o gigante caiu, virando pó. Em seguida, um símbolo misterioso apareceu na unha do dedo mínimo esquerdo da heroína.

 Em seguida, um símbolo misterioso apareceu na unha do dedo mínimo esquerdo da heroína

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Dez Símbolos da EscolhidaOnde histórias criam vida. Descubra agora