Capítulo I

7.9K 469 531
                                    

Galera nessa fic as coisas acontecem de formas rápidas então não estranhem. Boa Leitura.

POV. Lena Luthor

Depois de toda a confusão com a minha família e o Superman eu tiver que me mudar pra Nacional City e assumir a sede da LuthorCorp de lá, a empresa estava um caos, os acionistas querendo me derrubar e os funcionários com medo de perder o emprego.

Eu ainda tinha que lidar com a mídia, que era invasiva e insuportável, querendo saber tudo sobre a morte da minha mãe e irmão e o envolvimento deles com o Cadmus, ou se eu me tornaria a próxima terrorista que tentaria destruir a todos. E era exatamente com isso que eu ia enfrentar agora, depois de uma manhã cheia de reuniões difíceis.

- Srta Luthor o repórter da Catco chegou. - Jess me informou.

- Pode deixá-lo entrar.

Depois de autorizado um homem que eu conhecia bem, de tanto que o Lex falou quando éramos próximos.

- Srta Luthor eu sou...

- Clark Kent.

- Sim srta Luthor, tenho algumas perguntas para os leitores da Catco.

- Prossiga Sr Kent.

- Por que a srta se mudou para Nacional City?

- Por causa da minha empresa que está um caos, precisando de uma gestão firme e competente.

- Competente como o seu irmão?

- O quê? - já podia ver o julgamento no olhar dele, afinal eu era uma Luthor.

- Não é segredo que seu irmão tentou matar o maior herói de todos os tempos por pura inveja, a srta planeja o mesmo?

- Sr. Kent eu sou uma Luthor, mas meu nome é Lena e não Lex. Não tenho intenções de prejudicar e nem ajudar o Superman, estou mais preocupada com o bem estar dos meus funcionários e ajudar a população com tecnologias inovadoras. E se ele fosse "o maior herói de todos os tempos" não teria apanhado do Batman em rede nacional, não tenho interesse em inflar o ego de um homem que se acha um deus. - ele ficou claramente irritado com minha resposta, mas era a verdade.

- Benevolência e preocupação com as pessoas não é uma característica dos Luthors. Muito pelo contrário vocês são invejosos e manipuladores, já o Superman é um símbolo de poder e força.

- Pelo que vejo o senhor já tem uma opinião formada de mim, mas sinto decepciona-lo eu não sou como os Luthors que conheceu. – respondi irritada.

- Não é? Quem garante que não vai tentar destruir o Superman como o Lex tentou?!

- Não há nenhuma garantia além da minha palavra Sr. Kent ou devo dizer Kal-El?

- Isso não é nada pra mim, sua palavra não tem significado ou honra na minha opinião. - eu ia expulsar ele da minha sala, quando uma voz chamou a nossa atenção.

- Isso vindo de um homem que carrega um escudo no peito e nem sabe o que significa. - disse uma loira linda com uma câmera na mão.

- Eu achei que o James viria tirar as fotos da matéria. - Clark diz com desprezo.

- Matéria? O que eu estou vendo é um valentão disfarçado de repórter incomodando mulher por causa do seu sobrenome, até parece que esta com medo. - Ela estava me defendendo? Quem é essa moça?

- Ora sua! - ele perdeu a linha e foi agressivamente na direção da moça misteriosa.

- Sr Kent! – disse alto. - O senhor esta dentro da minha empresa e eu não admito esse tipo de atitude aqui, essa entrevista acabou saia da minha empresa agora!

Rao's LightOnde histórias criam vida. Descubra agora