...CONTINUAÇÃO.
POV. KARA ZOR-EL
- Kara querida como você conseguiu dinheiro pra construir tudo isso? – Eliza perguntou quando sentamos pra jantar.
- Verdade Kah. – Alex disse. – Quando você disse galpão eu nunca imaginei um lugar como esse.
Lena riu e Sam pela primeira vez na noite esboçou um sorriso. Eu corei e abaixei a cabeça, Eliza era praticamente uma mãe pra mim, será que ela iria brigar comigo? Ou se decepcionar? Lena vendo minha hesitação apertou minha mão me dando o apoio que eu precisava.
- Quando eu sai da escola porque o Kal ameaçou a srta Taylor, eu fugi com medo de que ele fizesse o mesmo com vocês. – disse me lembrando do passado. – Eu me vi sozinha mais uma vez e com muita fome, me escondi numa caverna nas montanhas e eu rezei pra Rao me levar, pois aquilo não era vida. – Eliza nesse momento começou a chorar. – Então eu lembrei que pra vocês humanos algumas pedras são muito valiosas, e com a ajuda dos meus poderes eu procurei fontes de diamantes e ouro. Tive sorte e achei uma boa quantidade dos dois em tamanhos grandes, vendi tudo mais barato no mercado negro e me vi em posse de uma fortuna. – eu disse envergonhada. – A primeira coisa que fiz foi comer depois eu comprei esse terreno que é enorme, construi o galpão e fiz as melhorias. – as mulheres a minha volta estavam emocionadas e não escondiam as lágrimas. – Eu procurei por vocês por um tempo, mas não achei nada em Smallville. Foi a única vez que eu roubei Eliza eu juro! – eu terminei envergonhada.
- Minha menina isso não é roubar. – ela disse calma. – e estou orgulhosa de tudo o que você fez. Tenho certeza que não pegou mais do que precisava.
- Eu deveria ter ficado e enfrentado ele. – Alex disse com raiva.
- Ele teria se livrado de vocês como fez hoje. – eu respondi e elas com exceção de Lena me olharam espantadas.
- Explique isso Kara. – Sam pediu.
- Eu e a Lena conversamos e resolvemos morar juntas e dar uma chance pra o nosso relacionamento de verdade. – disse calma. – Então eu fui buscar as coisas dela na cobertura, quando eu voltei pra colocar o meu sistema de segurança o Kal e o diretor Henshaw do DEO invadiram e queriam me levar presa, eu lutei e teria vencido, o Kal de repente colocou um traje de chumbo e o Henshaw me atacou com Kryptonita, num momento de distração deles eu ativei o sistema e fugi pra cá deixando eles presos.
- Mas como isso tem a ver com a gente? – Alex perguntou e quem respondeu foi Lena.
- Vocês são as pessoas que a Kara mais ama. – ela disse como se fosse óbvio. – Quando ela voltou, eu pedi pra o Kelex desativar o sistema de lá e soltá-los, não sem antes de mandar o recado de que aquela era a ultima vez que eu seria misericordiosa.
- Então pra me atingir eles foram atrás de vocês. – Eu disse triste. – Me perdoem eu vou amanhã mesmo me entregar para que vocês tenham suas vidas de volta.
- MAS NÃO VAI MESMO! – Eliza, Lena, Sam e Alex gritaram ao mesmo tempo.
- Nem se atreva Kara Zor-El Luthor! – Lena enfatizou brava.
- Mas...
- Sem mas Kara. – Alex disse. – Não foi sua culpa!
- Exatamente. – Sam acrescentou. – A gente se vira.
- Kara querida, eu abro mão de tudo o que eu tenho. – Eliza disse terna. – Mas você não vai se entregar.
Terminamos o jantar num clima tenso, Kelex avisou que os pertences das Danvers-Arias estavam no primeiro quarto e a mala de roupas da Eliza no outro. Sentamos na sala e pedimos outro vinho. Aquele silencio estava me matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rao's Light
FanficNum ato de pura maldade e egoísmo o Superman abandona seu próprio sangue e família recém chegado a terra. Então Kara Zor-El se vê sozinha e privada de sua tecnologia, num planeta em que ela nem sabe falar o idioma. Anos mais tarde ela conhece a jove...