Capítulo VIII

4.4K 291 110
                                    

Pessoas entramos na reta final dessa short- fic que terá dez capítulos, espero que estejam gostando. Boa Leitura.

POV. KARA ZOR-EL

Mal dormi a noite pensando em como minha vida mudou, agora eu era yeyu. Rao! Mesmo sendo criada pra ser uma arma, a pequena Lara agora era a minha prioridade, além da Lena. Rao foi por isso que me ligou a ela? Se foi obrigada! Mesmo na sendo do jeito que eu sonhei, ela é bem vinda e será amada incondicionalmente.

Olhei pras mulheres da minha vida dormindo e não pude deixar de sorrir, Rao abençoe minha família! Proteja com sua luz minha filha e esposa!

Nesse momento a pequena Lara me abraçou forte e Lena passou o braço por cima dela e procurou minha mão, entrelaçou os dedos e eu ri.

Relaxei meu corpo e peguei no sono, foi um sono sem sonhos ou pesadelos e eu agradeci por isso, acordei de manhã com uma pessoinha em cima de mim enquanto Lena estava de bruços abraçada ao travesseiro.

- Você ta com fome pequena?

- Tô Yeyu. – Lara respondeu com uma voz manhosa.

- Primeiro a gente vai escovar os dentes e usar o banheiro, depois descemos e preparamos algo pra gente comer. – Eu expliquei e ela assentiu.

Levantei com minha filha e escovamos os dentes juntas, ela pediu ajuda pra usar o banheiro e depois de prontas descemos pra cozinha. Fiz uma mistura pra crianças que a Alex trouxe e coloquei no copinho que parecia uma mamadeira e entreguei a ela.

- Bigadu yeyu! – Essa menina derrete meu coração.

- Por nada Unah!

Cortei algumas frutas e fiz umas torradas para quando Lena acordasse, peguei meu cereal e antes de eu colocar uma colher na boca eu me senti sendo observada. Lara já havia finalizado o leite e me olhava com aqueles olhos verdes brilhantes.

- Yeyu? Eu quelo! Pode dá um pouco pra eu? Pufavor! – e me olhou com aquele olhar e bico. Rao como resistir!

- Vem cá unah. – Ela voou até mim e eu a peguei no colo.

Ela devagar começou a comer meu cereal e eu fiquei olhando como uma mãe babona, vendo que eu não tava comendo ela tentou me alimentar.

- Mas olha só! – Lena se juntou a nós. – Tomando café e nem me chamaram!

- Mommy! – Lara gritou e voou até a Lena que a pegou no colo. – foi a yeyu!

- Lara! – eu exclamei rindo e ela me olhou curiosa.

- Quem é Lara? – ela perguntou e Lena respondeu.

- Lembra que ontem a gente disse que íamos escolher um nome bem bonito pra você? – ela assentiu. – Então eu e sua yeyu escolhemos um nome lindo e seguindo as tradições da nossa família.

- É verdade unah – eu continuei explicando – Na família da sua mommy os filhos levam o nome de algum ancestral como forma de honrar e homenagear aquela pessoa.

- Então seguimos a tradição e homenageamos a tia da sua yeyu, ela era uma mulher forte, inteligente e linda como você. – Lena explicou.

- Seu nome agora é Lara-El Kieran Luthor. O que você acha? – ela ficou pensativa por uns segundos e respondeu.

- É bunito yeyu. Bigadu!

Eu e Lena abraçamos nossa pequena e terminamos de tomar café, e pela primeira vez em família. Lara é uma criança extremamente inteligente, além de aprender super rápido também, nos arrumamos e descemos até a garagem para ir até o DEO e pra depois irmos até o shopping comprar as roupinhas da minha filha.

Rao's LightOnde histórias criam vida. Descubra agora