...20 ANOS DEPOIS.
POV. LARA-EL KIERAN LUTHOR.
Rao! Hoje faz uma semana que eu assumi a presidência da L.Corp e nem sei como minha mãe conseguiu sem ter os poderes que eu tenho. Sentei na minha cadeira e meu telefone me notificou que havia chegado, pelo toque vi que era do meu irmão.
Abri a mensagem e vi uma foto dele e as palavras "quem fica bonito nessas fotos de registro escolar?"
Eu ri, pois nem ele que era lindo ficou muito bem na foto.
Depois que minha yeyu acordou nossa vida melhorou infinitamente, não vou dizer que não tivemos problemas, pois tivemos e muito. Mas sempre enfrentamos como uma família e continuamos assim até hoje.
O maior desafio delas foi fazer eu me encaixar no mundo humano, mas conseguimos e fiz faculdade na Terra, claro que eu me formei em cinco cursos ao mesmo tempo e nenhum deles foi um desafio, nem os voltados pra tecnologia. Assumi a L.Corp foi um sonho apesar que ser heroína como minha yeyu também ocupe meu tempo.
Hoje o nome Zor-El e Luthor são conhecidos mundialmente como sinônimo de esperança e honra, é um legado enorme e me sinto feliz em assumir tudo isso, minhas invenções ajudaram bastante a humanidade e como prometi a minha mãe, quando eu crescesse eu iria mudar o mundo.
Tia Lois comanda a Catco perfeitamente e o Jor resolveu ser jornalista, como o pai e a mãe, mesmo sabendo de tudo o que aconteceu ele escolheu criar um novo legado pra ele e isso era motivo de orgulho pra toda a família. O Lar-El começou a trabalhar no DEO com minha yeyu e hoje é o novo Superman e é tudo o que o Kal deveria ter sido e não foi.
Tia Alex e Sam, resolveram ter filhos e graças a mesma tecnologia kryptoniana que minhas mães usaram para o nascimento do Leon, elas realizaram o sonho de serem mães, e rao agraciou elas com uma dádiva, a câmara de gêneses dificilmente erra e quando o gene delas unidos deram vida aos gêmeos Danvers-Arias foi motivo de festa em Argo, pois o ultimo nascimento gêmeo foi o da minha avó e sua Irmã. Então uma semana depois do nascimento do Leon, os gêmeos Ruby e Lucca Danvers-Arias nascerão, eles são opostos enquanto Lucca é mais parecido com a tia Sam, a Ruby é uma cópia da tia Alex. A vovó Eliza ficou muito feliz e resolveu voltar pra Midvale, lá ela comanda uma sede do Luthor's Hospital e está muito feliz, principalmente quando a visitamos nos fins de semana.
Eu estava perdida nas memórias e conferindo os relatórios das outras filiais e dos hospitais que nem percebi que já era hora do almoço e minha família invadiu minha sala.
- Uau! – Leon exclamou. – Parece a Mommy em uma das fotos que a yeyu tem.
- É verdade unah. – minha yeyu acompanhou e minha mommy corou.
- Deixem ela em paz! Lara querida eu estou muito orgulhosa de você! – minha mommy disse. – Mas vamos almoçar senão esses dois são capazes de reclamar até a próxima geração da Casa de El.
- Obrigada Mommy! – eu corei com o elogio. – E a você está certa.
-Sis! – Leon reclamou. – Nós somos supers Luthors precisamos manter as forças.
- Claro Léo! – eu ri e peguei minhas coisas. – Vamos pra casa ou algum restaurante?
- Noonan's! – meu irmão e yeyu gritaram juntos.
Fomos num clima feliz almoçar, como sempre fazíamos. Apesar das dores do passado e de toda a luta contra o tirano de Apokolips, a vida não poderia está melhor.
A derrota do Darkseid foi de grande impacto no universo, o que gerou tratados entre alguns planetas.
Eu não precisava ser uma arma, mas me tornei uma, caso um novo inimigo se levantasse contra nós e eu protegeria minha família e o povo da Terra de todo o mal.
Uma Supergirl! Filha de El e Luthor, o melhor de dois mundos.
FIM...
... OU TALVEZ NÃO.
N.A - ESPERO QUE TODOS TENHAM GOSTADO DA HISTÓRIA. ELA FOI UM DEVANEIO QUE TIVE E COLOQUEI NO PAPEL E FIQUEI MUITO FELIZ COM O RESULTADO. OBRIGADA A TODOS QUE LERAM E SE DEDICARAM A ESSA FIC.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rao's Light
FanfictionNum ato de pura maldade e egoísmo o Superman abandona seu próprio sangue e família recém chegado a terra. Então Kara Zor-El se vê sozinha e privada de sua tecnologia, num planeta em que ela nem sabe falar o idioma. Anos mais tarde ela conhece a jove...