Olá mais um cap. Boa leitura.
POV. Kara Zor-El
Dirigi pra cobertura da Lena em total silêncio, ela estava fragilizada, hoje o dia foi difícil. O Kal implicando, a tentativa de assassinato, o caos na empresa, a reunião com os acionistas e ainda descobriu quem eu realmente eu sou.
Antes de ir pra LuthorCorp a pedido da srta Grant, eu havia desistido de continuar nesse planeta, eu iria embora pra qualquer lugar onde eu poderia ser eu mesma sem o encosto do Kal-El pra me fazer mal, mas a vontade de Rao era outra. Quando eu entrei naquela empresa, ela devolveu o sentido da vida pra mim só com o olhar e quando ela me defendeu do idiota do Kal, mesmo sabendo quem ele era, eu não podia ignorar Lena Luthor. Quando sai pra comprar o nosso almoço me lembrei de uma conversa que eu tive com meu pai.
FLASHBACK ON...
- Ukuhr como você conheceu a yeyu?
- Eu estava perdido minha pequena Unah. Eu era sozinho por conta dos meus conhecimentos e da posição que tinha, ao invés de atrair eu intimidava as pessoas. Então um dia eu resolvi partir e aceitar meu destino sozinho, eu agradeci a Rao pela vida que me deu e pedi que ele iluminasse meu caminho.
- Mas Rao não te ouviu Ukuhr?
- Ele ouviu Karanizu, eu sai a noite, meu plano era roubar uma nave e ir embora, alias nunca faça isso Karanizu. - ele me alertou sorrindo. - Enfim, quando eu entrei no hangar das naves, eu esbarrei com sua yeyu, segurei ela e me desculpei. Quando ela disse que estava tudo bem eu a olhei pela primeira vez, foi como se toda minha vida fizesse sentido. Aquele olhar iluminou toda a noite, mas forte que o brilho das estrelas, de repente não era a gravidade que prendia ao planeta e sim sua yeyu, eu não podia ignora - lá, então decidi ficar e cada dia mais eu me via prisioneiro daquela mulher. A Alura foi à luz que Rao me mandou pra iluminar meus caminhos, minha vida e meu coração.
- Por isso que o senhor chama a yeyu de ehl ghaotiv ndivi.
- Sim Karanizu, sua yeyu é como a luz das estrelas pra mim.
- Eu vou ter uma ehl ghaotiv ndivi também ukuhr?
- Sim Karanizu, e quando você achar sua ehl tudo vai fazer sentido. Ela ou ele será sua força e também sua maior fraqueza unah, proteja sua ehl de todo o mal.
- Sim Ukuhr eu vou.
FLASHBACK OFF...
Depois foi aquela confusão toda, e meu ser só me levava cada vez mais pra perto dela.
Rao será que Lena Luthor é minha ehl ghaotiv ndivi?
Fui trazida de volta dos meus pensamentos com Lena me chamando.
- Kara? Kara diminui a velocidade senão você vai perder a entrada pra o meu prédio.
- Me desculpe Lena, eu estava pensando.
- Percebi. - ela riu, mas dava pra ver o cansaço por trás do sorriso.
Chegamos e após estacionar o carro subimos até a cobertura dela, eu estava ansiosa e verifiquei tudo com minha visão de raio x.
- Fique a vontade. - ela disse. - uma pequena mala deve bastar.
- Lena eu acho que não.
- Por quê?
- Se prepare pra passar um semestre fora.
- Tudo isso? Mas na sua casa não vai ter espaço pra tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rao's Light
FanfictionNum ato de pura maldade e egoísmo o Superman abandona seu próprio sangue e família recém chegado a terra. Então Kara Zor-El se vê sozinha e privada de sua tecnologia, num planeta em que ela nem sabe falar o idioma. Anos mais tarde ela conhece a jove...