Capítulo VI

3.7K 326 120
                                    

POV. LENA LUTHOR

Depois da noite maravilhosa com Kara, eu acordei e ela já havia saído. Tomei um banho, arrumei e fui pra L.Corp.

Mal cheguei e já tenho uma reunião com o jurídico da empresa, Eve me avisa e eu vou direto pra sala de reunião.

- Senhores o que aconteceu de tão sério pra vocês marcarem uma reunião tão cedo?

- Sra. Luthor foi aberto um processo contra a empresa. – um dos advogados disse.

- Quem abriu? E por qual motivo? – agora mais essa.

- Devido a denuncia publica que o Superman fez, algumas empresas da área entraram com uma ação conjunta alegando que o NEW AGE é uma tecnologia alienígena e como tal devia está em posse do governo e as empresas teriam acesso a mesma por meio de licitação.

- Isso é um absurdo! – calma Lena! Já era esperado. – No que isso prejudica a venda do produto?

- Nesse lote nada, mas os outros estão congelados até esclarecimentos.

- Eu vou a julgamento?

-Não Sra.Luthor, mas o NEW AGE é mesmo uma tecnologia terrestre? – Que tipo de pergunta era essa? – Porque sua esposa não é e isso vai pesar muito.

- O que você está insinuando? – ele queria uma confissão, Rao! O meu advogado foi comprado.

- Eu nada Sra. Luthor, mas a senhora não respondeu minha pergunta. – os outros dois advogados olharam o colega assustados.

- O NEW AGE é uma tecnologia terrestre desenvolvida por mim e aperfeiçoada pelos meus engenheiros. – eu disse calma e firme. – Mas você já devia saber disso já que é advogado da minha empresa.

- A senhora pode falar a verdade em off para nós. – ele insistiu.

- A verdade Sr.Thomas é que o NEW AGE não é alienígena. – eu repeti me contendo. – Mas vamos a outras verdades. – eles me olharam espantados. – O bom de ter sido criada pelos Luthors é saber quando alguém foi comprado e os senhores estão recebendo de alguém pra que eu confesse uma coisa que não existe, então eu repito o NEW AGE é uma tecnologia terrestre desenvolvida por mim e meus engenheiros. Agora vá até seja lá quem e diga isso, essa reunião acabou assim como o contrato da empresa de vocês com essa empresa. – disse tudo sem me alterar e levantei.

- A senhora não pode nos demitir por suposições descabidas.

- Não só posso como vou. – respondi firme.

- Nós temos um contrato... – eu o cortei.

- Sabe o bom de ser multimilionária? É que o valor da quebra do contrato eu gasto com almoço, por isso se torna insignificante pra mim. – Usei todo o desprezo dos Luthors agora. – agora fora da minha empresa e nem pensem em divulgar qualquer áudio que o senhor estiver gravando, senão eu vou tomar as medidas cabíveis.

Eles saíram e eu fui nervosa pra minha sala.

- Eve, chame a Samantha na minha sala agora e assim que ela chegar entre com ela entraremos em reunião. – ela assentiu e eu entrei na minha sala.

Merda de Superman! Ele está fazendo o mesmo que fez com o Lex em Metrópoles, mas eu não sou meu irmão e não vou atacá-lo. Fui ao meu bar e peguei uma dose de uísque, era cedo demais eu sei, mas eu precisava pensar. Tomei tudo de uma vez e abri meu tablet, recebi uma notificação do Kelex dizendo que as baterias estavam prontas, ele criou três baterias. Mandei o projeto do pulso eletromagnético que desenhei e pedi pra iniciar a produção.

Rao's LightOnde histórias criam vida. Descubra agora