Capítulo III

5.6K 370 126
                                    

Boa leitura.

POV. Lena Luthor Zor-El

Depois da noite maravilhosa com a Kara, eu estava agora na L.Corp assistindo a apresentação de lançamento do projeto que eu ganhei com toda a equipe.

- Está fantástico! – eu disse e a equipe de marketing respirou aliviada. – Vocês fizeram um excelente trabalho e estendo o elogio à equipe de cientistas que tornou o projeto real.

- Foi muito fácil Sra. Luthor. – disse um dos desenvolvedores. – O projeto estava detalhado e muito bem escrito, com todas as estatísticas de sucesso e falhas disponíveis. Quem escreveu é um gênio.

- Sim ela é. – Eu disse orgulhosa. – Vamos lançar na próxima semana e acredito que será um sucesso.

- Nós temos um problema Sra. Luthor. – Uma moça do marketing disse.

- Qual o seu nome? – perguntei. – e qual o problema?

- Sou Angelina Sunders, o problema é que o salão de eventos da L.Corp não comporta um evento desse tamanho e é o único com um sistema de segurança avançado para garantir nossa segurança.

-Eu entendo Srta. Sunders, mas não podemos viver atrás de um escudo pra sempre e eu vou contratar uma equipe de segurança especializada. – disse firme e eles assentiram, mas era possível ver o medo de ataques no evento. – Algo mais?

- Não. – Eles disseram.

- Eu quero que depois do evento o produto esteja disponível pra venda. – disse de forma branda. – Se preparem pra isso.

- O primeiro lote já está disponível Sra. Luthor. – o rapaz do desenvolvimento disse.

- Perfeito. – eu estava satisfeita. – Se preparem pra entrar para na história.

Eles aplaudiram animados com o projeto e o reconhecimento que teriam juntamente com L.Corp.

Voltei pra minha sala e pedi pra Eve chamar a Srta. Arias, Sam ficou responsável pelo local e empresa de segurança, além de esta responsável por todos os futuros contratos de compra. Não demorou muito e ela entrou na minha sala com uma cara nada boa.

- Que cara é essa Sam? – fui direto ao ponto.

- Nenhuma empresa de segurança aceitou cobrir o evento e olha que eu contatei até as de fora do país. – ela disse irritada.

- A LuthorCorp não tinha problemas com isso, por que eu estou tendo?

- Porque o CEO da LuthorCorp não colocou todos os poderosos de NC atrás das grades pelos seus crimes, eles tem medo de um atentado a você.

- Entendo, mas mesmo assim vou arriscar. Não podemos lançar esse projeto a prestação Sam.

- Eu sei Lena, mas o único local seguro pra você é a L.Corp, a não ser que sua linda esposa tenha uma carta na manga, ou estamos ferradas.

- E o FBI? Eu faço uma doação pra o escritório deles. – disse meio irritada.

- Eles não são seguranças particulares Lena, mas posso ver com a Alex. – ela disse tão irritada quanto eu.

- Obrigada Sam, você esta me saindo uma ótima amiga. – Disse sincera, pois nesses dois últimos meses Sam esteve ao meu lado e junto comigo comprou brigas com os grandes. – Meu irmão foi burro em não ter lhe aproveitado da forma certa.

- Obrigada Lena, por falar em amigas Alex pediu pra avisar do jantar que ela deve a vocês.

- E pra quando seria?

Rao's LightOnde histórias criam vida. Descubra agora