Capítulo IX

3K 268 106
                                    

Galera voltei com o penúltimo capítulo dessa short fic, espero que gostem. Boa leitura.

P.S – eu não revisei se tiver algum erro me perdoem.

POV. LENA LUTHOR ZOR-EL

Era fim de semana e minha família estava curtindo o dia ao ar livre na parte de fora de nossa casa, era arborizado e tínhamos uma floresta onde Kara fez uma trilha até a cachoeira que lá habita. Lara adorava nossos passeios até a cachoeira e piquenique na orla da pequena floresta parecia um grande jardim e muito bem cuidado pelo Kelex, Kara era meticulosa em cada detalhe então era tudo perfeito ou beirando a perfeição.

- Mommy?

- Oi princesa. – respondi minha filha.

- Por que eu num estudo aqui na terra?

- Porque em Argo você vai aprender muito mais coisas. – Kara respondeu. – Mas depois que você estiver maior podemos lhe matricular em uma escola por aqui.

- Mas já vou lhe avisar Lara, que o ensino será inferior e a tecnologia também. – eu trouxe ela pra realidade.

- É muito baixo mommy?

- Infelizmente sim princesa. – eu respondi. – Mas por que você quer estudar aqui?

- Porque lá eu sou a única diferente. – ela respondeu triste.

- Falaram ou fizeram algo pra você unah? – Kara super protetora como sempre questionou.

- Eu os escuto cochichando e falando mal de mim. – eu fico horrorizada, pois são crianças da mesma faixa de idade dela.

- Mas como você escuta? – Kara questionou. – Lá era pra você perder os poderes.

- Eu uso o "negócio" que a mommy usa, senão eu não consigo respirar direito. – ela explica.

- Faz sentido Kah, o dispositivo imita a atmosfera da Terra, por isso ela mantém os poderes.

- E o que eles falam unah? – Kara questiona.

- Que eu não sou de lá... Que eu não deveria está lá... Que minha mommy não é digna do legado de Krypton e que minha yeyu é uma traidora. – ela fala e cada vez sua voz vai ficando mais embargada de choro.

- De qual casa são essas crianças? – Kara está irritada.

- U e On yeyu, eu falei pra o tutor e ele disse que eu estava inventando. – Lara falou triste.

Eu peguei minha filha no colo e a abracei forte, quando ela acalmou as lágrimas eu expliquei.

- Princesa aqui você seria diferente também, até mais que lá. – eu expliquei calma. – Nós somos da Casa de El e lá somos aceitos como somos, honrados e bondosos, independente de onde somos.

- Isso mesmo unah, você é o melhor de dois mundos. – Kara disse. – Eu vou conversar com sua avó e nós vamos resolver isso, mas nunca se sinta inferior ou indigna. Você é abençoada por Rao e nós te amamos do jeitinho que você é.

Depois do piquenique Kara foi até Argo conversar com sua mãe sobre a maldade das crianças de U e On, ficou eu e minha princesa e resolvi a levar pra sala onde estava meu piano.

- Mommy o que é isso?

- Um piano, é um instrumento musical. – expliquei. – Quem me ensinou a tocar foi seu tio Lex.

- Ele tocava? – ela parecia surpresa.

-Sim, ele nunca tocou pra você?

- Não, ele me dizia que eu tinha que ser inteligente, que armas não brincavam. – ela disse triste e acrescentou. – Mas não é mais assim agora.

Rao's LightOnde histórias criam vida. Descubra agora