Capítulo X - Final.

3.1K 297 82
                                    

Bem vindos ao ultimo cap. Obrigada. E boa leitura.

POV. KARA ZOR-EL LUTHOR

Era o nosso fim, eu precisava fazer alguma coisa.

- RECUEM! RECUEM! – eu gritei pelo comunicador – ELES SÃO MUITO FORTES!

Eles recuaram e se reagruparam juntos, era uma equipe grande, mas mesmo assim creio que não seriamos páreo.

- LADY ZOR-EL, SÃO DOOMSDAYS? – um guerreiro de El perguntou.

- INFELIZMENTE SIM! – estávamos gritando por causa do exercito barulhento. – CASA DE EL FORMAÇÃO DE COMBATE!

Então todos os vinte guerreiros se posicionaram atrás de mim, formávamos um escudo e protegíamos o restante das equipes.

- Lady Zor-El eles não podem ser tão fortes! – um dos guerreiros pontuou. – Ele precisaria de uma infinidade de corpos e Krypton foi destruída.

- Talvez ele tenha usado o DNA do Kal, mas mesmo assim eles são fortes e nessa atmosfera se tornam mais fortes ainda. – eu respondi.

- Kara você sabe o que são essas coisas? – Diana perguntou.

- Sim, são experimentos feitos com o DNA kryptoniano, eles são chamados Apocalypse. – eu expliquei. – São criaturas sem emoção e capazes de se fortalecerem em batalha se adaptando conforme seus oponentes vão ficando mais fortes.

- E como se mata isso? – ela parecia espantada.

- Os únicos que foram criados, só conseguiram matá-los cortando a cabeça, mas nessa atmosfera eu não sei se é possível. – eu estava apreensiva e o Darkseid não dava o comando de ataque.

- Ele está nos analisando. – Bruce disse.

- Todos os humanos que estão em combate e não possuem habilidades meta-humana voltem pra o DEO. – eles resmungaram. – É UMA ORDEM! – eu gritei sem paciência.

Ficaram as amazonas, os guerreiros da Casa de El, a mulher maravilha, Flash, Nevasca, eu e o Batman.

- Bruce? – mas ele me cortou.

- Não se atreva a me dar ordens Kara, eu vou ficar aqui. – ele era teimoso. – E meu QI é meu poder meta-humano.

- Eu achei que ser rico era seu super poder. – ele riu.

- Sem gracinhas. – ele falou ficando sério. – Diana onde você mandou o Oliver e a Canário?

- Eles foram buscar reforços e espero que consigam.

Seja lá o que o Tirano louco de Apokolips estava analisando ele terminou. Riu e se dirigiu a mim.

- Planeta interessante filha de El. Se rendam ou eu matarei cada humano. – ele ameaçou.

- Não haverá rendição Darkseid, seus novos deuses estão mortos e sua elite também.

- Kara Zor-El existe sempre alguém no universo pra ser escravizado. – ele debochou.

De repente uma trombeta soou e um dos portais do DEO se abriu e de lá passou um homem gigante com um tridente, seguido do Oliver e a Sara. E mais um contingente de guerreiros.

- Arthur! – Diana exclamou. – Eu achei que...

- E perder a diversão. – ele riu. – Atlantes atendeu seu chamado amazona.

- A destruição de vocês é inevitável! – Darkseid disse. – DESTRUAM TODOS!

E então o caos se instalou, as criaturas atacaram todas ao mesmo tempo e o tirano só ficou observando, ele estava aprendendo nosso estilo de combate, os monstros eram fortes, mas não eram perfeitos o aço amazônico e atlantes causavam danos, assim como a visão de calor dos guerreiros kryptonianos.

Rao's LightOnde histórias criam vida. Descubra agora