━━ ❦⁌⁍☙ 𝒑𝒓𝒐́𝒍𝒐𝒈𝒐

5.2K 429 245
                                    

GAARA CONHECEU O HOMEM DE SOMBRANCELHAS GROSSAS NA FACULDADE. O ruivo não sabia onde a ala ômega se encontrava já que era novo na cidade e, quando foi pedir uma informação deu de cara com um alfa lindo, com um porte atlético e um sorriso branco contagiante, que depois de mostrar a ala para o mesmo, o convidou, meio envergonhado, para um café próximo ao campus.

Depois de algum tempo e muito cu doce acabaram namorando, se tornando noivos e se casando algum tempo depois. Concretizaram a União pela marca na lua de mel. Rock Lee antes era professor de educação física, porém, herdou de seu pai uma pequena filial de academias, onde adorava gerenciar,enquanto o ômega preferiu por ser um dono de casa.

Não era por obrigação, mas porque realmente era mais caseiro e assim tinha mais tempo para escrever os seus amados livros, que quem sabe venderia depois e, gostaria de se dedicar aos seus filhotes como sua própria mãe não pode fazê-lo. Assim largando a arquitetura, as vezes fazendo alguns projetos avulsos no aperto.

Agora o casal se encontrava em casa, tendo um silêncio mórbido na sala de jantar onde Lee sentia a ansiedade do pequeno pela sua marca no pescoço o deixando preocupado, enquanto almoçavam o sobā o olhando de maneira intensa, esperando que ele dizesse oque ouve, entretanto pela demora, ele mesmo tomou a iniciativa.

━━ Ei príncipe, o'que foi? ━━ indagou preocupado, acariciando as mãozinhas do ômega, levando o mesmo a o olhar ━━ Senti o seu nervosismo pela marca desde que cheguei ━━ comentou olhando as orbes cristalinas.

Gaara não gostava de esconder coisas do seu parceiro, todavia realmente sentia-se nervoso. O ômega coçava os cabelos vermelhos bem vividos, os olhos verdes cristalino agora se achavam atentos aos do Rock.

━━ Lee o meu cio está atrasado, duas semanas atrasado ━━ jogou a informação na mesa fazendo o maior a se engasgar com a comia.

━━ Isso é normal amor... ━━ disse se recuperando do susto, bebendo um gole do seu suco.

━━ DUAS SEMANAS LEE! ━━ gritou perdendo a paciência ━━ Viu? ━━ suspirou tentando se acalmar, já que o Rock sempre foi bem lerdinho ━━ Tem essas alterações de humor fodas do nada, meu cheiro não é mais de morangos, agora ficou mais mentolado, está estranho ━━ reparou tirando uma caixinha do bolso, botando um teste de gravidez sobre a mesa ━━ E sinto enjoos frequentes, acho melhor fazermos o teste ━━ falou se levantando em direção ao banheiro sendo seguido pelo seu alfa.

━━ Então vamos ━━ esperou o mesmo sair do banheiro ━━ E então? ━━ questionou vendo o menor o olhar choroso com o objeto nas mãos.

O ômega levantou o teste:

Positivo

━━ Desculpa Alfa, se você não quiser podemos... ━━ deu uma sugestão que fez o esverdeado entrar em choque o abraçando forte em seguida.

Rock Lee seria pai! Era a pessoa mais feliz do mundo!

━━vNEM PENSE NISSO ━━ agarrou o ruivinho forte o levantando no ar com cuidado ━━ AI MEU DEUS EU VOU SER PAI! ━━ gritou com um de seus sorrisos contagiantes vendo o Sabaku dar um risinho mais aliviado ━━ Como pode pensar uma coisa dessas? ━━ enche ele de beijos nos seus lábios e bochechas gordinhas ━━ Eu vou arcar com as responsabilidades, você não fez ele sozinho ━━ disse de maneira firme ━━ Uma criança casa!

Teria que ver roupinhas, escolher um nome, ajudar o ômega que ficaria redondinho, mimar o ruivo, reformar o quarto de hóspedes, porém quem ligava? Estava quase explodindo de emoção.

━━ Vamos amar muito ━━ sorriu com a animação do outro com as bochechas vermelhas.

━━ Por mim pode vir dois ━━ falou o Rock fazendo o ruivo se afastar do abraço assustado.

━━ Você quer que eu fique arrombado? ━━ brincou rindo ━━ Mais um pro time Lee ━━ tendo o alfa beijando sua barriga que ainda não tinha nenhuma evidência de ressalto.

━━ Príncipe eu tenho uma pergunta ━━ fala Lee corado - Por onde ele vai sair? ━━ pergunta fazendo o Sabaku dar altas risadas.

━━ Caramba Lee... ━━ riu mais ━━ Pelo cu que não é ne? ━━ acariciou o braço do marido ━━ Nos ômegas machos temos uma linha quase invisível abaixo do umbigo que se abre na hora do parto ━━ explicou calmamente para o outro que ficou mais aliviado.

O Time Lee tinha aumentado.

ᴏ ʀᴜɪᴠᴏ ᴇsᴛᴀ́ ɢʀᴀᴠɪᴅɪɴʜᴏ | 𝒢𝒶𝒶𝓁ℯℯ | 𝒜𝒷ℴOnde histórias criam vida. Descubra agora