[☙]

2.1K 202 44
                                    

A NOITE ESTAVA BEM FRIA, mas o calor do alfa de Gaara o deixava quentinho, o ruivo abriu as orbes azuis lentamente, tinha o costume de levantar a noite para beber água, mas sentou algumas contrações muito fortes quando levantou, o'que fez com que sentasse novamente, porém viu uma enorme mancha de sangue em seu lençol.

━━ Alfa! ━━ chamou vendo o esverdeado o olhar sentindo um líquido carmesim que escorria barriga do ômega ━━ M-minha bolsa estourou, mas tem algo estrango ━━ gritou em puro desespero.

O maior levantou aflito o pegando no colo, correndo com o mesmo nos braços até o carro, botando o ruivo no banco da frente.

━━bAinda está muito cedo... ━━ falou dando a partida no carro, querendo pegar o mínimo de trânsito possível.

━━ N-Não quero perder meu filhote Lee... ━━ disse choroso tentando aguentar a dor de mais uma contração de sua barriga, gemendo de dor ouvindo o carro parar em frente do hospital finalmente.

━━ Isso não vai acontecer está bem? ━━ disse Lhe tentando o acalmar, mas ele mesmo estava mais que nervoso com aquela situação, ainda estava cedo para o nascimento do seu filhote.

Nem chá de bebê eles tinham feito ainda.

━━Por favor alguém ajude o meu ômega! ━━ gritou com o pequeno nos braços enquanto entrava pelo vasto corredor do hospital, logo vendo Orochimaru indo com mais alguns enfermeiros ao encontro do gravidinho, o botando na maca branca que em poucos minutos se viu pintada de vermelho.

━━ O Levem para a ala cirúrgica, ele não vai conseguir fazer o parto normal - explicou o albino enquanto um dos enfermeiros botava o respirador junto com o soro no Sabaku o levando para a cirurgia tendo o Rock o acompanhando ━━ Senhor você não pode ir junto ━━ avisou calmamente ━━ E antes que tente, a voz de comando não funciona comigo, sou uma beta ━━ avisou se retirando do corredor ━━ Sua presença só atrapalha o nosso trabalho, espere aqui tem outros ômegas não marcados no hospital senhor. Sua presença forte está os intimidando.

A cesariana foi um tanto que complicada, pois o bebê quando estava empurrando para nascer, fez acontecer algo delicado, o rompimento de um pequeno vaso sanguíneo, porém tudo ocorreu bem e o pequeno estava até que com uma aparência saudável para um filhote prematuro.

Porém quando estava retirando o pequeno, o médico teve uma pequena surpresa. Não era um bebê, eram dois, o outro ser deveria ter se escondido no exame atrás de seu irmãozinho, por isso não foi visto pelos olhos atentos de Orochimaru.

━━ Filhote ━━ resmungou Gaara dando um rosnado baixo ao acordar e não ver o seu filho perto de si, seus filhos na verdade.

━━ Não rosne para mim, não vou te tirar o seus filhos, aliás são dois! ━━ contou vendo o ruivo ficar antônimo por um momento mas logo sorri ━━ Vê, trouxemos a incubadora para perto da sua cama, seus filhotes precisam sentir o seu cheiro para os estimular, apenas não poderá pegar eles no colo ainda, vou pedir para o seu alfa entrar ━━ contou pedindo licença e saindo pela porta logo em seguida, deixando o omega se recuperando com os seus bebês.

O que estava na incubadora direita, tinha a pele morena como a de Lee, com olhinhos grandes,mas um pouco puxados, enquanto a esquerda a pele alva igual a do Sabaku um pouco menor que o seu irmão, esse que ele julgou ser o omega a qual o seu lobo tinha falado, todavia um exame de sangue teria de ser feito para a comprovação.

━━ Eles são pequenininhos ━━vcomentou o alfa entrando na sala observando os filhotes que mexiam aos mãozinhas aos poucos com a presença do pai,enquanto o homem segurava a mão de seu esposo depositando um beijo na testa do mesmo ━━ pensei que só você fosse pequeno assim.

━━ Lee você acabou com a mágia do momento! ━━ reclamou Gaara espalhando a sua o seu cheiro para acalmar os filhotes ━━ Eles vão ficar bem não vão?

━━ Sim, logo, logo vão pra casa -sorriu o alfa botando a mão sobre o vidro da incubadora ━━ avisou sorrindo para o marido e para os pequenos ━━ Você escolheu os nomes?

━━ Sim, Metal Lee e Shiki ━━ falou olhando ambos apontando com o dedo os nomes respectivos dos pequenos.

━━ Você deu o nome dos nossos bisavós a eles? ━━ sorriu bobo.

━━ Eu sei como você se inspirava nele e o meu bisavô foi um agente naval importante também, então porque não? ━━ questionou sorrindo docemente, fechando os olhos pelo cansaço.

Aquela foi uma noite fria marcante com certeza!

ᴏ ʀᴜɪᴠᴏ ᴇsᴛᴀ́ ɢʀᴀᴠɪᴅɪɴʜᴏ | 𝒢𝒶𝒶𝓁ℯℯ | 𝒜𝒷ℴOnde histórias criam vida. Descubra agora