O ALFA ESVERDEADO E GAARA estavam às portas da casa antiga do ômega no bairro do centro da cidade, esperando para serem atendidos quando um homem de touca e face pintada de roxo atendeu a porta contente.
━━ Irmão quanto tempo, faz pelo menos um ano que você não vem aqui! ━━ falou Kankuro, o alfa irmão do ruivo sorrindo, olhando para o esverdeado estendendo sua mão ━━ Oi cunhado como vai? Vamos comer, o almoço já está pronto ━━ disse indo para sala acompanhado dos dois.
Kankuro era o irmão do gravidinho, um Alfa divertido e solteiro que mesmo com uma pose intimidadora era zeloso, Temari também era filha de Rasa, porém estava em trabalho em Sunagakure, junto com o seu esposo Shikamaru Nara e o seu filhote Shikadai.
━━ Por que veio depois de tanto tempo Rock Lee? ━━ questionou ━━ Tem algo a contar? ━━ permaneceu com o mesmo semblante sério de sempre olhando paro genro que comia tranquilamente. Rasa tinha uma boa intuição.
━━ Sim, eu e o seu filho vamos ter um filhote ━━ disse continuando a encarar o Lúpus.
━━ Você vem a minha casa e fala que vai ter um filhote com o meu filho? ━━ gruniu ━━ Como você tem a coragem ômega? ━━ perguntou usando a voz de Alfa, machucando os ouvidos sensíveis.
━━ Saia de perto do meu ômega, se tem amor a sua vida Rasa ━━ sussurrou ameaçador abraçando o ruivo que esfregava seus ouvidos doloridos.
━━ Muito bem Lee, são poucos o que tem a coragem de me desafiar por ser um lúpus ━━ falou sorrindo confiante ━━ Fico feliz que tenha capacidade o suficiente para proteger meu filho, no casamento não tive muito tempo de conversar com você. Se o machucar não exitarei em tirar os ossos de sua pele.
Rasa não passava muito tempo em sua cidade de origem, por ser de uma raça nobre, trabalhava em algumas missões para o governo, como tantos outros lúpus que zelavam pela paz mundial. E não era de esperar que ele ficasse extremamente ciumento ao saber que ao voltar de missão seu filho mais novo estava casado e atado com alguém que nunca conheceu pessoalmente. Aquilo era um pesadelo.
━━ Não deixarei isso acontecer-diz firmemente, olhando para o ômega.
━━ Ae cunhadinho, passou no teste fidelidade ━━ finalmente se pronuncia o mais irmão sorrindo verdadeiramente para o casal. Kankuro esperava silenciosamente desencalhar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ʀᴜɪᴠᴏ ᴇsᴛᴀ́ ɢʀᴀᴠɪᴅɪɴʜᴏ | 𝒢𝒶𝒶𝓁ℯℯ | 𝒜𝒷ℴ
Fanfic[𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐀] 𝘙𝘰𝘤𝘬 𝘓𝘦𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘯𝘭𝘰𝘶𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰, 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘱𝘦́𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘰̂𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘰 𝘨𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘳. 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰, 𝘰...