[☙]

2.4K 264 77
                                    

ROCK LEE ESTAVA NO TRABALHO, um pouco avoado enquanto corrigia alguns papéis de contrato na mesa da sala de pilates, coisa que não foi despercebida pelo seu amigo e um dos funcionários, Uzumaki Naruto, que sendo um fofoqueiro nato, quis saber oque tinha acontecido.

━━ E aí Rock problemas no paraíso? ━━ questiona o Uzumaki gargalhando enquanto arruma os coxões de pilates, fazendo o Rock o olhar chateado em resposta ━━ Se preocupa não, com o Sasuke foi igual ━━ conta gargalhando alto ao se lembrar das peripécias do Uchiha ━━ Gravidez não é pros fracos, ainda bem que só dura nove meses.

Naruto era um loiro natural, de olhos azuis, marcas que lembravam o bigode de um gato em ambas as bochechas e um porte grande mesmo sendo menor do que Rock. No primeiro contato parecia ser um Alfa, porém era um beta, coisa está que gerou muitos conflitos e dúvidas entre o loiro e a família de seu esposo Uchiha.

Sasuke estava predestinado por sua família a se casar com um alfa da região, todavia, conheceu o Uzumaki, que por ironia era o professor de pilates que o deixaria em forma para o seu casamento.

Após alguns conflitos, começaram a namorar e o suposto casamento foi suspendido, o casal por não ser de classes compatíveis, não puderam ter uma marca de união, entretanto aquilo não afetou o casal, que mesmo com o loiro sendo fértil, optaram por uma inseminação artificial, pois crias betas e ômegas não eram bem sucedidas, e eles não queriam arriscar.

━━ Não, o Gaara é um amor é que é cansativo mesmo... ━━ suspira cansado enquanto analisa alguns documentos da direção da academia.

━━ Hum já sei oque está acontecendo ━━ o loiro dar um riso safado para o lado do amigo ━━ Vocês não transam mais é isso? ━━ supõem fazendo o Lee se surpreender por ele ter acertado ━━Sou experiente filho ━━ diz sorrindo convencido.

━━ Naruto você só tem um filho e o Menma tem um ano ━━ diz o bronzeado gargalhando alto.

━━ Conversa com ele Lee é difícil, a autoestima decai bastante nessa época ━━ conta se lembrando que seu ômega ficava muito manhoso naquele período e sensivel em relação ao seu corpo ━━ Além de que sexo evita que os ômegas fiquem com estrias na gravidez, faz bem para o bebê e o gestante, e almenta a autoestima ━━ conta fazendo o esverdeado pensar.

━━ Mas sexo na gravidez é seguro? ━━ indaga o Alfa preocupado pelo bem estar do esposo.

━━ Super, apenas não tentem nada mirabolante, pelo amor de Deus! e fiquem em uma posição confortável para a barriguinha do Gaara ━━ sugere finalmente acabando de arrumar a sala de pilates,ouvindo a porta ser aberta por seu ômega e seu filhote, que sorriu para o pai pedindo colo ━━ Bom dia filhote, dá oi pro tio Lee ━━ pede dando um beijo nos cavelos negros do menor e do ômega.

━━ oi ━━ diz tímido olhando o alfa ━━ Papa sono ━━ avisa o bebê coçando os olhinhos e se escolhendo no pescoço do beta.

Menma, tinhas olhos azuis, como na ficha do doador anónimo, porém a personalidade completamente igual ao do beta e cabelos negros como os do Uchiha.

━━ Naruto você pode cuidar dele hoje? O Itachi quer que eu visite ele ━━ joga a informação recebendo um aceno positivo, saindo rapidamente logo em seguida. Sasuke estava tramando alguma coisa.

━━ Tudo bem, tchau ━━ grita para o ômega, logo depois gritando para Sakura que passava no corredor,dando sinal para que ela entrasse na sala ━━ GENTE PARTIU APOSTAR! Sakura trouxe a Himawari? ━━ questiona vendo a amegazinha no colo de sua mãe dar um sorriso por escutar o seu nome.

Sakura trabalhava na academia na recepção, era uma alfa linha dura, que graças aos céus teve o coração de pedra amaciado por sua ômega, Hinata Hyuuga.

━━ Apostar o'que exatamente? ━━ indaga Lee curioso vendo ambos os amigos botarem seus filhos posicionados nos grandes colchões.

━━ Qual bebê chega primeiro até a bandeirinha vermelha, o'que engatinhar mais rápido ganha cinquenta reais ━━ conta a Haruno botando a bandeira vermelha colada na parede.

━━ Porque um bebê iria querer cinquenta reais? ━━ pergunta Lee gargalhando com a ação dos pais ali presentes.

━━ Eu estou querendo para comprar a luminária que a Hinata quer ━━ conta a rosada alfa dando de ombros.

━━ E eu pra consertar o retrovisor do meu carro ━━ diz o loiro sorrindo ━━ Lee quando o seu filhote nascer você está mais que convidado a se juntar ao nosso clube clandestino ━━ diz fazendo Sakura rir.

━━ Só vocês dois mesmo ━━ gargalha o Rock ━━ Mas dá dinheiro é?

Depois da "corrida de bebês" esta que Naruto perdeu, pois seu filho dormiu no meio do percurso, Lee recebeu uma chamada do ruivo, falando que precisava que o marido voltasse para casa com urgência.

━━ Gaara? ━━ o chamou ao entrar no quarto, o vendo esparramado pelo chão do mesmo ━━ Oque foi príncipe? ━━ perguntou tentando segurar a risada pelo estado o ômega.

━━ Nenhuma das minhas roupas cabem mais em mim, então me abaixei para pegar uma das suas blusas da gaveta de baixo, mas não consegui levantar ━━ falou assim fazendo o alfa perceber que o mesmo usava apenas uma blusa sua, sem os shorts que Lee deduziu que o mesmo também não conseguiu pegar o fazendo gargalhar pela situação ━━ Para de rir não é engraçado ━━ falou para o maior que o pegou nos braços o colocando sentado em seu colo na cama fofinha.

Seria cômico se não fosse trágico, a barriga do Sabaku pesava mais a cada mês.

━━ Vem cá ━━ pediu ao ruivo que estava com a "cara fechada" com um bico de birra nos lábios.

━━ Lee eu estou muito feio grávido? ━━ pergunta com uma insegurança notável em sua voz,fazendo o alfa ficar incomodado pelo ruivo não saber o quanto estava bonito grávido, com a sua barriguinha saliente, bochechas mais gordinhas que antes e suas coxas que haviam aumentado de tamanho, porém continuavam muito bonitas e macias graças aos hormônios da gravidez.

━━ Não, você é lindo ━━ fala botando o ômega em seu colo, com os seus corpos afastados apenas pelo bebê, tendo Lee se aproximando com cuidado e beijando os lábios vermelhos do Sabaku que eram muito tentadores aos seus olhos, fazendo o ruivo suspirar no término do beijo ━━ Eu te amo ômega ━━ declarou ganhando um sorriso doce em resposta do menor que levou seus braços ao pescoço do Alfa, os circulando.

━━ Faz amor comigo alfa? ━━ pede em uma súplica, sentindo os lábios do amado descerem de sua boca ao seu pescoço distribuindo beijos molhados pela pele albina, que logo ficariam vermelhos ━━ Também te amo Lee ━━ sussurrou no ouvido do mais velho como se estivesse contando um segredo.

Gaara era realmente lindo para o Alfa, por dentro e por fora e nada afetaria aquilo.

ᴏ ʀᴜɪᴠᴏ ᴇsᴛᴀ́ ɢʀᴀᴠɪᴅɪɴʜᴏ | 𝒢𝒶𝒶𝓁ℯℯ | 𝒜𝒷ℴOnde histórias criam vida. Descubra agora