[☙]

1.3K 131 51
                                    

OS GÊMEOSAGORA ESTAVAM COM DOZE ANOS. Metal Lee estava com seus genes alfa florecendo, por isso vários cheiros o irritavam, ficando agressivo com desconhecidos as vezes, mesmo que raramente. Enquanto Shiki era um ômega que lutava contra suas emoções, se tornando um tanto emotivo. Chegaram da escola ambos calados, quando Metal resolveu falar.

━━ Pai o Shiki veio o caminho todo sem falar comigo... ━━ Metal jogou sua mochila no sofá com os braços cruzados, vendo o Gaara acabando de servir a mesa do almoço.

━━ O'Que aconteceu? ━━ o ômega perguntou olhando o outro ômega se jogar no sofá igualmente emburrado ━━ Vocês brigaram de novo? ━━ levantou uma sobrancelha.

━━ Ele disse que eu não posso entrar no time de luta por ser ômega, eu fiquei triste né? ━━ Shiki olhou o irmão cheio de acusações ━━ idiota ━━ chiou.

━━ Classes não impedem em nada Metal, isso foi bem mal da sua parte, peça desculpa para o seu irmão ━━ mandou Gaara ━━ E você, não chame seu irmão de idiota.

━━ Desculpa mano, é que eu não quero que você se machuque ━━ falou realmente arrependido.

━━ Tudo bem, desculpa também ━━ o de cabelos negros sorriu pequeno ━━ Eu falei pra Sarada que você gosta dela como vingança mesmo ━━ sorriu maléfico dando de ombros.

━━ O'QUE? ━━ Metal arregalou os olhos.

━━ Ainda bem que o Shiki falou, se não seu pai ia fazer, ele não aguenta mais as indiretas que você posta nos status filho ━━ o ruivo riu junto do outro ômega, vendo o alfinha ficar ainda mais emburrado.

━━ Vou privar vocês ━━ reclamou.

━━ Tenta pra você ver ━━ Gaara ameaçou.

━━ Pelo menos eu não gosto de um daqueles gêmeos melequentos de Sunagakure ━━ Metal Lee retrucou.

━━ Parem de brigar ━━ disse vendo Rock Lee entrar pela porta ━━ Ainda bem que chegou amor, eles não param um minuto, acho que vou vender os dois no mercado livre.

━━ Podemos dividir o dinheiro e ir pra praia, se bem que devolveriam ━━ sorriu o alfa rindo ━━ Estavam brigando pelos gêmeos melequentos? ━━ perguntou fechando o cenho.

━━ Ahá!, Eu falei que eles eram melequentos! ━━ riu o Lee menor.

[☙]

Agora os gêmeos tinham quinze anos, Metal Lee era extremamente bom em artes marcias, taijutsu, enquanto Shiki preferia ler ou ouvir música em algum canto. No momento o gêmeo Shiki tinha reunido as pessoas da família na sala, dizendo que queria conversar com os mesmos.

━━ Pais, eu preciso falar uma coisa importante para vocês ━━ disse meio tímido com os braços cruzados.

━━ Você não tá grávido né? ━━ perguntou Gaara com as mãos no peito assustado ━━ Fala o nome do safado que eu acabo com ele! ━━ exclamou bravo, mostrando as presas grossas.

━━ E eu peço pro Naruto e o Sasuke caçarem ele ━━ Rock Lee fez um gesto de soco estendendo as mãos pra cima.

━━ Eu tô na faixa preta do clube também ━━ disse Metal Lee na defenciva.

━━ Não, não é isso ━━ tomou coragem em um suspiro, pois estava com medo e as reações não estavam ajudando ━━ Eu não sou ômega. Eu nunca fui ômega e não me sinto ômega. Eu sou um Alfa trans, descobri isso a algum tempo ━━ jogou sem olhar para a família ━━ Não vão falar nada? ━━ perguntou com os olhos já se tornando vermelhos.

━━ Não muda em nada o'que sentimos por você filhote ━━ o Sabaku mais velho sorriu abraçando o filho.

━━ Você foi muito corajoso Shiki - exclamou Rock, com o Lee menor concordando, entrando no abraço ━━ Sou muito orgulhoso dos meus dois filhos Alfas.

[☙]

Agora os gêmeos tinham dezesseis e Metal Lee atraia olhares de todas as classes abo junto de seu irmão. Porém ambos tinha um problema: Um alfa ciumento chamado Rock Lee.

- Então você é o ômega que quer namorar o Metal Lee ━━ abriu a porta vendo um ômega com traços do clã Inuzuka e olhos de gato.

- Sim senhor eu sou filho do Kiba Inuzuka, ele disse que o senhor conhecia ele e... ━━ começou a se apresentar com um sorriso, sendo interrompido.

- Pai o Saori vai chegar e... pai você tá incomodando ele! - disse quando viu o alfa fechar a porta na cara do garoto ━━ Mãe o pai espantou mais um pretendente meu ━━ reclamou com Gaara que lia um livro, este que fez uma cara como :"se vira"

- Nossos ancestrais comiam cervo morto, acho que você consegue convencer seu pai ━━ riu o ômega.

━━ Não quero nenhum filhote de cachorro atrás do meu filho ━━ Rock Lee brandou com ciúmes.

━━ Mas o Shiki namora a Chocho! ━━ Metal bateu o pé.

━━ Ela é filha do Choji, o cara é meu amigo de infância, o Kiba é apenas um vizinho mal educado que pede pro cachorro dele fazer cocô na nossa calçada ━━ reclamou mais uma vez.

━━ Pai... ━━ Metal insistiu.

━━ Ok vou pedir pro cão sarnento voltar.... ━━ disse com Gaara olhando e rindo junto com Shiki que ouviu parte da conversa, descendo as escadas.

ᴏ ʀᴜɪᴠᴏ ᴇsᴛᴀ́ ɢʀᴀᴠɪᴅɪɴʜᴏ | 𝒢𝒶𝒶𝓁ℯℯ | 𝒜𝒷ℴOnde histórias criam vida. Descubra agora