O SOL TINHA SAÍDO a alguns minutos pela fresta da janela anunciado que mais um dia de grávido estava começando. A barriga tinha um pequeno resalto, mas ainda não podia ser totalmente admirada, porém algumas calças já estavam começando a ficar apertadas.
Gaara abriu os olhos devagar, se alinhando no ninho do casal, sentindo o cheiro de seu Alfa perto, denunciando que ainda estava dormindo tanto quanto ele.
━━ Bom dia papai ━━ desejou o ruivo sorrindo minimamente ainda com sono, acariciando o rosto bronzeado do esposo.
━━ Bom dia, como está se sentindo hoje? ━━ perguntou acariciando as madeixas ruivas bagunçadas do ômega.
━━ Ah, estou bem alfa, sabia que os grávidos por ter duas vezes mais sangue em suas veias, sentem muito mais tesão?━━ contou levando sua mão que antes estava na bochecha do Rock até seu abdômen.
Gaara era tão direto que mesmo convivendo com o Sabaku por anos, o Lee ainda se sentia emvergonhado. Sentiu quando a mão macia passou pelo local com uma falsa inocência na face, descendo para mais baixo, chegando no cós da cueca do mesmo onde brincou com a base da mesma.
━━ É mesmo ômega? ━━ questionou tomando o gravidinho em cima de si o beijando intensamente, até que sentiu o ruivo parar o beijo.
O ômega tinha sentido uma ansia muito forte, saindo de cima do Rock e correndo até o banheiro com rapidez, ao se não teria vomitado ali mesmo na cama.
━━ Gaara? ━━ perguntou o seguindo, vendo o marido ajoelhado vomitando sobre o vaso ━━ Põe pra fora príncipe, vou pegar um copo de água pra você ━━ falou correndo a cozinha.
Pegou o líquido, dando o copo para o omega já de pé, que sentiu a água descer queimando sua garganta, se sentindo um pouco melhor.
━━ Lembrei que precisamos fazer o pré natal,vamos no doutor Orochimaru hoje mesmo ━━ pediu deixando o copo vazio sobre a pia, pegando sua escova de dentes e botando um pouco de pasta sobre a mesma.
━━Tem que ser mesmo o Orochimaru? ━━ falou com uma feição desgostosa ━━ Ele me dá arrepios.
[❦]
Depois de voltarem da consulta da cobra — Quer dizer do Orochimaru — o beta através de um rápido exame de sangue, confirmou a gravidez, dando algumas orientações e uma dieta balanceada para o ruivo, que mesmo a contra gosto por deixar seus salgadinhos de lado, aceitou logicamente.
━━ Precisa de alguma coisa? Quer que eu te carregue? Está com fome? ━━ perguntou abrindo a porta para o ruivo entrar com delicadeza a cozinha.
━━ Lee eu estou grávido e não aleijado ━━ gargalhou o ômega, circulando seus braços em volta do pescoço do mais novo ━━ Agora só quero você está bem? ━━ falou deixando um selar em seu queixo, deixando o clima ser quebrado pela fala do Alfa.
━━ Lembrei de uma coisa...━━ disse afastando o mais velho assustado ━━ Como vou contar isso para o meu sogro?
Lee estava ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ʀᴜɪᴠᴏ ᴇsᴛᴀ́ ɢʀᴀᴠɪᴅɪɴʜᴏ | 𝒢𝒶𝒶𝓁ℯℯ | 𝒜𝒷ℴ
Fanfic[𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐀] 𝘙𝘰𝘤𝘬 𝘓𝘦𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘯𝘭𝘰𝘶𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰, 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘱𝘦́𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘰̂𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘰 𝘨𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘳. 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰, 𝘰...