O SABAKU ESTAVA NO HOSPITAL com Lee para mais um exame de rotina, além das vacinas de prevenção, sendo atendidos por Orochimaru que lhe dava arrepios a cada sorriso de presas que dava.
━━ Para que mesmo é essa vacina? ━━ questionou o bronzeado vendo o ômega dormindo sobre a maca branca, pois a vacina os deixava extremamente sonolentos.
━━ Nosso laboratório é especializado em gravidez de ômegas, portanto criamos essa vacina para a proteção dos mesmos, pois muitos tem descolamento de placenta no sexto mês de gravidez e esse é o caso do seu ômega ━━ explica Orochimaru sentado em sua mesa enquanto fazia a ficha do ruivo.
━━ E quando ele vai acordar? ━━ indagou Rock Lee vendo o esposo se remexer na cama, respondendo a sua pergunta pois abriu os olhos preguiçosamente.
━━ Quem é esse alfa? ━━ perguntou assustado ao médico que riu, sentindo Lee lhe tocar o braço sem entender ━━ Não me toca seu abusado ━━ bateu na mão do maior olhando raivoso para o mesmo, que olhou assustado para o doutor.
━━ É normal, eles ficam meio tontos durante o efeito da vacina mesmo, depois ele voltará ao normal ━━ disse ajudando o omega a sair da maca ━━ Podem ir pra casa papais ━━ disse abrindo a porta para os mesmos passarem, a fechando em seguida.
━━ E-eu sou pai? ━━ indagou o ruivo patemdo palmas altas,chamando atenção das pessoas na sala de espera ━━ Ouviu eu sou pai porra! ━━ gritou mais animado, parecendo que não via a sua barriga grande.
━━ Espero que o efeito passe logo... ━━ reclamou Lee vendo uma velhinha negar com a cabeça.
[☙]
Depois que saíram do parque, resolveram passar em uma loja de doces onde Gaara entrou sendo atendido por um loiro suspeito na opinião de Lee, que falou alguma coisa que fez o ômega rir corado enquanto pagava pelos seus doces, logo depois pegando um papel que o mesmo tinha lhe dado e o loiro ainda deu um beijo no rosto do ruivo. Ele era um homem morto, por sorte Gaara saiu logo dali.
━━ Quem era aquele cara? ━━ perguntou o alfa nada contente com o sorriso grande do Sabaku.
━━ Um alfa muito legal, acho que o nome dele era Deidara... ele me passou o número dele e me desejou uma boa gravidez, além de me convidar pra sair depois disso e levar o bebê ━━ contou calmamente mostrando o papel com o número do homem para Lee.
━━ Licença ━━ pediu o esverdeado pegando o papel e o rasgado em vários pedacinhos fazendo o menor, ainda sobre o efeito da vacina fazer bico, o Rock estava com tanta raiva que até esqueceu que tinha marcado o seu esposo a um bom tempo.
━━ Hum ━━ resmungou andando de mãos dadas ao "alfa desconhecido" ━━ Eu queria que meu alfa voltasse logo de onde ele estivesse ━━ contou tristinho fazendo o Rock se segurar para não apertar suas bochechas, não queria ser acusado de assediar o próprio marido, sim Gaara era escandaloso ━━ Ele é muito bonito, gentil e me faz biscoitos.
━━ E é bom de cama? ━━ perguntou o Lee querendo saber sobre si indiretamente.
━━ Mais ou menos, teve uma vez na faculdade que ele broxou... ━━ contou Gaara rindo alto. Quem pergunta oque quer, ouve oque não quer.
━━ M-Mas ele estava nervoso não é? ━━ aperguntou o alfa sem graça querendo um buraco para se enterrar.
━━ Não sei ━━ o ruivo deu de ombros ━━ O Madara era melhor você tinha que ver ━━ falou fazendo gestos obscenos ━━ Mas eu amo o Lee! ━━ exclamou ━━ Ele vai ficar muito contente quando soube da gravidez! ━━ contou feliz para o esverdeado.
Lee só queria matar Orochimaru e acabar com aquela porra de clínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ʀᴜɪᴠᴏ ᴇsᴛᴀ́ ɢʀᴀᴠɪᴅɪɴʜᴏ | 𝒢𝒶𝒶𝓁ℯℯ | 𝒜𝒷ℴ
Fanfic[𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐀] 𝘙𝘰𝘤𝘬 𝘓𝘦𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘯𝘭𝘰𝘶𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰, 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘱𝘦́𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘰̂𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘰 𝘨𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘳. 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰, 𝘰...