━━ ❦⁌⁍☙ 𝗘𝘅𝘁𝗿𝗮

1.1K 102 15
                                    

━━ ❦⁌⁍☙ Gᴇ̂ᴍᴇᴏs ᴄᴏᴍ 16 ᴀɴᴏs.

━━ Vocês nem vão acreditar quem eu vi na rua hoje: o Deidara ━━ disse o ômega ruivo mais velho chegando em casa, botando algumas sacolas sobre a mesa ━━ Ele me elogiou muito viu? ━━ piscou para os filhos que riram com o gesto.

━━ Para de provocar o pai ━━ pediu Shiki, vendo a feição de desgosto que estava na face do Lee mais velho.

━━ Ele namora o Sasori, ele até pediu desculpa por aquela época, ele não sabia que eu era marcado ━━ o Sabaku respondeu se justificando, afinal tinha ficado amigo do loiro.

━━ Eu fiz uma marca no seu pescoço, ele é cego por acaso? ━━ reclamou Rock -━━ Shiki e Metal podem ficar em casa eu e seu pai vamos sair ━━ pediu supetão subindo as escadas vendo Gaara rir.

━━ Não chamem ninguém pra cá em, vou me arrumar ━━ o ômega suspendeu as sobrancelhas em um gesto engraçado.

━━ Eles vão fazer "secso" ━━ zuou Metal.

━━ Claro que sim, quando um ômega encontra um alfa... ━━ começou o ômega sendo interrompido por Shiki.

━━ Para de nos traumatizar por favor ━━ pediu botando as mãos nos ouvidos.

[.☙.]

━━ ❦⁌⁍☙ Gᴇ̂ᴍᴇᴏs ᴄᴏᴍ 22 ᴀɴᴏs

━━ Família além de comemorarmos o jantar de noivado da Chocho com o meu filho, tenho uma notícia ━━ Gaara se levantou da mesa, feliz pelo futuro casamento de seu filho ━━ Eu estou grávido de novo! ━━ disse fazendo Rock ficar branco que nem um papel.

━━ Vamos ter um irmão! ━━ gritou Metal abraçando o pai emocionado.

━━ Cuidado pai, você tem histórico de gêmeos ━━ implicou Shinki vendo o mesmo sorrir, limpando o canto dos olhos.

━━ Eu sou dono do mercado do centro esqueceu? ━━ sorriu abraçado ao seu marido, feliz pela família que formaram ━━ Depois disso, nada me abala.

━━ ❦⁌⁍☙ 𝘍𝘐𝘔

.....

𝑀𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑛𝒉𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑎 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑒 𝑎𝑔𝑢𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑢𝑟𝑡𝑜𝑠. 𝑃𝑜𝑠𝑡𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑜, 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑠 𝑓𝑖𝑐𝑠? 𝑀𝑎𝑠 𝑛𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑖 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚. 𝑇𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠 𝑒 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑛𝒉𝑜 𝒉𝑜𝑗𝑒 𝑒𝑚 𝑑𝑖𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎. 𝐸 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑑𝑜 𝐺𝑎𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑏𝑜 𝑑𝑜 𝑠𝑝𝑖𝑟𝑖𝑡, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎 𝑒́𝑝𝑜𝑐𝑎 𝑓𝑢𝑖 𝑏𝑎𝑛𝑖𝑑𝑎 𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖 𝑎 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑉𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎. 𝑇𝑒𝑛𝒉𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑙 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑙𝑜 𝑑𝑒 "𝑝𝑖𝑎𝑑𝑎𝑠" 𝑆𝑎𝑠𝑢𝑛𝑎𝑟𝑢 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑏𝑟𝑒𝑣𝑒! 𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠, 𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑎.

ᴏ ʀᴜɪᴠᴏ ᴇsᴛᴀ́ ɢʀᴀᴠɪᴅɪɴʜᴏ | 𝒢𝒶𝒶𝓁ℯℯ | 𝒜𝒷ℴOnde histórias criam vida. Descubra agora