[☙]

2.4K 278 99
                                    

A NOITE HAVIA CAÍDO a algum tempo, a maioria das pessoas dormia tranqüilamente em suas casas naquele horário, porém o ruivo acordou derrepente chamando o homem ao seu lado em pleno desespero.

━━ Lee ━━ chamou o Alfa rapidamente o cuticando forte, não obtendo resposta do homem que dormia como uma pedra ━━ Rock Lee! ━━ gritou impaciente acordando o maior assustado.

━━ Oque foi a bolsa estourou? ━━ se assustou ━━ Já temos que ir pro hospital? ━━ perguntou arregalando os olhos olhando o ruivo deitado ma cama.

━━ Não é que eu queria uma coisa sabe... ━━ pediu dando um selinho macio na boca do outro ━━ Uma coisa gostosa que eu não como faz tempo... ━━ disse fazendo o alfa sorrir malicioso ainda sonolento ━━ O Doce de leite da barraquinha do seu Judas! ━━ contou sentando na cama batendo palminhas, fazendo Lee se assustar.

━━ Gaara, meu príncipe, são duas da manhã, o senhor Judas está fechado... ━━ argumentou o bronzeado calmamente fazendo o grávido ficar com um biquinho nos lábios.

━━ Você quer que o nosso bebê nasça com cara de pote de doce de leite é isso? ━━ brandou o Sabaku com os braços cruzados ━━ Ele vai sofrer bullying!

━━ Não amor é que.... deixa ━━ disse calçando suas pantufas e saindo para a felicidade do ômega.

Como resistir aquela carinha?

[ ❦ ]

A venda do senhor de idade ficava no centro da cidade que naquele horário estava vazio, fazendo Lee não ter outra opção a não ser gritar pelo homem abaixo da janela, já que o moço morava no andar de cima.

━━ SENHOR JUDAS ━━ gritou recebendo um olhar raivoso em reposta.

━━ OQUE VOCÊ QUER AS DUAS E MEIA DA MADRUGADA MENINO? ━━ indagou em resposta para o homem que estava na calçada, de pijamas vale resaltar.

━━ O SENHOR TEM DOCE DE LEITE? ━━ perguntou fazendo o idoso fechar as janelas com raiva ━━ Pelo amor de Deus, eu compro a sua loja se o senhor quiser! ━━ falou em puro desepero, logo olhando para um barulho vindo da porta, de onde o homem grisalho saia.

━━ FEITO ━━ disse intusisamado com um pote de doce de leite entre as mãos ━━Aqui seu doce de leite jovem, fechamos os papéis da compra pela manhã ━━ falou voltando para dentro todo feliz.

É o Rock mal era pai e já estava falido.

ᴏ ʀᴜɪᴠᴏ ᴇsᴛᴀ́ ɢʀᴀᴠɪᴅɪɴʜᴏ | 𝒢𝒶𝒶𝓁ℯℯ | 𝒜𝒷ℴOnde histórias criam vida. Descubra agora