ARCO 2 (15) Impeachment

26 7 12
                                    

Após a traição do adam é de mais seis pessoas, serena líder do oeste do acampamento, dúvida sobre a liderança da kami é exige que ela seja expulsa do cargo.
Mas os outros três líderes de área, pedem uma votação do povo, para que eles decidam o destino da kami no vilarejo.
Duas horas depois
Os líderes ainda decidem como irão fazer este processo de votação, então, sara sugere que a população decida dizendo que está a favor ou contra a liderança da kami, todos os líderes aceitam é anunciam o processo de eleição ao povo.

Serena: ─Meu povo! Nos últimos dias, muitos traidores foram descobertos aqui no vilarejo, graças a kami que não tem um boa liderança, 26 pessoas morreram, então nos últimos sete dias, estaremos em processo de reeleição, onde vocês podem escolher o próximo presidente. As opções são: Eu serena. Johny líder da manutenção, Damon Líder do leste ou a continuar com a kami. Vocês votarão a moda antiga, onde vão escrever o nome do candidato em um papel é entregar a um contador, conto com a confiança de vocês para minha eleição.

Cada canditado apresenta sua proposta parainflienciar as pessoas a votarem nele.

Após serena falar kami se dirige a casa da sara para conversar com ela. Ela tem medo de perder a liderança do vilarejo que ela mesma fundou.

Sara: ─Não fica triste senhora kami, aqueles que te apoiam de verdade, seguirão você a onde for.

Kami: ─Espero que sim, eu não sei oque seria de mim, eu fundei este vilarejo do zero, salvei cada uma destas pessoas por todo país. Agora, estou diante de um impeachment.

Sara: ─Fica tranquila, tenho certeza de que a senhora ganhará está.

Kami: ─Obrigada por confiar, sara eu... Fico muito feliz.

Sara: ─Conta comigo.

Kami: ─Está bem.

Kami se aproxima de sara é tenta beijar ela, mas sara vira seu rosto, oque deixa a kami sem jeito é sem reação.

Sara: ─Me desculpe eu... Gosto de homem tudo bem?

Kami: ─ Eh... Claro, eu só achei que você fosse... Me desculpe.

Sara: ─Perai... Só para você não ficar triste.

Sara da um beijo na bochecha de kami, que fica feliz com isto, em seguida kami sai da casa da sara.

SETE DIAS DEPOIS

Finalmente chegou o dia da votação, logo pela manhã, todos do vilarejo já haviam se direcionado às urnas de votação, oito horas depois, só restava esperar anunciar quem foi eleito, novo(a) previdente do vilarejo.

Em fim... A hora da verdade chegou, é quem ganhou foi?

Serena: 225 votos
Johny M: 105 votos
Dammon L: 90 votos
Kami: 80 votos

Após anunciar o vencedor é a quantidade de votos, max é sara ficaram surpresos. Mesmo assim, serena já ganhou é agora é a nova líder do acampamento.

MAX: ─Foi eleita serena com 225 votos, agora ela é a nova prefeita do nosso vilarejo é deve ocupar o cargo a partir de amanhã.

SERENA
A Nova presidenta do vilarejo.
Proposta: investir na cura definitiva é na expansão do vilarejo para abrigar mais pessoas.

Kami fica abalada com os resultados mas não pode demonstrar fraqueza na frente das pessoas, ela retorna a casa de reuniões, onde arruma suas coisas para desocupar o lugar da nova presidenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kami fica abalada com os resultados mas não pode demonstrar fraqueza na frente das pessoas, ela retorna a casa de reuniões, onde arruma suas coisas para desocupar o lugar da nova presidenta.
Max é sara vão consolar a kami.

Max: ─Espero que não nos abandone.

Kami: ─Por que eu faria isto? Eu não vou embora, só não posso mais ficar aqui.

Sara: ─Eu sinto muito.

Kami: ─Não sintam, eles têm a liberdade de escolher o líder, só espero que a serena não coloque tudo a perder.

Max: ─Ela acertou em cheio na proposta, a cura é a liberdade é algo que todos nós queremos.

Sara: ─Verdade.

Kami: ─Sim, mas não há pessoas com o conhecimento necessário, para desenvolver uma cura aqui. Vamos me ajudem a tirar as coisas daqui.

Max: ─Para onde a senhora vai?

Kami: ─Bem... Eu não sei.

Max: ─Pode morar comigo é minha irmã, a cada é bem grande.

Kami: ─Obrigada max.

No dia seguinte, serena ocupa o lugar na casa de reuniões que é a prefeitura é implante uma nova norma em todo o vilarejo, oque irá afetar a vida de todos.

★━━━━━━✩━━━━━━━━━━━✩━━━━━━★
🄲 🄾 🄽 🅃 🄸 🄽 🅄 🄰

Os últimos habitantes da terraOnde histórias criam vida. Descubra agora