ARCO 2 (13) Anarquia

26 8 35
                                    

Testes são feitos em todo o vilarejo, nenhum vestígio de vírus zumbi foi detectado, todos do vilarejo aliviados é voltam as suas rotinas normais, depois de uma quarentena de sete dias.

Com as coisas ocorrendo normalmente, adam com toda sua gentileza convida a sara para dar uma volta é conversar um pouco sobre a vida, sara fica surpresa é feliz com isto, aceitando o convite.

Sara: ─Eu... Nunca fui convidada a um encontro.

Adam: ─Sério? É o John ele não gostava de você?

Sara: ─O John, ele não teve tempo, fui ignorante demais é não percebi que ele me queria bem.

Adam: ─É! Vocês até dormiram nus né, achei que ele namorava você.

Sara: ─Como você sabe disto? Nunca contei a ninguém.

Adam: ─Eh... Eu... Acho que ouvi alguém falando é...

Sara: ─Tudo bem, o John pode ter comentado com alguém, ele gostava de ficar falando que eramos amigos.

Adam: ─Eh... Mas, vamos ?

Sara: ─Sim, vamos.

Sem avisar a kami, sara é adam juntos, adam começa a falar coisas bonitas para a sara, que fica sem jeito é feliz com tudo oque ouviu, mas ela questiona para onde os dois estão caminhando, mas antes de ela terminar de falar, dois homens estranhos chegam de surpresa é segura a sara.
Tentando se soltar de qualquer forma, sara tenta chutar os homens mas, adam da um soco em seu rosto em seguida outro soco na barriga dela.

Adam: ─Fala sério, John não fodeu mesmo você? Acho que vou ter que fazer isto por ele.

Sara: ─Por... Que está fazendo isto?, nos confiamos em você, eu confiei em você.

Adam: ─Dane-se você é sua equipe, não estou nem aí. Só estou cumprindo meu dever.

Sara: ─A não... Você trabalhava para o aaron?

Adam: ─Aaron, era apenas um dos líder De uma organização ainda maior, estamos... Trabalhando em um projeto.

Sara: ─Que projeto?... Por favor me solte, eu não conto nada para ninguém.

Adam: ─O projeto, não te interessa. Sara! Sara!, eu gostei de você... Te quero como esposa é você será minha, não importa oque aconteça.

Sara: ─Nunca serei sua, a equipe vai notar que desaparecia, vão me procurar.

Adam: ─Como seus amigos terão tempo para procurar você, se estarão preocupados lutando para sobreviver?

Sara: ─Que...?

Adam ordena a seus soldados que levem a sara até sua base secreta próxima dali, em seguida ele retorna para o vilarejo, só não sabia que alex, líder da vigilância estava seguindo os dois de longe é pode ver tudo oque aconteceu, alex segue os soldados até os portões da base secreta, que se localiza a minutos do vilarejo, em seguida ela retorna para o vilarejo.

Os últimos habitantes da terraOnde histórias criam vida. Descubra agora