Sete horas depois
Todos a equipe é aqueles que foram salvos retornam para o vilarejo sedendum, com eles vinte é duas crianças recém nascidas.
Sara é john vão até a floresta mais próxima para poder conversar mais livremente, John explica a sara como sobreviveu é oque esteve fazendo todo este tempo.Sara: ─Estou grata, mas por que voltou, não tinha por que.
John: ─Eu disse que te amava, e não é porque você não gosta de mim, que não te quero bem.
Sara: ─John... Eu estou muito feliz em te ver, se não fosse você eu estaria morta.
John: ─Então, que bom que eu não morri.
Sara: ─Eu te amo! Você me ama?
John: ─Desde o início, você me aceita para ser seu adão?
Sara: ─Sim!!! Claro, sou sua Eva agora.
Ambos ri muito é em seguida se beijam, sentados próximo ao lago, John pergunta a sara: ─Agora pode me responder, por que gosta tanto de água. Sara ri é responde: ─Antes deste apocalipse começar, eu fui campeã do torneio de natação da cidade, minha vida finalmente mudaria para melhor, mas o felizmente, dias depois tudo isto começou.
John: ─Eu sinto muito sara... Eh... Só mais uma pergunta, você é virgem mesmo?
Sara: ─Sim! Tem problema?
John: ─Não, por incrível que pareça, também sou.
Sara: ─Então podemos deixar de ser juntos, está noite.
John: ─Ooooh! Devagar, temos que resolver alguns assuntos antes.
Sara: ─É temos que encontrar um habitar para as milhares de vidas que salvamos.
John: ─Depois disto. Nos podemos ser em fim felizes.
Sara: ─Eh! Nossa! Você mudou bastante.
Todos do vilarejo dedicaram-se à construir casas é plantar alimentos para todos, três meses de puro trabalho de passou, então John é kami retornaram a o vilarejo antigo, para que todos façam parte do vilarejo sedendum, vasti a humana geneticamente modificada, tornou-se livre é apaixonou-se por Jaden, a maga ximena é os demais focaram em ensinar ao próximo tudo que eles sabem para que se protejam, os inimigos: Octávio é Brian, amigos do falecido adam ainda estão por aí, mas eles não podem causar problemas, já que a base secreta pertence ao vilarejo sedendum agora, todos os seus recursos serão usados para que melhor condição de vida seja dada a os não-humanos, criados por adam.
Durante um ano, todos se dedicaram a ensinar é dar a os curados uma vida melhor outra vez, agora sara é john podem viver sua vida feliz, sem se preocupar é se culpar por qualquer coisa. De mãos dadas a vasti, Jaden vai falar com o John:
Jaden: ─Te vejo como pai, mesmo que parte da minha memória será sua, mas... Tenho que viver minha vida, entender oque sou é bem! Oque a vasti é.
John: ─Está pedindo permissão para ir embora?
Jaden: ─Sim.
John: ─Você pode ir, Jaden espero que você é a vasti sejam muito felizes juntos, onde quer que estejam.
Sara: ─Pensam em filhos?
Vasti: ─Sim, sabe... Podemos fazer tudo oque desejamos, então...
Sara: ─Está feliz com esta decisão vasti?
Vasti: ─Sim! O Jaden ele é bem legal, é somos a mesma coisa, vai ser bem fácil nós entendermos.
Sara: ─Está bem, desejo a os dois felicidade.
Jaden: ─Mas é você, está feliz com a sara?
John: ─Sim! Estamos namorando agora.
Jaden: ─Que bom, então... Acho que já vou.
John: ─Eh! Pode fazer uma coisa por mim?
Jaden: ─Oque quiser.
John: ─Não... Guarde mágoas por um passado que não teve, faça o melhor futuro, ao lado de sua esposa.
Jaden: ─S... Sim. Claro.
⏫Ouçam a música ⏫
Jaden é vasti partiram pela manhã, rumo ao desconhecido, alguns não humanos pediram para se juntar a eles nesta jornada é assim foi feio, a paz está em seu devido lugar agora. Nove meses depois, veio a notícia de que vasti havia dado a luz a um filho, deu o nome de, p'terix nome criado por ela, para significar, renascido das cinzas.
Em fim, John é sara se casaram é tiveram dois filhos, o menino chamado, Said: que significa feliz, é a menina se chama, Jessy: que significa, beleza contenplavel.
Kami é tadeu também tiveram filhos, max se casou com a alex, Johny com a abá, é Ximena seguiu sua vida sozinha por opção, todos viveram gerações de prosperidade felizes, sem conflito apenas povoando a terra outra vez.
Anos se passaram é pela idade avançada, sara veio a falecer aos 78 anos, John não se casou outra vez é veio a falecer com 91 anos, seu amor por sara era forte demais para ele simplesmente ser feliz outra vez, no fim, a humanidade prosperou é conseguiu renascer outra vez, desde a Vitória é a salvação de todos, nenhum zumbi foi detectado, o trabalho dos não humano, Jaden é vasti em descontaminar a terra foi bem sucedido, logo a civilização da terra já havia alcançado a marca de 1 bilhão outra vez. Os atos heroicos da maior parte dos que lutaram contra o adam é viveram a crise foram lembrados por toda a história, até os dias atuais.
O universo não foi tão cruel para a humanidade, com o renascimento, uma nova lua foi nos dada, agora temos duas, e graças a esta nova lua, os mares estão mais cheios de vida que nunca, muita coisa boa aconteceu após muita coisa ruim.
Durante 947 anos a terra já estava bem povoada outra vez, mas desta vez, com sabedoria é cuidado para que a nova geração saiba cuidar bem da nova terra.
⌛
🅾 🅵 🅸 🅼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os últimos habitantes da terra
Science FictionEm um mundo pós-apocalíptico sem mais habitantes, John é Sara vão enfrentar os desafios das mudanças no que sobrou do planeta terra, doze anos após sua destruição completa, sobreviver não será nada fácil em um mundo onde àgua é vegetação estão conta...