"𝕾𝖊𝖗𝖎𝖆 𝖆 𝕿𝖊𝖗𝖗𝖆 𝖔 𝖍𝖔𝖘𝖕í𝖈𝖎𝖔 𝖉𝖔 𝖀𝖓𝖎𝖛𝖊𝖗𝖘𝖔?" - 𝕬𝖑𝖇𝖊𝖗𝖙 𝕰𝖎𝖓𝖘𝖙𝖊𝖎𝖓
⭐☄
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖈𝖎𝖓𝖈𝖔.
Athena não sabia exatamente há quanto tempo Zeus havia saído, havia lido e relido tantas vezes o panfleto com o qual fora contemplada que poderia ditá-lo sem ao menos o ter em suas mãos. Nos momentos póstumos à saída de Zeus, a jovem havia lido acerca da profissão que faz exploração humana no espaço, identificando três tipos de astronautas:
● Comandante/ piloto: Aquele que é responsável pela missão, pela tripulação e pelo veículo. O piloto auxilia o comandante na operação do veículo e na preparação de satélites.
● Especialista em missões: Este trabalha com o comandante e pilota em operações de ônibus espaciais, realiza caminhadas espaciais e conduz experimentos.
● E os Especialistas em carga útil: aquele que realiza tarefas especializadas conforme a necessidade da missão. Especialistas em carga útil são pessoas que não pertencem à equipe da NASA, sendo alguns deles estrangeiros.
Ademais, o panfleto deixado por seu terapeuta, contemplava também informações acerca de como fazer para candidatar-se ao cargo de astronauta, e informações sobre o treinamento, as quais a menina lera atentamente enquanto segurava o papel firmemente entre seus dedos.De acordo com os breves textos, o treinamento inclui aulas de ciências básicas, como matemática, astronomia, física, geologia, meteorologia e oceanografia; tecnologia, como navegação, mecânica orbital e processamento de materiais; e sistemas de ônibus espacial. Além disso, também há treinamento de técnicas de sobrevivência em terra e mar, equipamento de mergulho, microgravidade , ambientes tanto de pressão alta quanto baixa e trajes espaciais e aulas de língua russa. É necessário passar por um teste de natação, no qual o candidato deve nadar três vezes uma piscina de 25 Metros de comprimento usando os calçados e trajes de voo e andar sob a água por 10 minutos.
Para os pilotos, o treinamento é em uma aeronave a jato T-38 da NASA, e em uma aeronave de treinamento de lançamento por cerca de 15 horas por mês. Já o Especialistas em missões cumprem quatro horas de voo mensais. Por partirem para auxiliar outros astronautas em suas missões, fazem simulação no Laboratório de Flutuação Neutra da NASA, ganhando experiência e habilidades em órbita.
Durante os treinamentos, aproximadamente 70% do tempo é gasto com o trabalho técnico e administrativo nos projetos espaciais e 30% em preparação para uma viagem espacial futura. No ano anterior à missão, essa porcentagem é invertida.
Ao final do período de treinamento, que corresponde a dois anos, o candidato pode ser selecionado para se tornar um astronauta. Como um astronauta, o treinamento tem continuidade em aula, com o estudo de diferentes aspectos de operações de ônibus espacial que foram iniciados como um candidato a astronauta. Auxiliado por um instrutor, o treinamento em cada sistema individual da nave terá início. Posteriormente, há o treinamento em simuladores para pré lançamento, lançamento, órbita, entrada e pouso. Dependendo da posição ocupada pelo astronauta, ele aprenderá como usar o braço robótico do ônibus espacial a fim de manipular carga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHUVA DE ESTRELAS
Fantasy🥇 Primeiro Lugar - Categoria Fantasia pelo concurso Grandes Águias. 🥉 Terceiro Lugar - Categoria Melhor Capa pelo concurso Deuses da Escrita 🏅 Menção Honrosa - Categoria Fantasia pelo Concurso FireBooks CAPÍTULO NOVO TODO DOMINGO! (E as vezes...