10 Dias na Praia - Primeiro Dia - Parte 1

4.6K 41 0
                                    

Outra viagem para o fim do mundo. Pensei enquanto estava dentro do ônibus voltando para a casa escrevendo um conto novo num caderno velho, estou começando algo sobre sinuca, tesão, uma mesa, sei lá... São tantas às ideias que passam na minha cabeça. Ao menos a viagem valeu a pena. Muita bebida, muitas mulheres passando pelo recinto. Nelson até que enfim, aprendeu a fazer uma festa de verdade.

Viajar para longe me ajudou a pensar, ver todas aquelas garotas, algumas delas até interessantes, como Tiffany que era a filha do melhor amigo de Nelson. Aquela adorava uma aventura queria ter a todo instante um perigo à vista.

O sexo na praia durante a madrugada fora ótimo com a Bianca, uma das amigas de Nelson que vez ou outra frequentava sua casa. Nelson sempre fora um cara de ter muitas amigas, vizinhas, e conhecidas elegantes outras nem tanto, mas sempre estava no meio do mulherio, uma pena que ele nunca aproveita, esta sempre com uma mulher só.

Ficar abrigado 10 dias em sua casa foi muito bom para minha escrita – nem tanto para o fígado, mas é história para outro dia. Uma casa grande perto da praia, um recinto legal para se passar as férias, já que durante o dia era um calor dos diabos. À noite era mais tranquila quanto ao calor, o luar era bacana, a vista do mar com o som das ondas era gostoso demais. Vai ver foi por isso que arrancar a calcinha dela e enfiar a jeba nela foi tão gostoso.

10 Dias na PraiaOnde histórias criam vida. Descubra agora