10 Dias na Praia - Terceiro Dia

2.7K 21 0
                                    

A mão macia que me masturbava parou quando estava quase gozando, de repente senti uma língua brincar com a cabeça do meu pau, latejava de tesão. Lambia, brincava passando os dentes suavemente sem morder. Tesão, delírio e prazer era pouco pro que eu estava sentindo.

Na hora em que fui gozar, recebi uma chupada bem intensa onde fora chupada até a última gota de porra que saia de mim. Senti uma boca aproximar-se agarrar minha bunda e me beijar com tesão e com notória satisfação pelo que fez. Tirou a calcinha que estava em minha cabeça, e era Carol – a mesma que me mostrou os seios!

Beijamo-nos longamente, Nelson entrou na cozinha e me pediu que fizesse alguns drinques, havia um pessoal chegando que havia ouvido falar nos meus drinques. Animadamente peguei as garrafas de vodca, uísque, tequila, os variados licores e leite condensado que Nelson havia comprado depois que saiu do banco quando fomos à cidade.

Nesses três dias fora da minha zona de conforto pra escrever, eu havia tido algumas ideias, assim que retornasse à minha casa iria escrever algo diferente, algo que atraísse os meus leitores de alguma forma.

O pessoal que havia chegado trouxeram dois violões para tocar umas músicas à noite e contar histórias de terror. Fora como recordar de um programa de tv chamado Are you of the dark? Só que com open-bar e liberdade total para sexo em qualquer lugar da casa. À noite seguia com músicas e bebidas, a turma composta por Nelson, Carol, Daniel, Ronaldo, Christian, Lidia, Nadia, Bianca, Lenisse e eu formávamos às vozes que acompanhavam nas canções.

Foram tocados grandes clássicos da música como Tempo Perdido, Mulher de Fases, Faroeste Caboclo, Dois Rios, Carla entre muitas outras. Continuei bebendo e cantando, fui até a cozinha preparar mais uma rodada de bebidas. Fiz quatro rodadas de Margaritas, 8 de gin & titonic, outras 6 rodadas mista com uísque com soda, caipirinha de vodca de limão, morango, manga e maracujá.

Depois dos drinques servidos fui até o banheiro mijar, de dentro estava saindo Lidia, olhei para os lados e empurrei-a para dentro do banheiro novamente e começamos a nos esfregar, ela já estava bêbada, estava falando muito enrolado, quase não estava entendendo nada. Mas nem quis saber, tirei ele duro pra fora e o bati na cara dela, fiz ela chupar, lamber e depois arranquei fora sua calcinha.

Deslizei-o para dentro dela suavemente, ela já estava toda molhada, puxei seus cabelos que estavam soltos, bati naquela bunda deixando as marcas de minha mão, pedi que empinasse a bunda segurando nas bordas do tampo do assento preto do vaso e fui metendo naquele delicioso rabo. Fodi com vontade aquela tarada que ficou me vendo gozar na boca de Lenisse.

Ela gritava pedindo mais, segurou um lado da bunda, batia pedindo mais tapas, puxadas fortes de cabelo, até que gritou que ia gozar, e eu disse que faria o mesmo segurei até ela gozar no meu pau depois o tirei pra fora e enfiei em seu cu fazendo-a gritar e logo gozei, deixando-a, além de mole, satisfeita e lambuzada. Nos limpamos e continuei no banheiro para mijar.

Ao sair do banheiro, Daniel e Bianca estavam agarrados no sofá transando. Ela tinha uma bundinha branca muito bonita. A cada tapa ficaria mais rosada. Cavalgava como se o pau de Daniel fosse um cavalo, rebolava mexia nos cabelos jogando-os para trás, inclinando um pouco de suas costas também. Até que ele botou-a de quatro e enfiou, chamou-me para participar e logo enfiei o pau na boca dela pra ela chupar e sentir a rola dura e grossa entrando e saindo nela.

Continua...

10 Dias na PraiaOnde histórias criam vida. Descubra agora