10 Dias na Praia - Quinto Dia

2.2K 13 0
                                    

Segui o restante da noite entre beber e jogar conversa fora, depois de um tempo bebendo percebi que o movimento na casa era mínimo e resolvi dar uma volta, estavam quase todos dormindo. Das cenas bizarras dos que estavam dormindo um dos que mais me chamou a atenção foi a de Nadia com uma banana vestida numa camisinha no rabo de Ronaldo enquanto ele metia em Lenisse, todos estavam dormindo, dormiam que roncavam! Acho que ele vai precisar passar algo pra não arder amanhã, pensei enquanto abria uma cerveja.

Interessante como as pessoas que não se limitam aos prazeres, o que sentem vontade de fazer fazem, gosto disso. Baixei um pouco o volume da música que estava tocando encostei-me ao sofá com umas quatro latas grandes de cerveja e me afundei no conforto daquele objeto.

Alguns minutos depois de estar deitado pude ouvir passos se aproximando, abri os olhos e vi Beatriz indo pegar algo, fui até ela e começamos a conversar “estava sem sono e com fome e Nelson esta em profundo sono” disse ela enquanto preparava um sanduiche. “Nada como um lanchinho na madrugada” disse enquanto sorvia minha gelada.

Beatriz era quase totalmente o oposto de Nelson, - ao menos era o que eu imaginara nos cinco dias que estava junto à turma – ele bebia pouco e ela o dobro até o triplo dele, adorava uma aventura e perigo, ele sempre tivera certo receio a coisas que envolvessem muita adrenalina, ela adorava viagens ele nem tanto, e por ai vai...

Bea estava usando um vestido solto não muito colado ao corpo e estava descalça, pois estava muito calor. “Sua calcinha é um verde muito atraente Bea”, disse pra ela enquanto matava minha cerveja e olhava ela espiando o que havia de interessante na geladeira. Ela ao ouvir empinou um pouco a bunda levantou o vestido e abriu a bunda com as mãos e perguntou “assim esta melhor?”, olhei pra ela com muita vontade e humor e “claro que esta!” exclamei pra ela enquanto abria outra cerveja.

Nelson dera muita sorte em conhecer Beatriz, ela o fazia viver o que ele nunca vivera noutros relacionamentos, querendo ele estar apenas trancado em casa. Bea enquanto se excitava comendo o sanduiche que preparara, me contou algumas coisas sobre eles, mas que principalmente eles eram muito abertos a conversar sobre o que acontecia no relacionamento. Ela o fez saltar de paraquedas, bungee jump, fizeram diversas viagens para outros Estados, conheceram varias cidades e culturas diferentes estavam vivendo e aprendendo.

Enquanto conversávamos minha cerveja acabou e levantei-me para pegar uma e o volume na bermuda que estava usando era visível, “uau, vem cá me deixe dar uma apertada nele?” perguntou ela colocando um dedo na boca fazendo charme. Aproximei-me dela e logo o tirou pra fora e enfiou todo meu pau na boca, dando uma lambida bem demorada na cabeça dele enquanto apertava minha bunda.

“Gostoso demais chupar teu pau! Vem cá” disse ela enquanto subia na mesa e levantava o vestido, abri rapidamente a geladeira e peguei duas cervejas e cheguei junto ao corpo dela. Puxei a calcinha dela para o lado e fiquei passando a cabeça vermelha dele no clitóris dela de pura provocação.

“Para! Deixe-me tirar essa calcinha” ela me afastou um pouco do corpo dela e depois de tirar a calcinha colocou-a em minha cabeça. “Agora vai garotão, fode com essa buceta, me faça gozar nesse teu pau grosso e gostoso!” com a boca perto de minha orelha disse ela dando suaves mordidas e gemendo cheia de tesão enquanto eu metia com força naquela cachorra.

Metia com força enquanto os primeiros sinais da aurora, um novo dia estava começando e, claro, da melhor maneira com muito sexo e álcool, já estava há cinco dias sem dormir direito à base de sucos e bebidas alcoólicas. Botei Bea de quatro, mas a posição ficou incomoda na mesa então a levei para o sofá onde ela sentou, rebolou, gritou e gozou com muito prazer.

Bianca viu-nos transando e se aproximou, Bea estava cavalgando no meu pau enquanto eu estava chupando e mordendo seus seios, perguntou se poderia participar, “claro que pode” falamos juntos. Bea apenas levantou um pouco sua bunda e Bianca tirou meu pau de dentro de Bea e começou a chupar, pediu que Bea empinasse a bunda para ela lhe chupar, Bianca chupou e brincou Beatriz depois botou meu pau no cu dela que ela fora sentando devagar sentindo ele a penetrar devagar.

Sentada do meu lado direito, Bianca fora mamando nos peitos de Bea e eu também, vez ou outra eu a beijava e às vezes nós três nos beijávamos. Todos continuavam dormindo. Talvez quem, por ali, passasse iria ouvir roncos e gemidos, pois era tudo o que rolava por ali. Apenas os três numa brincadeira deliciosa de gozar e sentir prazer e se divertir com o delicioso sexo.

Foi a de Bianca de me dar gostoso, ficou de quatro no chão e com a boca e a língua no meio do sexo de Bea, chupava que fazia barulhos que me excitava cada vez mais enquanto ia enfiando naquele rabo. Brincava com o dedão no cu de Bianca enquanto ela me rebolava com ele duro dentro dela, “eu vou gozar!” gritou Bea entre gemidos.

Bianca bateu em minha coxa em sinal pra que eu parasse, “enfia com força e rápido no meu cu e não para Latino!”, à obedeci e fui com força enquanto ela chupava com todo o prazer a buceta de Bea que gritava mais as duas gritavam eu gemia até que eu e Bianca, que estava se masturbando e chupando Bea, gozamos. Gozei dentro daquele cuzinho quente e apertado e ela recebeu toda a porra de Bea na boca, que se lambuzou toda.

Continua...

10 Dias na PraiaOnde histórias criam vida. Descubra agora