♧ 01 ♧

11.2K 539 311
                                    

Olá amores, tudo bem com vocês?

Essa aqui foi minha primeira fanfic oficial no wattpad, escrevi em 2020 e não era muito alfabetizada não, tem alguns errinhos ortográficos mas nada extremo.

Liberando só essa noite, pra uma amiga minha sofrendo pela ex ter alguma coisa nova pra ler.

É isso, tiro amanhã de amanhã 😁😁
.
.
.
.
.

- taaaa mãe,credo, parece que a senhora não me conhece e-

- E nada, não quero festas, namoradinhos e nem netos. - ela repete a frase novamente

- vamos logo Lisa, deixe nossa filha se divertir, ela só tem 17 anos e ta no auge da juventude ainda. - meu pai diz puxando minha mãe pelo braço a levando pra dentro do carro. Vai ser só mais uma viagem chata deles,e nem pra me levarem junto.

- tchau meu amor, se cuida - meu pai me manda um beijo e sai com o carro.

Não posso negar que a minha mae é muito séria,e isso me machuca as vezes..

Depois que meus pais saem, tomo um banho e  capoto em cima da cama.

hoje foi um dia longoe ainda nessa semana, tenho um jogo contra a Amanda Ryan, se ela venceu a XN é porque ela deve ser ainda mais forte e melhor. Agora sim eu posso sentir medo.

Ja tive uma briga com a Amanda, mas foi coisa besta, depois nunca mais a vi e nem nos falamos, espero que de tudo certo.

18/09/2020 | sexta-feira

Acordo com o despertador marcando 10 da manhã, faço tudo oq tenho que fazer e deito no sofá da sala pra assistir uma série qualquer.

- ah oi amigão - digo pro meu cachorro, o Azul. Seus olhos eram azuis, muito azuis, e por isso o nome, além disso eu amo essa cor. Ele deita ao meu lado do sofá, enquanto eu assisto alguma série que ta passando na TV.

Eu estava deitada mais meu telefone toca,me levanto pra atender e quando vejo o nome eu não consigo evitar o sorriso bobo

- Noah? - digo em meio a ligação,mais ele não responde

Alô? Noah? - silêncio

- AH OI ELISA!! Me desculpa eu tinha deixado no mudo

- ah tudo bem - digo dando uma risadinha sem graça

- Sabe,ta afim de ir comer fora hoje? Eu te levo!!

- Mais eu tenho escola Noah - infelizmente

- Mais tem problema vc faltar 1 dia Elisa, por favor

- Ah tudo bem!! - melhor eu ir,vou aproveitar e levar o azul pra passear.

- Ok!! Então te encontro no café daqui a 20 minutos - ele diz e desliga

Subo as escadas correndo,coloco um vestido preto não muito curto, amarro meu cabelo deixando duas mechas na frente, coloco um Jhordan bege, passo um perfume e desço com o azul na coleira.

Saio de casa, tranco a porta e vou em direção ao café que nós iamos depois da escola.

Enquanto em andava,sentia que tinha alguém me olhando, e o Azul latia "do nada" as vezes. Isso já ta me assustando.

Olho pra trás e não vejo ninguém, mais contínuo com a sensação de que tem alguém nos olhando e acelero o passo, até chegar no café.

Noah é um cara tímido, não gosta de aparecer em fotos nem festas e sempre prefere ficar meio escondido atrás de algo, eu acho isso fofo.

Eu nem preciso entrar dentro do estabelecimento pra ver Noah, ele estava sentado em uma mesa na frente do café, estranho,ele não gostava que as pessoas viam ele.

- ei Noah, podemos sentar la dentro? - ele tira seu olhar do celular e me olha,ele da um sorriso fraco

- ah mais vc sempre me pedia pra sentar aqui fora,e la dentro as mesas estão lotadas.

- por favor Noah, é que - ele se levanta e afasta a cadeira, fazendo um sinal pra eu sentar. Eu ainda preocupada com a possibilidade de ter alguém me espionando, sento na cadeira.

- Eu já pedi o que vc sempre pede,e também algo que eu amo! Tenho certeza que vc vai amar também. - ele diz com um sorriso no rosto e pegando na minha mão, eu o olho e lhe dou um sorriso fraco,ainda preocupada.
Nós ficamos nos encarando com um sorriso por um tempo.

Parecia que eu estava no paraíso,até ele olhar pro lado e ficar sério. Franzi a testa e olhei pra trás pra ver oq ele tinha visto, mas não tinha nada la. O Azul não parava de encarar um carro preto, todo preto, e já tava me assustando

- Elisa, eu vou no banheiro da praça, já volto - ele diz saindo, eu me levanto, pego o Azul e sigo ele. Nao queria ficar sozinha lá. Até uma moça que eu nunca vi na vida me parar

- oie! Tudo bem? Eu estou querendo adotar um cachorro e eu gostei muito do seu, pode me falar a raça por favor? - ela diz com um sorriso fraco.

Ela tinha cabelos ruivos, e eram curtos, seus olhos eram verdes, sua boca carnuda e rosada, ela usava um short curto uma blusa regata

- sim claro, ele é um Dálmata.

- Ah obrigada! - ela sai com um sorriso no rosto, eu olho pra frente novamente e não vejo mais Noah,as portas do banheiro estavam abertas, o que significava que o banheiro não estava ocupado, olhei pra trás e a garota sumiu.
Voltei pro café,e Noah não estava la, ele me deixou sozinha aqui?

Respiro fundo, amarro o azul na coleira e vou em direção a minha casa.

No caminho eu tentava ligar para Noah,mais ele não atendia. Fiquei muito chateada, ele podia ter me avisado pelo menos..

Olho pra trás e vejo um carro vermelho, ele estava com todos os vidros fechados e não dava pra ver quem estava la dentro, ele tava indo muito devagar, estranhei e comecei a acelerar o passo até chegar em casa.

Graças a Deus eu cheguei segura, destranquei a porta,entrei e tranquei ela de novo, subi as escadas e verifiquei se todas as janelas estavam fechadas.

Já era 8 horas da noite e estava o maior tédio, o Azul estava dormindo na minha cama la em cima, e eu to aqui em baixo assistindo The Good Doctor. Faltei a aula hoje por nada,até pq meu ficante me abandonou no café, que dia perfeito.

Estava quase pegando no sono quando senti algo na minha cabeça, era um saco preto
Eu tentei me rebater mais foi em vão, acabei desmaiando.

______________________________________

MEU DEUS ERA NA ÉPOCA QUE TODO MUNDO QUERIA UM JORDAN

EU QUERIA UM JORDAN

depois que ganhei usei por duas semanas e enjoei 👍

volta 2020

Dyed hair || Billie Eilish || ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora