♧ 17 ♧

2.4K 197 147
                                    

Começando essa capítulo dizendo que eu vou dar um jeito pra ter hot nessa história KKKKKKK, vou parar de ser molee

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

- é melhor você sair daqui. Mais tarde eu converso com você. - minha mãe diz olhando diretamente pra outra mulher de nome "Pope".

A mulher olha pra mim e eu olho pra o chão, ela sai da sala batendo a porta.

- me desculpe por isso meu bem. Vem, podemos sentar? - concordo com a cabeça e a mulher sorri e se senta na cama. Ela da duas batidinhas na cama fazendo um sinal para eu me sentar.
Sento na cama do lado da mesma, ela pega as minhas duas mãos e segura, percebi que ela estava tremendo

- eu vou ser direta com você meu bem - ela respira fundo e me olha - Quando vc tinha 4 anos eu e seu pai  fomos viajar, mais nessa viagem eu trai o seu pai. E eu não me arrependo, seu pai fez coisas horríveis e eu nao queria assistir ele fazendo essas coisas novamente. Depois disso eu me casei com a mulher que estava aqui ate agora pouco.

- Não. Você não é minha mãe, minha mãe esta com o meu pai agora, no Japão. Quem é você? - larguei a mão da mulher.

- não amor, aquelo não é uma pessoa....- a mulher diz se levantando e arrumando seu vestido, agora eu pudi ve-lo melhor. Era um vestido preto muito bonito, tinha mangas estilo tomara que caia, o vestido era solto e batia na canela da mulher.

Ela estendeu sua mão e eu inguinorei ela completamente.

- aonde está Billie? - perguntei e a mulher suspirou e levou seu olhar ao chão. Ela me olhou denovo e eu me levantei.

- eu não vou sair daqui sem a Billie, e se você é minha mae mesmo, você sabe muito bem quem é.

- Elisa, por favor, me de sua mão e vem comigo até la em baixo, eu sei que está com fome, eu sou sua mãe e não teria coragem de fazer mal a você minha branca de neve.

Na hora que ela me chamou assim eu arrepiei. Minha mãe nunca mais me chamou assim depois daquela viagem, e ela sempre me chamava assim.

Billie x

Acordei e não senti Elisa em meus braços, sorri lembrando da noite passada.

Me levantei ainda com sono e fui até o banheiro, fiz tudo que tinha que fazer e fui pra cozinha procurando por Elisa, procurei ela pelo apartamento inteiro e não encontrava ela. Eu ja estava mais que preocupada.

Coloquei uma camisa branca com uns desenhos no meio, uma bermuda preta e um Jordan branco e preto, peguei meu celular e sai do apartamento procurando por Elisa. Procurei ela pelo prédio inteiro e pelas ruas, não achei ela em lugar nenhum.

Comecei a ficar nervosa e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Peguei meu celular e fiz uma ligação

Elisa x

Peguei a mão da mulher e ela deu um largo sorriso.

Ela abriu a porta calmamente e nós saimos, ela nem se importou a fachar a porta.

Aquele lugar era mais assustador que os filmes que eu via de madrugada. Tinha o mesmo papel de parede do quarto aonde eu estava, tinha algumas mesinhas pequenas redondas que nelas estava um vaso com flores coloridas. Nós andamos até o fim do corredor e la estava uma grande escada branca, da cor do piso do chão. Nós descemos com cuidado as escadas até chegar no outro andar, aquele lugar era mais "normal".

O piso era o mesmo, mais dessa vez a parede era branca, tinha uns sofás e poltronas, uns quadros legais, uma cozinha enorme, e uma "Pope" que estava com um semblante sério. A mulher estava sentada em uma cadeira ma frente de uma enorme mesa de vidro que tinha uma bacia com frutas. Ela não parava de me encarar, e eu como sempre muito ledrosa, levei meu olhar ao chão.

A mulher ainda estava segurando a minha mão e me guiou ate a mesa aonde a outra mulher estava e eu sentia o olhar delas me queimando

- vem, pode se sentar amor - a mulher afasta uma cadeira me dando espaço. Eu me sento sel olhar para nenhuma das duas.

- vem, pode vir ! - a mulher grita olhando para uma porta que até então eu não tinha visto. E la estava, meu pai e minha mãe.

- pai? - me levanto rápido da cadeira para ir abraça-lo, mais a mulher me segura pelo braço me forçando a sentar. Meu pai e minha mae se sentao na minha frente, meu pai e a mulher que estava do meu lado não se olhavam, e a outra mulher dessa vez estava encarando meu pai e minha mae estava olhando para a mesa, ela estava estranha.

- Filha, eu tenho algo para te mostrar. - ele se vira de frente pra minha mae e ela continua olhando pra mesa sem contato visual com ninguém. Ele coloca a mão atrais da nuca dela e ela fecha os olhos rapido e abaixa a cabeça. Mais que porra é essa?

- o que? O QUE O SENHOR FEZ COM ELA ?! - me levanto rápido e vou até a minha mãe, eu balançava ela e nada. Coloquei minha mão atrais da nuca da mesma e senti algo diferente? Isso é um botão?

Meu pai tira um estilete do bolso e paga o braço esquerdo da minha mãe e começa a rasga-lo. Ele esta louco?

Mudo de lado e tento tirar o estilete do braço dele mais ja era tarde. Ele rasgou o braço da minha mãe.

Eu esperava que la havia sangue mais não, nao saiu nada. Ele tira mais uma pele como se fosse um adesivo e enveis de ser osso, eram fios.

- Elisa, ela é uma Android.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

QUE HISTÓRIA DOIDA É ESSA MISERICÓRDIA KKKKKKKKKKKKKMMKMMMKKKKKKKKKK EU ASSISTIA MUITO FILME

Dyed hair || Billie Eilish || ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora