Ja fazem 4 dias, 4 dias sem olhar pra aquele olhos oceânicos. Depois daquela briga ela não voltou mais e pra ser bem sincera, eu to bem. Eu gosto muito dela, infelizmente me apaixonei por ela mas ela sabe que ela ta errada.
Eu refleti muito depois daquele dia, oque ela me falou foi intenso, eu não esperava por aquilo e agora eu estou com um baita peso nas costas, por saber que de alguma forma eu acabei magoando quem me ajudou muito. Mais ela deveria ter me contado, nós estavamos ficando e derrepente ela e a amiga dela começam a se pegar, e pra piorar eu nem sei a quanto tempo isso rolou entre elas, ou se ta rolando ainda.
Eu não vou falar que eu quero que elas ficam juntas e fazem um "feliz para sempre", eu queria que isso fosse comigo, era pra nós estarmos aqui, tomando café da manhã enquanto ela segurava a minha mão discretamente embaixo da mesa.
- filha? - a voz de Lisa fez com que eu me afastase dos meus pensamentos e encarasse as duas mulheres ali na minha frente
- Oi mãe, desculpa eu tava pensando em algumas coisas sobre a escola - elas não precisavam saber.
- A Pope queria que você fosse no apartamento da Billie. - assim que o nome dela saiu da sua boca, senti meu coração disparar - Ela e a Pope tem coisas pra resolver e ela ta sumida.
- Sim, nem na empresa dela ela aparece mais. Você é a única que sabe aonde ela mora, pode ir la? Vou mandar meus homens irem com você, pra te protegerem e pra te levarem, se você aceitar é claro.
Eu devo ir?
Eu tenho medo da gente acabar brigando de novo e piorar ainda mais a situação, vamos acabar nos afastando ainda mais e eu nao quero isso. Mais eu acho que isso pode acabar dando certo, quero pedir desculpas pelo jeito que eu falei com ela naquele dia.
- sem problemas. - me levantei da mesa - vai ser agora?
- quanto antes melhor - a mesma sorriu sem mostrar os dentes e eu fui até a escada. Sinceramente, qual a necessidade dela ser tão grande? Sinto que apesar deu comer porcarias todos os dias, essas escada ta me fazendo emagrecer.
....
Fui ate o guarda roupas e peguei uma vestido preto curto e colado com regata, também peguei uma brusa branca com manga.
Fui até o espelho e fiz um rabo de cavalo deixando algumas mechas soltas na frente. Arrumei minha brusa e meu vestido, abaixando ele um pouco mais pra não ficar tão curto. O vestido que eu usava combinava perfeitamente com a brusa, o vestido curto e tinha um decote bem a mostra, e com a brusa de manga larga e que vai até o meio do meu pescoço cobrindo tudo que poderia mostrar ali.
Fui ate a varanda e fechei a porta e as cortinas, percebendo que meus tênis brilhavam no escuro - legal - murmurei pra mim mesma e sai do quarto
....
E
u sinto algo ruim, um pressentimento ruim mais não tem nada pra fazer eu pensar assim, eu acho. Levando em conta que eu sempre tenho esses pressentimentos e nunca acontece nada, mais hoje ta diferente. Vou até a janela do carro e olho pra trás, nada. Deve ser só mais um desses pressentimento idiotas, eu espero.
- senhorita, é aqui, certo? - assenti e sai do carro acompanhada por um dos seguranças da Pope.Assim que nós entramos, fomos barrados por um dos seguranças de lá, mais eles se acertaram e nós fomos liberados. Algumas recepcionistas lembraram de mim e eu comprimentei algumas delas. Fomos até o andar e eu pedi para o segurança esperar perto do elevador, caso a gente decida conversar. Bati na porta duas vezes e finalmente a mesma atendeu. Assim que ela me viu, tentou disfarçar a cara de supresa e eu meu sorriso.
- por que veio aqui? - abriu mais a porta e se inclinou nela
- a Pope eu, a Pope pediu pra você ir la, ela disse que tem coisas pra vocês resolverem. - acabei me embolando pelo fato daquele pressentimento ruim ter aumentado, eu só consigo pensar nele agora.
- fala pra ela que eu vou mais tarde. Só isso? - enguli seco e levei meu olhar pras minhas mãos.
- eu queria te pedir desculpas, pelo jeito que eu falei aquele dia, eu não sabia que você-
- de boa, não liga pra isso. Também queria me desculpar pela aquela idiotice, nada vai adintar. - senti meu coração querer sair pela minha boca. Ela quis dizer que nada vai adintar, que ela não vai conseguir me esquecer? Ai puta merda. - você ta bem? Parace nervosa com alguma coisa.....
- ta tudo bem. Ja vou indo, tenho um bom dia Billie. - me virei e fui em direção ao corredor, mais voltei e evitei da mesma fechar a porta. Ela me olhou com um olhar confuso e eu olhei pros lados mais uma vez. - Billie, eu to com um pressentimento muito rui-
- isso de novo? - murmurou rindo - não é nada Elisa, para com essas idiotices. - fechou a porta na minha cara. Sério isso Billie?
Me virei e fui em direção ao homem, que me esperava ao lado do elevador.
....
Não, isso não pode ser só um pressentimento, isso ta mais forte que antes. Me inclinei e olhei pela janela, tinha dois carros pretos atrais da gente, olhei de relance para o moterista e percebi que ele apertava freneticamente um botão minúsculo do carro enquanto olhava pelo retrovisor.
- estão seguindo a gente, acho que a senhora ja percebeu isso. - minha respiração ficou desconpençada, senti algo ruim dominar meu corpo. - toma, ve se tem sinal. - ele me jogou o celular e eu comecei a discar o número da Billie, mais ela recusava todas as ligações, liguei pra Lisa, mais quando tentei ja era tarde, eles ja tinham cortado o sinal.
- cortaram o sinal. - mormurei e o homem de um soco no volante, começando a dirigir mais rápido. Coloquei o sinto de segurança e comecei a rezar, rezar pra isso tudo ser um sonho.
- ISSO! despistamos eles! - respirei fundo e não segurei o sorriso, o homem me olhou aliviado eu fechei os olhos agradecendo. Mais era cedo de mais pra isso.
Assim que o homem olhou pra frente, ele levou um tiro bem na cabeça e o carro começou a ir pros lados, me levantei ainda assustada e comecei a tanta virar o volante enquanto o pé do homem ainda estava no acelerador, mais não deu muito certo e o carro acabou batendo.
Fui para o banco de trais e tentei me esconder, mais a porta do carro foi aberta e eu mal consegui ver quem era. Me puxaram a força pra fora do carro eu manti minha cabeça baixa, até um homem se abaiaxar na minha frente e me olhar. Seu olhar era frio e assustador, e eu conhecia bem esse olhar.
- Finneas?
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
É....ficou uma merda
Muito obrigada pelas 3k seus lindos de bunitos
Mais tarde tem mais, se a internet não falhar de novo :) KKKKKKKK
Sem revisão, então relevem os erros de português
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dyed hair || Billie Eilish || ✔️
FanficElisa Rudson é uma garota no auge dos seus 18 anos. Uma dançarina e jogadora de futebol que só queria viver um amor com um cara que ela acreditava que era pra vida toda. Até ela voltar. Billie Eilish mais conhecida como XN. Uma garota de 19 anos que...