♧ 02 ♧

5.1K 463 187
                                    


Eu acordo com uma forte luz nos meus olhos,fazendo eu abrir os olhos e logo abaixar a cabeça

Escuto passos vindos e me arrepio de medo

- abaixem a luz! - uma voz rouca diz,aparentemente é uma voz feminina.
Eu continuo com a cabeça baixa. Eu estava amarrada em cima de uma cadeira desconfortável.

- ei, olhe para mim - a voz diz,mais eu contínuo com minha cabeça baixa.

- eu mandei olhar! - ela aumenta o tom de voz fazendo minha respiração acelerar. Eu contínuo com a cabeça baixa

- já entendi. - ela diz saindo da sala, batendo a porta.

Eu levantei a cabeça e consegui ver aonde eu estava. Era um lugar bem espaçoso, o chão era branco e liso,e as paredes pareciam ser iguais, na frente tinha uma porta de vidro,e um vidro enorme, atrás do vidro tinha 4 homens, me encarando atentamente, o que me deu mais arrepios.

Depois de mais ou menos uns 3 minutos uma mulher passa pelo vidro.

Ela usava uma bermuda preta, e uma blusa grande também preta, mas com uns desenhos, ela usava muitas correntes e muitos anéis, e usava um Jhordan preto, seu cabelo era preto com verde na raiz, ela tinha olhos azuis e uma pele branca, seus lábios eram rosados, e seu nariz era perfeito.

Depois de olha-la passando pelo vidro,ela entra na sala e eu abaixo a cabeça novamente, ela chega perto e vai atrás de mim, soltando as correntes do meu braço. Eu contínuo na cadeira, é melhor não reagir pq eu com certeza não teria chances.

Ela solta a corrente e se ajoelha na minha frente, ela estende a mão, ela segurava uma rosquinha de chocolate.

Eu finalmente levantei a cabeça e peguei a rosquinha de sua mão, olho pra ela que da um sorriso fraco, logo depois eu volto a olhar pro chão.

Eu como e ela fica me olhando comendo, eu tava com muita fome, era como se eu nunca tivesse comido na minha vida.

Depois que eu termino de comer, eu limpo meus dedos com meu pijama.

Eu me sinto incomodada,achei falta de educação não agradecer a ela, mesmo ela tendo me sequestrado.

- obrigada - falo baixo,a olho, ela me olha e sorri sem mostrar os dentes,ela se levanta rapidamente e começa a andar em volta da cadeira aonde eu estava.

- bom...como agradecimento,quero que vc me responda- ela diz ainda andando em volta da cadeira- aonde Edward está ? - ela pergunta e eu olho pro chão,tentando lembrar de quem é o nome "Edward"

Me responde. - ela diz com o mesmo tom de voz de antes

- eu não sei quem é Edward...- ela para de andar e fica parada na minha frente me encarando

- Está mentindo pra mim Lisinha? - ela diz e vira a cabeça pra esquerda

- nã.não...- acabo gaguejando

- está sim...

- eu sinto muito, mas não faço ideia de quem é Edward.

- FALA LOGO AONDE SEU NAMORADINHO DE MERDA ESTÁ SE ESCONDENDO!! - ela grita muito auto com uma voz firme

- mais eu não namoro nenhum Edward senho - ela me interrompe - não me faça te machucar Elisa.

Engulo seco.

Ela se aproximou de mim e me encarou nos olhos, parecia que ela estava vendo minha alma.
Minha respiração estava desrregulada, parecia que eu tinha corrido 8 maratonas.

Ela começa a olhar em meus lábios ,e em meus olhos e eu tantava me afastar

- por favor, não me machuque, eu não conheço nenhum Edward, eu juro.

- como que vc pode namorar um cara, e não saber o nome dele? - ela diz se afastando - e vcs pareciam bem próximos no café ontém...

Eu não namoro ninguém..ele é meu ficante e o nome dele não é Edward e sim Noah, Noah Mc Zine. - ela me olha por um tempo e depois sai da sala

- desgraçado - foi a última palavra que ela disse antes de sair batendo a porta tão forte que fez a cadeira que eu estava tremer. Não sei como aquilo não quebra.

Depois de 15 minutos um homem entra na sala, ele estava todo de preto,e com uma arma na cintura.

______________________________________

Dyed hair || Billie Eilish || ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora