Tava tudo indo muito bem nesses últimos dias, e esse é o problema. Quando as coisas começam a dar bom certo na minha vida, alguma bosta acontece e eu me ferro, sempre assim.
Billie e eu continuamos na mesma, trocando carícias e as vezes beijos, mais nada de mais, porém de uma coisa eu tenho certeza, eu estou apaixonada pela Billie.
As ligações dela continuaram, e minha curiosidade também. De quem é aquela criança?
Hoje ela foi trabalhar mais cedo, saiu daqui era umas cinco ou cinco e meia da manhã. Acabei acordando junto com ela.
Mais algo não me descia, Billie estava muito nervosa ultimamente, e além disso ela não me deixa mais jogar no computador, mais o que eu vou fazer o dia inteiro? Não vou descer la pra assistir aqueles canais chatos e de velhos que passa naquela TV.
Me sentei na poltrona e liguei o computador, indo direto no jogo que nós sempre jogamos. Ela não ta aqui mesmo. Abri o jogo dando se cara com um convite pra equipe, era do Marco.
- eai linda, como você ta?
- eu to bem, e você? - me arrumei na cadeira e puxei o mause para mais perto
- que bom gata, eu to bem. Vou convidar a Louise pra jogar. - suspirei e arrumei o fone no meu ouvido. Logo a personagem da mesma apareceu na tela - eai patroaaa
- oieee! Olha la a sumida, voltou a jogar Elisa? - ai Deus, me segura
- eu sempre jogo, mais não com você. - respondi na lata e ouvi uma risada baixinha de Marco, tive que me segurar pra não rir também.
- ah sim - riu, dava pra ouvir a falsidade dela até nessa risada - bora jogar?
....
Ja era nove horas da noite e Billie ainda não tinha voltado, eu ja tava preocupada porque o máximo dela era chegar as oito.
- amiga cuidado, tem um carinha ai, ta no mundo da Lua é? Ai é bonito? - Louise murmurou e riu logo em seguida
- não, aqui é uma merda - rimos todos juntos - oh gente, vou no banheiro, ja volto é rápido.
Sai sem esperar a resposta deles e fui direto ao banheiro.
[....]
Me sentei na poltrona me sentindo mais aliviada, suspirei e peguei o fone colocando o mesmo.
- obrigada por me ajudarem aqui. - peguei no mause e comecei a jogar normalmente
- sem problemas. - Louise murmurou - Sabe, quando nós....- perdeu a língua fia? - Oi Bill, chegou tarde hoje - Bill? A Billie ta na casa dela?
- Oi, hoje tinha muita papelada pra assinar. - senti algo ruim dentro de mim, meu estômago se revirou e minha cabeça começou a doer - não vai nem me dar um beijo? - meu coração ja estava querendo sair do meu corpo, não por felicidade, ansiedade ou algo assim, isso era tristeza e decepção
- óbvio que sim - deu até pra ouvir o barulho dos lábios delas se desgrudando, e eu? Não sabia oque falar ou fazer. - Então, como eu tava falando, quando a gente vai se ver denovo Elisa?
Eu não sabia oque falar, eu não conseguia falar. Senti um nó na minha garganta misturado com uma vontade enorme de chorar. Por que ela não me disse nada? E ainda agiu como se nós duas estivéssemos juntas? Você e muito burra Elisa, isso é tudo culpa sua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dyed hair || Billie Eilish || ✔️
FanfictionElisa Rudson é uma garota no auge dos seus 18 anos. Uma dançarina e jogadora de futebol que só queria viver um amor com um cara que ela acreditava que era pra vida toda. Até ela voltar. Billie Eilish mais conhecida como XN. Uma garota de 19 anos que...