♧ 19 ♧

2.4K 196 42
                                    


Obigada pelas 500 vizu!!❤

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Billie x

- isso é estranho.

- o que é estranho? - digo mudando de uma posição na cama com Elisa sobre mim

- se me falassem que iriamos ser assim quando nós eramos crianças eu ia rir e repreender.

- nossa, não esperava por isso - coloco minha mão esquerda no peito me fingindo de ofendida

- Bill, podemos ir? Não quero ficar aqui.

- achei que vc queria ficar com a sua mãe

- eu quero mais....eu tenho medo daquela mulher. - aquela quem? - ela parece um segurança ou sei lá, mais mesmo assim ela não me passa uma energia muito boa.

Realmente, aquela mulher é estranha e eu não confio nem um pingo nela. Mais ela não pode fazer com que mãe e filha se afastem denovo

- tomatinho, olha pra mim - Elisa olha pra cima e eu percebo que ela ja estava quase chorando - não faça que aquela mulher afaste vocês duas, além disso você pode estar mais segura aqui....

Realmente. Se eles conseguiram "sequestrar" a Elisa uma vez, por que os outros não? Eu ainda sou muito irresponsável pra cuidar dela...

- NÃO!! Eu não quero ficar longe de você Bill - fofa

- eu vou continuar aqui, só vou ter duas casas agora.

Eu nem sabia se isso ia mesmo rolar, aquela mulher não parece ter ido muito com a minha cara.

Elisa x

Eu não queria ficar longe de Billie, e nem iria. E se Lisa disser que ela não vai ficar, eu volto pro apartamento da Billie.

Eu tinha uma dúvida que me intrigava, eu gostava mesmo dela? Da Billie? Sim, eu gosto muito dela, mais ela gosta de mim também ou só me considera uma "irmã"? Dúvidas e mais duvidas....

- Billie, você...é...tipo você-

Sou interrompida por um forte barulho de algo caindo no chão, parece ter sido em algum quarto do lado.

- Meu Deus, será que alguem se machucou? Nao é melhor a gente dar uma olhada? - a mesma concorda c a cabeça e eu saio do colo dela.

- MEU DEUS ME DESCULPA - fecho a porta rápido antes de levar uma bronca

Meio que....eu e Billie interrompemos a transa da Lisa com Pope, acho que nunca mais tiro aquela cena da cabeça.

Billie só sabia rir, foi rindo até chegarmos na frente do outro quarto, eu estava muito chocada pra rir ainda. Nunca pensei que iria ver minha "mãe" fazendo sexo.

- caraca, elas são selvagens - diz se jogando na cama - tenho uma ideia!

- hum? - a mesma pega o celular e começa a digitar algo - BILLIE O QUE ÉÉÉÉÉ

- vou pedir pra Tessa troxer umas coisa pra você.

Na hora que ia responder, alguém bate na porta.
Vou em direção a porta e abro cuidadosamente, e me deparo com Pope.

- está tudo bem Pope? - dou espaço pra mesma entrar mais ela recua ao ver Billie deitada na cama

- vim pedir desculpas....sabe....naquela hora que eu quase fui pra cima de você. - ela olhava para seus pés, parecia envergonhada - acho que não começamos bem Billie, sou Pope. - ela se inclina um pouco pro lado pra ver Billie. Mais Billie apenas inguinora a mulher e volta a digitar no celular

- Billie, Pope está falando com você - ela apenas mexe a cabeça sem tirar os olhos da tela - Eilish, tem certeza disso? - ela vira os olhos e se levanta da cama com a maior cara de cu do mundo. Ela não mudou nada.

- XN pra você. - ela estende a mão e as duas se cumprimentam com um sorriso, mais eu via o deboche neles.

- Pope, foi a Lisa que mandou você vir aqui não foi? - ela apenas acena com a cabeça segurando um riso - É, eu imaginei.

- vejo que vocês se deram bem!! - a mulher chega de supresa assustando Pope que arregalou os olhos.

A mulher usava salto e dava pra ouvir seus passos até mesmo do andar de baixo ou das escadas, mais o carpete impediu que isso acontecesse. - Elisa, tenho algo para te mostrar, pode vir aqui?

Paço por Pope e faço um sinal pra Billie se comportar diante da mulher.

Sigo Lisa até o final do corredor. Ela destranca a porta e se afasta pro lado me dando espaço pra passar

Era um quarto pequeno, cor de rosa, tinha flores brilhantes na parede e estrelas no teto. Havia varios quadros na parede, quadros meus de quando eu era pequena, uns ursos, uma caminha vermelha, um guarda roupas pequeno e uma estante com varios brinquedos.

Acho que agora eu posso ter certeza que ela é realmente minha mãe.

A mulher vai até a estante e tira um brinquedo que até então eu não tinha visto, era um pandinha que eu não vivia sem

- você se lembra? - ela sorri mostrando oa dentes e olhando para o urso - você não dormia sem ele, você dizia que ele te protegia do Bob, aquele boneco que se mexeu uma vez e nós colocamos fogo nele....

Vou ate a mesma e a abraço. Agora eu tinha a certeza, eles não estavam mentindo.
Ela me abraçou com força, e fazia carinho nas minhas costas.
Eu não posso negar, ainda é muito estranho, a minha mãe era um robô e como eu nunca percebi aquele botão?

- eu senti tanto a sua falta Elisa....eu chorava todas as noites e me culpava por tudo. - senti a respiração desconpençada da mulher sobre meus ombros.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Uma pessoa que eu admiro muito aqui no app e que eu ja li quase todas as histórias dela(dele) adicionou Dyed hair na biblioteca dela(dele) e eu to-

👆

obs: era a tamys Okaytamys, e eu chorei reallllllll

Dyed hair || Billie Eilish || ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora