Narrador x
Billie passava as mãos por todo corpo de Elisa,fazendo-a ficar ainda mais exitada. Billie estava em cima de Elisa e usava em braço direto pra segurar seu peso. O beijo ia esquentando cada vez mais e Elisa estava gostando daquilo.
Billie para de me para de beijar Elisa derrepente fazendo a mesma ficar confusa- pq parou? - Elisa pergunta a mesma que levou o seu olhar ao chão
- vc quer? Comigo? - Billie falava ainda olhando ao chão tentando evitar contato visual - eu não vou fazer nada contra a sua vontade Elisa...
- Billie, eu quero.
Billie olhou para Elisa em um sopro, Elisa sorriu e Billie voltou pra cima da mesma.
Billie começa a beijar Elisa com fogo deixando tudo melhor.
Billie x
Enquanto beijo Elisa começo a tirar sua blusa e logo depois seu short ficando apenas de roupas íntimas
- posso? - pergunto a Elisa e ela acente com a cabeça
Coloco um dedo dentro de Elisa, ela da um gemido baixo me exitando mais ainda. Começo a fazer movimentos lentos até ela se acostumar. Era a primeira vez dela e eu queria respeitar isso.
- Bi.Billie, mais rápido por favor - concordo com a cabeça e coloco mais um dedo dentro da Elisa fazendo a mesma se retorcer no sofá da sala.
- está tudo bem? Quer que eu pare?
- não, continua....por favor....
Aumentei a velocidade dos movimentos fazendo a mesma gemer cada vez mais alto. Eu estava em uma batalha contra eu mesma para me controlar diante da Elisa, não quero que sua primeira vez seja complicada digamos assim.
Fiquei fazendo os mesmos movimentos e aumentando a velocidade as vezes, eu ja estava perdendo o controle.- tomatinho, podemos parar? - pergunto tirando meus dedos de dentro de Elisa
- sim...obrigada Billie.
Sorrio sem mostrar os dentes e a mesma começa a colocar suas roupas.
Eu não queria machucar Elisa, e sentia que se continuássemos eu não iria me segurar por muito tempo.Elisa se deita em cima de mim e joga o cobertor sobre nós. Fiquei fazendo carinho na mesma ate ela dormir e confesso que, eu realmente gosto muito da Elisa, deis de quando eramos crianças
[.....]
Créditos pra minha amg que é mais corajosa que eu e escreveu isso :">
Elisa x
Acordei escutando batidas na porta. Sai com cuidado de cima de Billie e fui atender a porta, passando pela regra de Billie
Minha noite com Billie foi incrível. Eu gostei daquilo, achei bom, Billie realmente me impressionou.
Abri a porta ainda sonolenta, senti uma pancada muito forte na minha cabeça e eu apaguei.
De novo não....
Acordei e percebi que estava em um lugar diferente, aquilo era assustador.
As paredes eram pretas com detalhes da cor marrom, tinha uma estante logo na frente com um espelho redondo com detalhes floridos, tinha 2 sofás de couro e um tapete vermelho.- mais que merda, denovo não.
Sai da enorme cama que por sinal era muito confortável. Corri até uma porta morrom e tentei abrir mais era obvio, a porta estava trancada.
- BILLIE ?! BILLIEEEE !?
Gritei diversas vezes o nome de Billie, pedi socorro, a ainda xinguei a pessoa que tinha me prendido naquele lugar, mais nem assim ninguém veio.
Eu ja estava esgotada, minha garganta estava começando a dor, minha cabeça doia, sentia meus olhos arderem, meu nariz na estava entupido de tanto chorar e além disso eu estava com fome e precisava usar o banheiro.
A porta começou a ser aberta e eu me escondi em baixo da cama, nao tinha mais aonde se esconder.
A porta se abriu e eu só conseguia ver os pés de duas pessoas que entraram, uma usava um enorme salto auto preto, e a outra pessoa usava um sapato social.- querida? Eu sei que está ai, por favor saia eu quero muito te ver.
Eu gelei. Reconheci a voz e era da minha mae, mais ela me chamando de querida e falando que queria me ver? Estranho....
Minha mãe nem sempre foi ruim. Eu lembro que nós sempre bincavamos de boneca juntas, ela me ensinava a fazer coisas de comer. Ela era dançarina eu sempre via ela dançando e eu amava isso, nós iamos tomar sorvete todos os sabados, eu, ela e meu pai, uma família digamos que perfeita.
Mais tudo mudou quando ela e meu pai viajaram pela primeira vez.
Ela nunca mais me chamou de filha, me tratava muito mal e não tinha nem um pingo de consideração por mim, mais mesmo assim ela nunca deixou me faltar nada.
- por favor Lisa, saia dai - ela me chamou de Lisa? - por favor....
- Elisa, por favor nao magoe sua mãe.
Aquela era uma voz desconhecida. Parecia ser de uma mulher mais mesmo assim a voz tinha um grave muito forte.
Respirei fundo e sai com dificuladade de baixo da cama, me virei e dei de cara com a minha mãe e uma mulher estranha....mais bem atraente.
Ela usava um terno preto que era meio aberto, um sapato social preto, tinha cabelos longos da cor preta, e sua cabeça era raspada de um lado, tinha olhos escuros, era toda tatuada e tinha tatuagem até na cara. Ela tinha um semblante fechado e isso me deixou com medo.
Minha mãe estava diferente,tinha pintado o cabelo e emagreceu muito.Eu não sabia o que falar, fiquei apenas parada e levei meu olhar ao chão.
Minha mãe veio até mim e me abraçou forte, fiquei bem supresa mae aceitei o abraço e abracei a mesma devolta. Ela chorava no meu olho e fazia carinho nos meus cabelos, eu só a abraçava olhando para o chão, não queria olhar pra aquela mulher. Não sei oque me fazia ficar com mais medo, a Billie séria ou essa mulher.
Ela se separou do abraço e pegou as minhas duas mãos, ela me olhava atentamente e parecia feliz.- você nao tem ideia do quanto eu senti sua falta Lisa.
- você? Sentindo a minha falta? E ainda me chamando pelo meu apelido? Não tou te reconhecendo.- parei de segurar as mãos da mesma
- é.é....olha, nós precisamos conversar filha-
- mãe, aonde eu estou? Cade a Billie?
- Lisa por favor, vamos conversar, eu vou te esclarecer as coisas.
- eu quero ver a Billie.
- apenas obedeça sua mãe Elisa. - a mulher que estava acompanhada pela minha mãe resolveu abrir a boca
- quem é você pra mandar em mim? Em vez de você ir la no apartamento conversas comigo igual uma pessoa normal. - eu ja estava começando a ficar estressada, ja é a segunda vez disso? E logo vindo dela? Meu Deus.
A mulher de terno se aproxima me encarando eu logo repenso a minha fala. Marda.
- não encoste nela Pope! - minha mãe colocou o braço na frente da mulher a empedindo de ir até mim.
- Lisa....- a mulher fala encantando a mesma
E sim, minha mae tinha o nome muito parecido com o meu.
( o gnt se eu coloquei outro nome pra mãe dela me desculpem KKKKKKK mais esse nome é oficial :> )
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dyed hair || Billie Eilish || ✔️
FanfictionElisa Rudson é uma garota no auge dos seus 18 anos. Uma dançarina e jogadora de futebol que só queria viver um amor com um cara que ela acreditava que era pra vida toda. Até ela voltar. Billie Eilish mais conhecida como XN. Uma garota de 19 anos que...