♧ 07 ♧

4.2K 347 101
                                    

-vamos? - ela diz estendendo a mão

- boraa - digo pegando a mão dela e dendo um sorriso de lado. É impressão minha ou ela fica ainda mais atraente de óculos escuros?

Ela tira uma chave do bolso dela e abre a porta.
Eu jurava que aquilo era um galpão sujo, escuro, com roupas jogadas e jurava q a única coisa "chique" era aquela sala aonde eu estava mas eu estava totalmente enganada.

Aquele lugar era imenso e parecia uma fábrica, la era muito clareado,com varias lampadas, pelo jeito eu estava no ultimo andar, na nossa frente tava um corredor que era inteiramente de vidro menos o chão é claro, ele era de metal, eu olhei pro lado e vi varias pessoas trabalhando em computadores, e treinando luta e tiro ao outro lado.

Eu tenho muito medo de altura, e eu me arrepiei um pouco passando por aquele lugar

- calma, isso não vai desabar ta? - Billie diz me olhando

- tudo bem - digo dando um leve risinho e ela sorri de lado

Nós saímos daquele corredor, finalmente. E la estava outro corredor, só que nele não havia vidro nenhum, só uma parede branca e umas portas parecidas com a da sala aonde eu estava, logo depois entramos em um elevador, ela digita algum número e em sinto um frio na barriga e uma leve dor na cabeça, muito provavelmente por conta do elevador está descendo.

Quando o elevador parou, ela apertou mais ainda a minha mão,e depois a porta abriu.

Billie estava caminhando de mãos dadas comigo, as pessoas que trabalhavam lá começaram a olhar pra mim, eu desviei o olhar e comecei a olhar pro chão. Nós iamos ter q caminhar um pouco mais até chegar em uma enorme porta preta que havia bem la na frente.

- ei tomatizinho, não fique com vergonha eles são curiosos mesmo - eu me viro pra Billie q falava meio séria. Balancei a cabeça afirmando que "ok" e ela da um pequeno sorriso e volta a olhar pra frente.

Ela abriu a porta e eu notei que nós estavamos em um beco, ela fechou a porta que por trás era totalmente camuflada,as paredes eram pintas e a porta também, ela passou uma chave em um lugar específico e saiu do beco e bem na frente havia uma espécie de estacionamento, neles haviam muitos carros chiques e bem caros acho que o povo que trabalha aqui ganha bem hein.
Entre aqueles carros chiques havia um que chamava muito a atenção,ele era preto, eu sou péssima em essas coisas de carros mas pra mim ele era o mais caro dali.

Ela abriu a porta do passageiro e deu espaço pra eu entrar no carro dela, eu entrei e logo me assustei com os botões e comandos chiques,nunca entrei em um carro daquele jeito, logo ela entrou e ligou o carro.

Nós estavamos no caminho do centro da cidade tava o maior silêncio, o clima tava meio pesado, as vezes eu consigo ser muito tímida, meu olhar estava na estrada até Billie dizer algo

- poxa tomatinho, achei que você se animaria em sair daquele inferno - ela diz concentrada na estrada

- ai Billie, é que tipo, ai não sei explicar

- ta com medo não né? Já disse que não precisa ficar,to aqui pra te proteger não pre te machucar. - engulo seco

-Billie, será que podemos ter nossa amizade de novo? Eu to cansada de ficar sozinha sabe - digo suspirando e encostando minha cabeça no banco do carro - Mas isso é doidera, você é uma criminosa agora.

- Achei q eu ia ter q pedir isso pra vc - ela diz olhando pra mim sorrindo. Na hora que ela disse eu enguli seco e  ja sabia como eu estava vermelha.

Billie olha pra mim e começa a rir,ela deve ter visto que eu estava vermelha. No começo eu fiquei séria tentando não rir mas não me aguentei e também comecei a rir com ela.

Dyed hair || Billie Eilish || ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora