•{pov sn}•
Hj ja e dia 25 de Novembro.
E agora são 03:22 e eu to na sala, tentando fazer Megan parar de chorar.
Ja dei mama, e a mesma continuou chorando, ja dei banho, já tentei fazer ela dormir e ela ainda chora.
Josh e Savannah nem acorda, não sei como, já que as vezes Megan berrava.SN: o meu amor, oque foi? -digo a balançando- para de chorar Princesinha..
Eu ja estava ficando aguniada, Megan não parava de chorar e eu não sabia o porque dela chorar.
Decido lugar pra Ursula, por mais que esteja tarde eu sei que ela vai me ajudar... Ou tentar..
Call on
Sogrinha❤:oi sn-diz com voz de sono- tudo be... -interrompo ela-
Me:
não, nao ta tudo bem! Desculpa estar te ligando a essa hora mais, a Megan não para de chorar! Eu ja fiz de tudo e ela continua chorando! -digo desesperada-Sogrinha❤: ja deu mama?
Me:
Sim!Sogrinha❤: deu banho? Tentou fazer dormir?
Me: sim! Ja fiz de tudo e mesmo assim ela nao para de chorar!
Sogrinha❤: ela deve estar com cólica!
Me:
E oque eu faço?Sog❤: primeiro vc aperta a barriguinha dela de leve, se ela chorar ela ta com cólica, então vc vai dar um banho quente nela, depois vc vai colocar ela com vc, em um lugar quente e vai tentar dar mama, se ela não quiser, vc vai fazer ela dormir com vc. Aos poucos, ela vai parar de chorar e dormir!
Me: ok Ursula obrigada!
Sogrinha❤: qualquer coisa me liga!
Me: ok beijo!
Call off
Assim que desligo o telefone, coloco Megan no sofa e aperto a barriga da mesma, da um grito e continua chorando
Josh: oque foi? -diz chegando na sala- ta matando a menina?
SN: e josh! Eu to! -digo pegando Megan do sofá- vou jogar ela pela sacada pra ver se e mais facil! -digo ironicamente-
Josh: nossa.. Grossa!
SN: grossa nao, olha o tipo de pergunta que vc faz! -digo indo até o banheiro-
Josh: eu tava brincando, mais oque foi?
SN: ela ta com cólica! Agora vc pode voltar a dormir?
Josh: pq?
SN: pq não vai fazer diferença!
Ele ergue as maos em forma de rendição e vai pro quarto.
Vou pro banheiro com Megan, ligo a banheira e deixo ela encher um pouco mais da metade, ja que ia entrar com a mesma.
Assim que entro, deixo minhas pernas um pouco em pe, e coloco Megan apoiada na minha perna, fico balançando a mesma, que vai parando de chorar aos poucos.
Depois saimos, coloco uma roupa nela, e depois em mim.
Me deito na minha cama, com Meg encima de mim, dou mama pra mesma, depois que ela mama, faço ela arrotar e coloco ela no meio de mim e josh, e depois dormimos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensino Medio- Josh Beauchamp X Você. (imagine)
FanfictionS/n odeia Josh do fundo do coração, ela não o conhece, mais sabe que e um galinha e imbecil, até que uma aposta aproxima um pouquinho os dois, namoro de mentira, pai e mãe, acidente... Muita coisa pode acontecer. S/n, uma menina alegre, divertida...