•{ pov sn}•
Eu amo o Josh! Eu nunca amei ninguém como eu amo ele.
O que ele fez foi errado, ele me traiu! Ele traiu a garota que pariu os filhos dele.
Eu to muito chateada, ele ja vacilou comigo outras vezes, eu posso até perdoar ele um dia, e a gente pode continuar amigos, mais nossa relação não vai mais ser a mesma.No domingo eu n faço nada, só cuido dos gêmeos, faço o trabalho com sabi e fico quieta.
(....)
cordo meio desanimada hj, era pra mim já ta tomando café, mais ainda to aqui deitada.
Sabina: acordaaa!! -diz entrando no quarto-
Sn: já to acordada sabi...
Sabina: ta mal ainda? -diz se sentando na cama e eu assinto- não fica assim não!
SN: como não? Sabi tivemos dois filhos juntos!
Sabina: eu sei.. -diz dando de ombros e se levantando da cama- vamos levantar! Vc tem dois filhos pra cuidar e se ele não te quiz, tem quem queira! -diz me puxando pra levantar da cama-
SN: tipo quem?
Sabina: o Jaden! -sorri e eu olho pra ela- brincadeira! Mais eu tenho certeza que quando a escola souber que vc terminou com o Joshua, vários meninos vão cair ao seus pés! -diz ainda me puxando- levanta!
Reflito um pouco sobre o que sabina falou.
Eu vou mostrar pro josh oque ele perdeu!Coloco essa roupa
E vou amamentar os gêmeos rápido.Hoje Ursula ia ficar aqui no apartamento, ela ainda não sabe que eu e josh terminamos, e eu espero que quando ela souber... Nossa relação não mude.
SN: da banho neles por favor? Não deu tempo! -digo assim que ela chega-
Úrsula: ok! Vão com Deus queridas! -diz pra mim e pras meninas-
Fomos ate a escola, e assim que chegamos varias pessoas olharam pra nos, provavelmente já devem saber.
No meio do corredor vejo josh e os meninos.
Ele olha pra mim, e eu So passo o olhar por ele, vejo que sabina sorri e faz um tchauzinho com as mãos, balançando os dedos.
Debochada 👁👄👁Fui ate meu armário e peguei as coisas pra aula de matemática, que infelizmente tenho que me sentar com josh..
Sabi: se vc quiser eu me sento com vc! -assinto-
Fomos ate a sala, josh ja tinha chegado, então infelizmente sabi não vai sentar comigo.
Me sento na cadeiraJosh: sn...
SN: eu...!-digo olhando pra frente-
Josh: deixa eu..
SN: josh vc já me explicou tudo no sábado! ok, eu acredito que a Taylor que armou tudo, mais mesmo assim vcs se beijaram, não importa se foi ela que te beijou e no mesmo instante vc se separou, eu vi vcs se beijando e eu me sinto traída. Eu tenho todo o direito de ficar brava !
Josh: mais não tem necessidade de terminar...
SN: sim josh! -olho pra ele- eu não confio mais em vc pra um relacionamento! -ele olha pra mim e logo depois abaixa a cabeça-
O restante da aula não falamos nada, assim que ela acabou fui pras outras.
Sabina: eu vi ele falando com vc! -diz assim que eu chego nos armários, já que o dela e atrás do meu-
SN: sim, só que ele quase não falou nada! -digo guardando minhas coisas-
Joalin: e oque vc disse? -diz se encostando no armário (o dela e do lado da sabi)-
SN: que eu acredito que a Taylor armou tudo, mais mesmo assim me sinto traída e que não confio mais nele! -digo me virando pra elas-
Sabina: isso ai! Essa e minha garota! -diz e fazemos um high five no ar-
Joalin: vamos!
Fomos ate a sala da diretora esperar Úrsula trazer os gêmeos.
Pra não ter muita atenção dos alunos com os bebes, ela entra pelos fundos, e demora mais.Ursula: oii! -diz entrando na sala- aqui.. -diz e me entrega o Harry- agorinha volto!
Dou mama pros bebes, e sobra 15 minutos ainda de intervalo.
Ursula busca os bebes e eu vou pra arquibancada com as meninas.SN: heyy! -digo me sentando na arquibancada mais baixa-
Shivani: oii!
Sina: ja deu mama pros bebes?
SN: sim! Até que foi rápido!
Any: não vai comer sn?
SN: não To sem fome!
Heyoon: vamos indo então!
Entramos no corredor, ficamos conversando e rindo enquanto cada um ia pro seu armário.
Taylor: parece que beau/SN não e mais real.... -diz de trás de mim e eu me viro pra ela, parando de andar-
SN: parece que a filinha de papai tem dificuldade pra cuidar da própria vida! -digo a Taylor que me olha com um olhar mortal- Vc e uma V@dia que não gosta de ver os outros feliz! -digo me aproximando da mesma-
Taylor: ele não era feliz com vc...
Sn: não ne? Então Pq tivemos filhos juntos? Pq praticamente morávamos juntos? Hum? -digo chegando mais perto- vc e uma menina mimada que quer tudo, e se não conseguir faz a vida dos outros infeliz! -fico a sentimetros de distância dela- eu tenho nojo e dó de vc Taylor! Vc não passa de uma filha da Put@ que morre de inveja de mim...
Taylor: inveja de vc? Pq eu teria?
SN: pq o Josh me ama, e eu tenho tudo que vc sempre quiz!
Taylor: me poupe ne?! Já se olhou e ja olhou pra mim?
SN: sim... Eu canto, vc canta, eu danço, vc dança, eu brilho.... Vc tenta! -diz e saio- ah... -digo voltando pra perto dela- isso e por vc ter beijado meu namorado!
Bato na cara dela. SIM! Bato tão forte que faz um estalo, e fica vermelho.
E depois saio de lá, indo pra minha aula.Como hj e dia 1 de dezembro, e a viagem dia 10, conversei com Yonta, se podia levar os gêmeos, e ela disse que sim.
(...)
Estamos indo até a quadra agora, nos que somos do 2° anos. Os diretores falaram que querem conversar conosco sobre a viagem.Simon: boa tarde alunos! Hj eu vou esclarecer algumas coisas sobre a viagem! Nos vamos pra Dubai! -diz e varios Alunos gritam- vamos bancar vcs la! A única coisa que vcs vão ter que comprar e a passagem! Vamos ir dia 10 de dezembro, e voltar dia 10 de Janeiro!
Todos vão ficar no mesmo hotel! Que e de frente a praia, vcs poderão sair, mais sempre vão ter que falar seu nome, aonde vai, com quem vai ou se vai sozinho e o horário na recepção! Pra nos sempre saber-mos aonde os alunos estão! Então..... Vão se preparar!Diz e nos libera.
Assim que chego em casa ja compro a passagem, ja que eu ja estava com dinheiro guardado!Essa viagem vai ser ótima!
Esse foi o capitulo de hj
Votem pra mim saber se estão gostando.
Dica: prontos pra viagem??
Bjs e ate mais 😚💅🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensino Medio- Josh Beauchamp X Você. (imagine)
FanfictionS/n odeia Josh do fundo do coração, ela não o conhece, mais sabe que e um galinha e imbecil, até que uma aposta aproxima um pouquinho os dois, namoro de mentira, pai e mãe, acidente... Muita coisa pode acontecer. S/n, uma menina alegre, divertida...