capitulo 35- amigos...

7.1K 523 176
                                    

•{pov sn}•

Subo pro meu quarto e tomo um banho, aproveito pra refletir.
Minha mae voltou depois de 11 Anos!!

Bom, vamos lá...
Depois de um tempo que minha fugiu, eu comecei a ter varias crises de asmas! Sim! Eu tenho! E e uma delas, eu tive umas complicações no hospital e tive um ataque cardíaco, quase morri, mais gracas a deus isso não aconteceu..
Com 12 anos conheci um garoto, no começo ele era tudo de bom, mais quando a gente começou a namorar ele mudou! Sim! Meu primeiro namoro foi aos 13 anos...
Ele não me deixava falar com meus amigos, por isso eles deixaram de falar comigo, eu não queria nada além de beijos, ele sim. Então ele tentava ter relação comigo, e por sorte eu sempre arrumava uma saída, até que um dia, meu pai viu, e esse e um dos motivos de morarmos em Los Angeles hoje.

Depois do banho demorado coloco essa roupa

Nao to muito afim de descer, e é claro que eu não vou cancelar meus amigos vir aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nao to muito afim de descer, e é claro que eu não vou cancelar meus amigos vir aqui. Por mais que eu não esteja bem, eles são amigos do josh, que também mora aqui, e tem todo o direito de trazer os amigos dele.

Me deito na cama, vou colocar um filme, ou dormir...

Bella: oi.... -diz entrando no quarto- trouxe pipoca e chocolate pra gente comer! -diz se sentando na cama-

SN: oi.. Ta bom... Qual filme vc quer ver?

Bella: pode escolher!

SN: e..... Enrolados? -bella sorri, ela ama esse filme, e eu tambem-

•{pov Josh R}•

Josh r: nossa chegaram todos juntos! -digo assim que abro a porta-

Bryce: sempre chegamos juntos!

Josh r: e... Isso e verdade!

Addison: desculpa josh, a nessa não vem! -assinto-

Avani: cadê a sn?

Josh r: acho que ela nao vai descer! Hoje a mae dela apareceu! -eles fazem um "O" com a boca- ela disse um monte de coisas pra mãe.

Dixie: e onde a mae dela estava?

Josh r: em Nova York! O que eu fiquei com mais do na SN e que ela tava toda felizinha hj, e agora não ta mais...

Avani: ela ta no quarto? -assinto- vou la falar com ela... -diz e vai em direção a escada-

Jaden: eu vou também...

Avani: não jaden... Deixa eu ir sozinha.

•{pov Avani}•

Ensino Medio- Josh Beauchamp X Você. (imagine) Onde histórias criam vida. Descubra agora