P.O.V S
Bom! Já se passou uma semana e e segunda de novo, aquela escola e bem grande e tem vários lugares pra se esconder, tipo, debaixo da arquibancada, ou na biblioteca, eu já até sei um lugar que eu vou começar a ir pra relaxar.
Coloquei essa roupa, e desci pra tomar café, finalmente meu pai tá.
Sn: Oi, bom dia!
Bella: BOM DIIIAAAA.
Arthur: bom dia filha!
Clara: oi, bom dia.
Sn: pai, me leva na escola hj?
Arthur: Hoje não dá! Vou direto pra empresa e depois vou comprar um carro novo!
Sn: mais um? Já temos 2!
Arthur: sim mais um! A Clara vai levar sua irmã! Se quiser ir com e....
Sn: não, vou de Skate mesmo! Até mais tarde! -falo pegando meu Skate, dando um beijo na Bella e saindo de casa-
Arthur: vc sabe que a gente não gosta que vc ande de Skate!
Sn: mais eu gosto! Tchau!
Decidi passar no Starbucks, ja que eu quase não comi direito.
Comprei meu café e continuo indo pra escola.
[...]
Cheguei ainda adiantada.
São 07:02 ainda, e as aulas começam 07:30.Explicação
O portão da escola abre as 06:45, e fecha às 07:45.
As aulas começam 08:30 quando acaba tem 5 minutos de intervalo.
O intervalo e 12:00 as 12:50.
E eles vão embora da escola
15:00Entro na escola andando de Skate mesmo, guardo ele dentro do meu armário, e quando eu viro, Boom, derrubo metade do meu café em uma menina.
Taylor: não tá me vendo não?
Sn: ninguém mandou vc ficar atrás de mim!
Zoe: a gente veio conversar com vc!
Sn: e precisa ficar grudadas em mim?
Taylor: vc vai se arrepender disso!
Sn: tô morrendo de medo!!
Ela saí nevorsa, e eu fico rindo, a única coisa que ela poderia fazer e jogar outro líquido em mim.
Vou pras aulas que graças a Deus acabam rápido e vou pro intervalo, hoje decido ficar na escola mesmo.
Tô indo até o meu armário e quando vejo a Taylor, Zoe e Dytto estão na frente dele.
Sn: podem dar licença?
Taylor: Claro...... -ela se afasta e eu abro meu Armário, e coloco minhas coisas lá. Quando ia sair, boom, ela derruba outro líquido em mim.
Sn: Sabia....
Dytto: não vai ficar brava?
Sn: não! Mais garota, oque vc tem contra mim em? Eu fiz algo pra vc?
Taylor: Vc derrubou líquido em mim!!
Sn: mais foi sem querer! Vê se entende! -ia saindo mais ela puxa meu braco- ei me solta! -digo puxando o braço-
Taylor: vc vai se arrepender de ter mexido comigo! - diz apertando meu braço que já estava sangrando por causa da unha dela- Vc e uma inútil, sem amigos, uma esquisita e depressiva! Ninguém quer ser seu amigo! E por que vc tá sozinha até hj!
Dytto: Taylor para! O braço dela tá sangrando!...... TAYLOR! -A esse ponto já tinha várias pessoas olhando a "briga"
Sn: pode me soltar?
Taylor: onwt, vai chorar e? -aperta mais meu braço- tadinha....
Sn: não vai me soltar não? -dou tapa na cara dela e ela solta meu braço-
Taylor: VC NAO FEZ ISSO! -Ela ia me dar um tapa mais eu seguro seu braço-
Sn: não ouse me bater!
Não adiantou nada, ela veio pra cima de mim mais eu a empurro.
Sn: eu não quero briga! Me deixa garota!
Taylor: Vc vai se arrepender disso! -ela ia pra cima de mim de novo, só que aquele menino loiro segurou ela-
Xxxx: não vale a pena Taylor!
Sn: e escuta ele aí! Não vale a pena! -saio de lá e vou pro lugar que eu pensei, debaixo da arquibancada, praticamente ninguém fica lá, ou praticamente ninguém sabe que dá pra entrar aqui.
P.O.V Josh
Eu tava no refeitório mais o Noah e o Bailey, até que um menino grita.
Xxxx: DUAS MENINAS ESTAO BRIGANDO NO CORREDOR!!
Nós três saímos correndo e fomos até o corredor que tava acontecendo a briga.
Passei na frente de umas pessoas e vi que quem tava brigando era a Taylor e aquela menina nova.Taylor: VC NAO FEZ ISSO! -Ia bater na menina, mais ela segurou sua mao-
Xxxx: não ouse me bater!
Taylor vai pra cima dela, mais a menina a empurra.
Xxxx: eu não quero briga! Me deixa garota!!
Taylor: vc vai se arrepender disso! -ela ia pra cima da menina de novo, mais eu vou e seguro ela-
Josh: Não vale a pena Taylor!
Xxxx: e escuta ele aí! Não vale a Pena! - diz e sai-
Taylor: garota idiota! Ela vai ver!
Josh: ela não vai ver nada! Deixa a garota quieta!
Taylor: vc viu o jeito que ela falou comigo?
Josh: e só vc não mexer com ela que ela não mexe com vc!
P.O.V Sabi
Joalin: gente, gente, gente! -diz vindo correndo até a nossa mesa- Vcs viram? A novata quase brigou de tapas com a Taylor! -diz se sentando-
Krys: pois e! - se senta tambem- ela deu um tapa na cara da Taylor, e quando a Taylor foi da nela, ela segurou a mão da dela!
Sabi: Nossa! Bem feito pra ela!
Sina: pra novata ou pra Taylor?
Sabi: pra Taylor óbvio! Ela merece mais e apanhar!
Heyoon: eu acho que ela nunca vai apanhar igual aquele dia! -diz e fotos rimos.-
Bom teve um dia, que eu as amigas da Taylor e Sina e Joalin brigamos feio, de tapas. Eu bai na Taylor, a Joalin na Dytto e a Sina na Zoe, fui muito legal bater nelas! E pegar uma semana de férias também.
Ficamos conversando sobre a menina, ela parece ser legal.
P.O.V Sn
Chego em casa e vou dormir, sério, tô morta, essa Taylor e uma folgada.
Esse foi o capítulo de hoje
Espero que vcs tenham gostado
Votem pra mim saber que vcs estão gostando
Até mais 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensino Medio- Josh Beauchamp X Você. (imagine)
FanfictionS/n odeia Josh do fundo do coração, ela não o conhece, mais sabe que e um galinha e imbecil, até que uma aposta aproxima um pouquinho os dois, namoro de mentira, pai e mãe, acidente... Muita coisa pode acontecer. S/n, uma menina alegre, divertida...